Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
PS.: ÚLTIMOS CAPÍTULOS </3
Mijares depois de se despedir dos amigos que estavam ali vai até os quartos dos filhos depois segue pra o seu, estava muito cansado, foi um dia longo, ao entrar no quarto, viu que ela dormia, com cuidado foi ao banheiro e tomou um banho, não demora muito sai, achou melhor mais uma vez passar a noite no quarto que estava na noite anterior, foi até ela beijou-lhe a testa pegou o celular e saiu, voltando pro o quarto onde estava.
Era madrugada, Lucero acorda para ir ao banheiro, pega seu celular e viu a hora, depois seguiu pra o banheiro, na volta se de conta que mais uma vez Mijares não dormiu com ela, sentou na cama pensativa, não ia mais atrás dele, que situação complicada. Levantou-se e foi ao quarto dos filhos, Jos dormia descoberto ela riu, o cobrindo depois de lhe beijar o rosto sai, ao entrar no quarto da menina viu que estava cobertinha dormia tranquila, recebeu o carinho da mãe e saiu indo em direto ao quarto dos gêmeos que por sinal estavam acordados, foi até o menino primeiro o trocou e deu mamar fazendo o mesmo com a pequenininha, ao sair os quartos deles o relógio marcava cinco e cinco da manhã, voltou para o quarto e voltou a deitar, não demora muito pega no sono. Se passavam das dez quando ela acorda, estava bem, depois de tomar banho segue pra fora do quarto passando no quarto dos filhos não os encontrando, desce para a cozinha onde ouve um barulhos, pessoas conversavam, ao entrar ver todos ali Mijares e dona Lu com os gêmeos, cumprimenta todos beijando os filhos mais velhos depois vai nos gêmeos fazendo o mesmo, dona Lu entrega a menina a ela que sentar-se com a criança em seu colo, que já choramingava queria mamar, Lu com todo cuidado amamenta a menina, claro com cuidado pra não ficar como seio a mostra, acharam graça que ao terminar de dar mamar a menina, Andrés reclamou no braço do pai, também queria. Mijares entrega a ela o menino que faz o mesmo.
Depois de tudo seguem pra sala, Lucero informa a Fátima que Silvânia e Gaby iriam almoçar ali, Mijares por sua vez informa que não ficará em casa, tem reunião de urgência com a gravadora, prometendo voltar no final da tarde.
As meninas chegaram próximo do horário do almoço, depois de almoçar conversavam no quarto de Lucero. Estavam deitadas no tapete do quarto com os gémeos – estavam deitados em colchões de criança – fazendo com que as crianças ficasse no meio, conversam enquanto observam as crianças dormirem.
Gaby: E ai, como esta tudo?
Lu: Ele não dorme aqui há dois dias
Sil: Sério?
Lu: Sim na outra noite ele se revoltou porque entrou no banheiro de surpresa e eu fui me cobrir rápido e ontem não sei, estava dormindo.
Gaby: Você também é culpada, na boa.
Lucero fica parada olhando pra ela.
Gaby: E não me olhe assim, sabe que tenho razão. É vou te dar um Conselho, muda essa sua atitude boba ou então você perde o Mijares.
Lucero sentou-se, continuou olhando pras meninas.
Sil: Não olhe pra mim, tenho a mesma opinião da Gaby.
Lu: Estão aqui pra me ajudar ou piorar?
Gaby: Estamos aqui pra te dar apoio sim, mas falar a verdade também. Você mais do que ninguém sabe o que sofreu pra estar aqui com ele hoje é por causa de um capricho seu esta colocando tudo a perder.
Lu: Capricho?
Gaby: Sim, você está sendo caprichosa sim e infantil também. Caramba, você sempre foi provocante, sempre amou ser amada pelo Mijares e agora vem com isso, sentir vergonha do seu corpo com ele. Lucero você com um barrigão enorme fazia amor com ele é por que esse pudor todo agora?
Lucero nada falou sabia que era verdade, Sophia começa a chorar.
Lu: Vou dar mamar a ela. – Pega a menina no colo e sai.
Sil: E agora?
Gaby: Ela vai chorar um pouco, sabe que é verdade.
Gaby a conhecia bem. Lucero seguiu com a menina no colo até a varanda da casa, sentando-se no chão com a menina no colo, colocando-a pra mamar, ali chorou, não sabia o que fazer, aliás sabia sim, só não sabia como fazer, estava perdendo o amor de sua vida por causa de um capricho seu. Cerca de meia hora depois volta com a menina já dormindo no colo, colocou-a no berço e seguiu pro quarto, as amigas agora estavam na cama com Andrés que dormia entre elas na cama. Lucero tinha os olhos inchados e vermelhos. Gaby ao ver a amiga vai até ela é a abraça. Lucero começa a chorar ali mesmo, Sil que estava com o bebê no colo agora sai com ele para não se assustar, Gaby puxa a amiga pra sentarem na cama.
Lu: - Chorando – Me ajuda Gaby, me ajuda a não perder o Mijares.
Gaby: Se acalma primeiro
Silvânia volta já sem a criança no colo e se junta a elas, depois de se acalmar, Lucero fica de pé olhando pela janela, os filhos mais velhos brincavam com Biel no jardim.
Gaby: Quer conversar agora?
Ela apenas diz que sim com a cabeça. Ela volta, sentando-se entre as duas.
Gaby: Confia em mim? Confia em nós? – Ela acena que sim – Confia seus filhos em nossas mãos?
Lu: Claro que confio, vocês é minha mãe são como as mães pra eles assim como eu.
Gaby: Você amamenta os gêmeos, certo? Mas tem um leitinho pra complementar na alimentação deles não é?
Lu: A pediatra passou o leite porque eu não tenho mais tanto leite.
Gaby: Você vai fazer o seguinte. Hoje é segunda então a partir de hoje você vai tirando um pouco do seu leite e armazenando naqueles potinhos, se quiser eu compro os potinhos... – Ela apenas observava – na sexta à noite eu passo aqui e pego a Sophia e os dois mais velhos e a Sil fica com o Andrés... Não se preocupe, posso cuidar dos quatro, ou melhor dos cinco contando com Ernesto. – As três riem
Sil: Ficarei com meu afilhado com prazer.
Lu: Não estou entendendo.
Gaby: Não entenda, viva. Faça que pedi. Vocês precisam de um tempo só os dois e vamos dar esse tempo a vocês. – Vira-se pra Sil – podemos fazer melhor, podemos vir todos passar o final de semana aqui, o que acha?
Sil: Eu com o Juan e você com Ernesto e Biel?
Gaby: Sim, assim não tiramos eles daqui e podemos aproveitar o final de semana com todos e dona Lu.
Sil: Perfeito, só resta saber se nossos esposos vão querer.
Gaby: Ernesto não vai recusar, ele ama essas crianças e faz tudo pela felicidade da Lu.
Lu: Gente eu estou aqui, lembram-se?
Gaby: Calma, vamos resolver tudo e te comunicamos.. – rir – deixa primeiro eu conversar com algumas pessoas e colocamos em prática, mas vou a farmácia comprar os potes.
Realmente ela sai, voltando meia hora depois com os tais potes, depois de entrega-los a Joana que sabia o que fazer segue pra varanda onde estavam Lu, Sil e dona Lu.
Sil: Comprou?
Gsby: Sim e entreguei a Joana. Lucero, onde está o Mijares?
Lu: - Apontando – Acabou de chegar.
Ele se aproxima cumprimentando todos.
Sil: Juan me falou que iam passar o dia fora resolvendo algo.
Mi: Graças a Deus não foi preciso. Gaby o que queria falar comigo? Não deu pra atender sua ligação, estava no trânsito.
Gaby: Podemos conversar a sós?
Ele e Gaby seguem pra dentro da casa.
Lu: A Gaby tem uma mente fértil.
Sil: Mas você vai ver, vai funcionar.
Mama: Na verdade era você que tinha que estar correndo atrás disso tudo minha filha. – Lucero olha feio pra ela – Nem venha me olhar assim, estou falando a verdade, mas como eu dizia, mas já que Gaby entrou nessa história então não perca a chance de resolver isso e com as crianças não se preocupe vamos cuidar bem deles.
Lu: Disso eu não tenho dúvida, mas...
Sil: Mas nada, vamos esperar a Gaby pra vermos o que fazer.
Lu: E mais uma vez meu futuro nas mãos da Gaby, que poder ela tem sobre mim.
Mama: Que amiga maravilhosa você tem minha filha, tem que agradecer.
Na parte de dentro da casa....
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PS: PENÚLTIMO CAPÍTULO Mi: Não sei se vá funcionar. Gaby: Como vá saber se nem tenta? Vamos tentar. Mi: Não sou eu é a sua amiga Gaby. E não é só sexo, estou mal porque ela não confia em mim, ela pensa que posso rejeita-la. Gaby: Então, vamos tentar você vai ver que tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos