Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
No dia seguinte Mijares acordou sentindo um peso em sua cintura, percebeu que Lucero estava ali, não falou nada, não expressou nenhum sentimento levantou-se, não demora muito o celular desperta, fazendo-a acordar também, se vira e se da conta que está sozinha na cama, olha pra janela e ele está em pé.
Mi: - Sem olhar pra ela – O que veio fazer aqui? – Ela nada fala, ele repete so que com um tom mais alto – O que veio fazer aqui?
Lu: Queria ficar perto de você.
Mi: Você mais uma vez me confunde sabia, fez aquele teatro e depois vem aqui..
Lu: Queria tanto que você me entendesse.
Mi: Eu tento, mas e você? Me entende?
Lu: Sim
Mi: É melhor pararmos. Daqui a pouco é o batizado dos nossos filhos.
Em todos os momentos ele continuou virado para a janela, ela não falou mais nada, levantou-se e saiu indo para o quarto do casal, depois de um banho rápido ela olha no relógio e ver que marcava 15 para as 9, de roupão ainda seguiu para o quarto dos filhos, onde os dois já estavam acordados porém na cama ainda, depois de conversar com eles um pouco e fazer Lucerito ir tomar banho e por fim, colocar as roupas que eles usariam na cama segue pra o quarto dos gêmeos, ao entrar encontra Mijares com Sophia, vai até Andrés que chorava e pegou-o no colo indo em direção a poltrona tirando o roupão de cima do seio e dando ao bebê para sugar, Mijares e ela permaneciam calados, ele brincava com a menina, depois de amamentar o filho e entregar a Joana para arruma-lo vai até mijares pegando a bebê e fazendo o mesmo com a menina, Mijares saiu sem falar nada. Depois de amamentar a menina ela da banho nela e a veste. As crianças já estavam prontas, seguiu então pra seu quarto para se vestir, encontrando Mijares já todo arrumado.
Mi: Ernesto acabou de ligar, já estão na igreja, estamos em cima da hora.
Lu: Vou só me vestir. Por favor, passa no quarto de Jos e Lucerito pra ver se já estão prontos.
Dona Lucero entra
Mama: Bom dia, tudo organizado aqui, Fátima está cuidando de tudo.
Mi: Só falta a Lucero ficar pronta.
Saem em seguida.
Lucero depois de pronta vai até o banheiro e coloca uma make leve, os cabelos cacheados e soltos dando um charme a ela. Depois de pronta segue pra o quarto dos bebês pegando a menina no colo e Joana com o menino, ambas com as bolsas das crianças, descem e encontram todos na sala saindo em seguida.
Não demoram muito chegam à igreja, depois de cumprimentar todos entram, iriam assistir a missa para depois batizar as crianças.
Tudo foi muito tranquilo, os bebês não davam trabalho nenhum, como era esperado haviam alguns fotógrafos ali, mas como eram muito tranquilos não fizeram alarde nenhum. Depois de batizados seguem pra casa onde teria um almoço para os padrinhos e família (Gaby, Ernesto, Silvânia, Juan, Pillar, Toño, Sandra, os pais de Juan, Mauricio e a noiva, Alex, a mãe de Gaby e o pessoal de casa).
Ao chegar em casa Lucero e Joana depois de dar um banho rápido nas crianças e Lucero os amamenta-los colocando-os dormindo nos ver os saem rumo a sala, Lucero para um pouco no corredor.
Joana: Esta bem?
Lu: Aquela droga de dor de cabeça que voltou.
Joana: Então vá deitar, vou pegar algo para tomar e aviso a todos.
Lu: Não, vou ficar um pouco lá embaixo depois subo, não posso fazer uma desfeita com eles.
Descem. Lucero vai ficar com o restante, mas era visível que ela não estava bem.
Mama: Filha o que tem?
Lu: Minha cabeça está doendo.
Gaby: Vai descansar um pouco amiga.
Mauricio: Tomou o remédio que te receitei?
Lu: - sorriso torto – Ontem.
Mau: - vira-se – Joana por favor traz o remédio dela, e falo como médico vá descansar, ou quer ter outra crise daquela?
Ern: Não se preocupe com nós aqui, somos de casa, vá descansar.
Mi: Sim, vá deitar, fico aqui nos representando. – Ele vai até ela é beija sua cabeça ela rir de canto
Joana chega e a entrega o medicamento que toma.
Joana: Te acompanho até seu quarto.
Lucero nada fala, sobe, depois de entrar no quarto via até o banheiro e troca de roupão, colocando uma camisola leve, tira a make e volta, Joana ainda esta ali, a mesma arruma a cama pra ela deitar, depois do ar na temperatura certa, Joana vai até a janela e puxa as cortinas, deixando o quarto escuro, senta-se na cabeceira da cama, não demora muito Lucero adormece, Joana sai sem fazer barulho, passando no quarto dos gêmeos e descendo em seguida.
Mama: Como esta minha filha?
Joana: Dormiu. – Saí deixando todos ali
A tarde foi tranquila, muita risada, já se passavam das 20:00hrs quando as pessoas foram indo embora ficando apenas os padrinhos e Toño e Sandra, assim como dona Lu que agora estava ajudando Joana a cuidar dos bebês já que Lucero ainda dormia.
Depois de Toño e a esposa saírem ficam apenas Juan e Sil com Gaby e Ernesto embaixo.
Gaby: Agora que estamos apenas nos vamos ser sinceros, por que Lucero voltou a sentir essa dor de cabeça?
Mi: Como viram obtém discutimos, depois discutimos de novo e hoje não foi diferente.
Ern: Até quando vão continuar assim? Olha o que aconteceu, essa crise dela nem aproveitou a comemoração do batizado dos gêmeos.
Mi: Não é culpa minha.
Gaby: Os dois tem culpa, você sabe disso. Me meto assim por que tenho liberdade pra isso é por que quero o bem dos dois.
Juan: por que não passam uns dias na casa de campo?
Sil: Os bebês mamam.
Juan: Isso não é impedimento.
Gaby: A única coisa que sabemos e que essa situação não pode ficar assim, vocês tem que resolver logo, caso contrario esse casamento não vai mais a diante não.
Mijares nada mais falou.
Gaby: Vou lá no quarto, quero ne despedir dela.
Sil: Vou com você.
As duas sobem, antes passam no quarto dos gêmeos, que dormiam.
Gaby: A Lu veio amamenta-los?
Joana: Não saiu do quarto, dei o leite que o pediatra passou.
Não demoram muito saem indo para o quarto da amiga, entram a encontram deitada ainda, fecham a porta com cuidado e se aproximam da cama, ela estava no meio da cama, tendo espaço para as duas sentarem. Ao sentir a presença de alguém ela vira-se mostrando que estava acordada.
Sil: Te acordamos?
Lu: Não, eu estava acordada a um tempinho. – A voz roça denunciava q dormiu a tarde toda
Gaby: A dor de cabeça passou?
Lu: Sim, graças a Deus.
Gaby: Viemos nos despedir.
Lu: Que horas são?
Gaby: Quase nove.
Lu: Dormi muito... Gaby, Sil venham amanhã aqui, preciso muito conversar, vou acabar enlouquecendo.
Gaby: Claro que sim. Agora descanse.
Se despedem e saem. Lucero não sentiu vontade de sair da cama. Porém levantou rápido e foi ao quarto dos gêmeos ao ver que tudo estava bem voltou, tomou um banho e mais uma vez deitou, essa situação estava tomando conta de sua vida isso tinha que ser mudado. Entre um pensamento e outro dormiu.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PS.: ÚLTIMOS CAPÍTULOS </3 Mijares depois de se despedir dos amigos que estavam ali vai até os quartos dos filhos depois segue pra o seu, estava muito cansado, foi um dia longo, ao entrar no quarto, viu que ela dormia, com cuidado foi ao banheiro e tomou um banho, não demora muito sai, achou melhor mais uma vez passar a noite no quarto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos