Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
O dia amanhece ensolarado e bonito, Mijares é o primeiro a acordar, olha ao seu lado e rir, como a amava, seu coração acelera, ele rir bobo, estava se sentindo como quando começou a conquista-la, levanta-se aos poucos, segue pra o banheiro, voltando minutos depois já vestido, vai até ela que continuava dormindo, deposita um beijo em sua testa e sai fechando a porta em seguida, foi até a cozinha, e como tudo combinado, tinham mantimentos ali, deu uma olhada rápida, depois seguiu pra sala pegando seu celular e discando pra Gaby.
Mi: E aí, como está tudo? E as crianças?
Gaby: Estamos bem, daqui a pouco seguimos pra praia, não se preocupem tudo esta bem, os gêmeos já mamaram, estamos nos organizando aqui pra sairmos, mas e aí? Como está tudo?
Mi: Esta tudo bem... – Lucero aparece – Lucero acabou de chegar aqui, quer falar com ela?
Gaby: Sim.
Ele entrega a ela.
Lu: Como estão todos? E os bebês?
Gaby: Bom dia pra você também – as duas riem – uns anjos, não deram trabalho nenhum, alias, eles são muito bebês ainda pra darem trabalho, não se preocupem, estamos bem e como o combinado, se acontecer algo, que eu sei que não irá acontecer, ligo pra vocês avisando.
Lu: Ok, e obrigada por tudo viu.
Gaby: Divirtam-se, percebo que pelo tom de voz de vocês, a noite foi muito boa não é? – Gaby ouve a gargalhada gostosa de Lu – Já entendi, tchau.
Mi: Como dormiu?
Lu: - sentando-se no colo dele – Perfeitamente bem. Bom dia meu amor.
Mi: Bom dia minha vida. – Dando um selinho demorado
Lu: Estou faminta.
Mi: Eu também, que tal prepararmos algo?
Lu: Perfeito.
Seguem pra cozinha, ela ainda vestia sua camisola, ele riu do cabelo bagunçado dela, fazendo o mesmo, depois de preparem o café sentam-se e se servem, estavam muito bem, estavam felizes, precisavam daquele tempo para eles, sabiam que as crianças estavam em boas mãos, não precisavam se preocupar, naquele momento, a única preocupação que tinham era ser felizes e aproveitar cada momento juntos.
Depois de tomar café Lucero limpou a cozinha, depois seguiu pra o quarto onde tomou um banho, saindo em seguida com um vestido a cima do joelho e rasteirinha, o cabelo molhado, vai ate a sala encontrando o marido ali sentado, observando algo.
Lu: Esta tudo bem?
Mi: Sim, tudo muito bem minha vida.
Lu: Te achei distante.
Mi: Não, apenas estava pensando como a nossa noite foi maravilhosa.
Lu: Já quer repetir?
Mi: A todo momento. – Ela bate de leve no braço dele
Lu: Pervertido.
Mi: Reinis, vamos cavalgar um pouco?
Lu: Sim, mas spaw, quem prepara nosso almoço?
Mi: Quando voltarmos fazemos algo leve, o que acha?
Lu: Perfeito, vou só trocar de roupa.
Mi: Ok. Vou indo preparar os cavalos, te espero lá.
Enquanto Lucero seguiu pra sala, Mijares seguiu pra o estábulo, onde preparou os cavalos rápido, depois pegou o celular e ligou rápido, precisava fazer algo, havia tido essa ideia louca, mas sim, o faria, depois de alguns minutos desliga, colocando o aparelho no bolso, rir de si mesmo, ao olhar pro lado a mulher já vinha, ufa, por pouco não o pegou na tal ligação, se cumprimentam e depois de estarem com seus cavalos seguem viagem.
Dão uma volta pelo sítio, era um lugar lindo, estava tudo verde, tudo bem tratado, passam pela casa dos caseiros, falando com os mesmos depois seguindo caminho.
Voltaram depois das 13:00hrs, seguem direto pra o banho, tomam os dois juntos, porém, apenas conversavam enquanto faziam a higiene, depois de banho tomados seguem pra cozinha, ao chegar lá encontram a mesa posta e comida no fogão, ela rir, ele faz o mesmo.
Mi: parece que alguém adivinhou que iriamos chegar com muita fome.
Lu: Sim, bom, então, vamos comer?
Começam a se servir, depois de uma hora estavam sentados na varanda, ele sentado e ela entre as pernas dele.
Lu: Manuel estou achando você muito distante hoje.
Mi: Não é nada minha vida, apenas acordei com umas ideias hoje.
Lu: Ideias? Quais? Posso saber? – Diz levantando apenas uma sobrancelha
Mi: No momento certo você saberá.
Passaram o resto da tarde ali, no inicio da noite mais uma vez Lucero ligou pra amiga para saber como estavam todos, mais uma vez, a amiga contou que tudo estava bem, que a praia estava gostosa e os gêmeos dormindo, como sempre fazem.
Gaby: Lu, e aí, como está tudo?
Lu: Melhor impossível, na segunda seguimos pra ficar aí com vocês. – Mijares pede pra falar com ela – Vou passar pra Manuelito, ele quer falar com você.
Entregando o aparelho a ele, porém antes, avisa que vai sair, tomar um banho, dando um selinho e entrando na casa em seguida.
Gaby: E aí Dom Juan, como está tudo?
Mi: - Rir – Muito bem, mas queria falar com você um outro assunto, que por sinal, você é sempre minha salvadora, a salvadora do Mijares. – Ela rir alto, ele faz o mesmo
Gaby: Pode falar.
Mi: Bom, eu tive uma ideia, pode ser boba, mas as minhas ideias bobas sempre dão certo não é? – Mais uma vez riem
Ele conta o que pensa em fazer, como sempre, ela amou a ideia, faria tudo ser perfeito, e ele sabia, podia confiar nela, ia confiar.
Depois de alguns minutos ele seguiu pra o quarto encontrando-a já vestida e penteado o cabelo que estava molhado, vai até ela e deposita um beijo calmo e terno, seguindo para o banheiro onde tomou o banho também, ao voltar agora a encontra sentada na cama, lia um livro, depois de pentear o cabelo e segue até a cama, sentando-se ao lado dela.
Mi: Amor, o que vamos comer?
Lu: Você esta ficando muito guloso. – Ela rir
Mi: Mas amor, tivemos a sorte de a caseira preparar o almoço, mas e o jantar, vamos preparar?
Ele olha pra ela com cara de sapeca, ela coloca o livro na cabeceira e rir abraçando-o.
Lu: Ô meu Deus, que judiação, vou fazer algo pra esse homenzinho faminto comer.
Ele a abraça e os dois deitam na cama rindo, ela ria alto por que ele fazia cocegas nela.
Lu: - Entra gargalhadas – Amor, para... para... se...conti..nuar... não cozinho nada....
Ele para olhando pra ela, fazendo mais uma vez ela rir.
Mi: Te enganei.
Levanta-se e segue pra cozinha seguido por ele.
Ela abre a geladeira, olha ele a abraça por trás e também olha.
Mi: Tive uma ideia.
Lu: - Fechando a porta da geladeira e virando-se pra ele – Qual?
Mi: Que tal pizza?
Lu: Ta louco? Estamos a quilômetros da cidade amor. Vou fazer uma saladinha com um arroz branco, o que acha?
Mi: Pode ser.
Lu: Ótimo, faço o arroz e você a salada.
Mi: Muito engraçada essa minha mulher, me deixa com fome e quando decide preparar algo quer minha ajuda.
Ela rir...
Depois de prepararem a comida jantam, era notável a felicidade dos dois, as risadas eram constantes, depois de jantarem juntos, limpam a cozinha, seguindo em seguida pra sala e depois pra varanda.
Começam a se beijar sentados ali no chão da varanda, o clima vai esquentando uma pequena chuva começa que aos poucos se intensifica, Lucero corre pra frente da casa rindo, o marido faz o mesmo, se abraçam, a risada era latente, ele a beija, o beijo de inicio calmo e terno, agora, já não sentiam frio, o fogo do desejos os dominava, param o beijo.
Lu: Quero você, aqui...
Mi: Aqui não.
Pega na mãoo dela e correm pra debaixo de uma arvore que tinha ali perto do estabulo, ao chegar ali ele mais uma vez a abraça, depois a beija, agora sim, podiam se entregar ao amor.
Embaixo da arvore não tinha lama, mesmo com a chuva, era gramado, uma grama verdinha e baixa, a chuva caia mais pouco ali embaixo daquela grande arvore, aos poucos deitaram-se ali, as testemunhas eram apenas as gotas de agua que caiam.
Ele começou a beijar seu pescoço, ela colocou a cabeça para trás sentindo a caricias que seu marido fazia em seu colo enquanto beijava-lhe o pescoço e boca, aos poucos, ele foi tirando o vestido que ela vestia, não o tirou todo, deixou ate sua cintura, seus seios ainda estavam escondidos pelo sutiã vermelho que ela usava.
Mi: Te amo.
Lu: Te amo.
Ele volta os beijos a sua boca, ela por sua vez consegue tirar a calça moleton que ele usava, ele para o beijo e se livra da blusa que usava, agora estava apenas de roupa intima, volta a beijar seu colo, enquanto beija ali, abre o sutiã dela, deixando a mostra os seios, ele para e olha rir, ela faz o mesmo, fechando os olhos, a sensação toma conta de si ao sentir ele abocanhando um dos seios enquanto massageia o outro, o desejo tomava conta de si ali, a chuva continuava, não se ouviam nada, apenas a água caindo ele mais uma vez parou o beijo e cuidou de se livrar do restante da roupa dela, deixando-a apenas de calcinha que também era vermelha, ele passa a mão em cima de sua intimidade, pode ver, ela estava molhada, muito, porém não iria invadi-la agora, queria ama-la mais um pouco antes do desejo total. Voltou para os seios dela, que estavam enrijecidos de tanto desejo, ele a estava torturando daquela forma, ele rir.
Lu: Não da mais, me ama.
Mi: Espera mais um pouco mi vida.
Ele riu, e voltou a beijar-lhe a boca, vai descendo ate chegar aos seios que dá leves sugadas intercalando com mordidinhas, ela agora geme alto, isso o estava deixando louco, vai descendo os beijos ate chegar em sua intimidade, beija por cima da calcinha, tirando-a em seguida, ao tirar, vai ate o meio das pernas dela as abrindo um pouco, ela geme mais um vez, permanecia com os olhos fechados, ele vai com tudo com a boca e abocanha sua intimidade, ela solta um grito, ele intensifica os movimentos, ela sentia muito desejo.
Lu: não dá mais, por favor, me faz sua.
Ele nada falou, tirou a última peça que lhe restava no corpo e fica entre ela, não demora muito ele invade sua intimidade, começa com pequenos movimentos, ela pede que seja mais rápido, ele faz o que pede, não demora muito ela chega ao ápice antes dele, não demora ele também explode de desejo, ambos riem, ele cai sobre ela, a chuva ainda caia, estavam cansados, mas tudo aquilo tinha sido muito bom, delicioso. Depois de alguns minutos ele sai de dentro dela.
Mi: Reinis, vamos entrar, se não vamos acabar resfriados.
Ele levanta-se e a ajuda a levantar pegando as roupas espalhadas e seguem pra casa ainda sem roupa, seguem direto para o banheiro onde juntos, tomam um banho quente, depois de vestido, estavam deitados, conversavam.
Lu: Spaw, que loucura não é?
Ele rir
Mi: Sim, adorei minha vida. Podemos repetir sempre.
Lu: Depravado. – Não contem a gargalhada
~ Na praia
Tudo estava indo conforme o combinado, os gêmeos eram uns amores, não davam trabalho nenhum, só choravam quando sentiam fome ou quando precisavam trocar as fraldas, Gaby contou a todos o que Mijares queria e fariam tudo certinho, durante o dia de sábado Gaby e Sandra seguiram pra cidadezinha comprar tudo o que precisariam, Ernesto e Juan as acompanhou por que precisavam ver um padre, e tudo oque mais fosse preciso. Gaby comprou as roupinhas dos gememos e de Lucerito e Jos, estava tudo conforme o que foi combinado, chegando em casa apenas no final do dia, o domingo seria de correria, precisavam organizar tudo, durante a manhã Mijares ligou pra saber como andavam tudo, Lucero também ligou mas para saber como estavam todos e principalmente os filhos, depois de falar cerca de 15 minutos com a mãe desliga e segue pra cozinha, precisava preparar o almoço dos dois, ele chegou depois e a ajudou a preparar a refeição, porém, quando estava ajudando ela lembrou de algo muito importante e tinha que avisar a Gaby só não sabia como.
~
Mi: Amor, como o cheiro esta delicioso.
Lu: Sim.
Mi: Mas queria também uma saladinha.
Lu: Também ... – abre a geladeira e ver que não tinha quase nada pra salada – Huum, não tem mais aqui quase nada, amor vou até a horta pegar o que vamos precisar, olha a panela pra mim?
Mi: Claro que sim amor.
Lu sai e Mijares mais do que depressa pega o celular e manda uma mensagem pra Gaby:
“Faltou o detalhe principal, nossas roupas, quebra mais esse galho, as medidas dela eu sei que você sabe, para comprar as minhas peça ajuda a Juan, me visto com tamanho parecido a ele, o que for gasto quando tudo acabar sento com você e reembolso tudo o que usar, beijos”
Rir vitorioso, tudo sairia perfeito, Lucero volta com tudo o que precisa pra salada, o encontra de frente ao fogão, mexia a panela.
Mi: Não deixei queimar.
Lu: Acho bom mesmo, por que se deixou, vai comer assim mesmo.
Depois do almoço decidiram assistir um filme, estavam deitados na cama, ela sentada entre as pernas dele.
Mi: Reinis, obrigado por mim fazer tão feliz, por ter me dado os presentes mais valiosos do mundo, nossos quatro filhos, obrigado por me amar.
Lu: Spaw, te amo, eu que tenho que te agradecer por tudo, você é muito importante em minha vida, te amo, por você seria capaz de dar minha vida. Te amo.
Se beijam apaixonados, e voltam a atenção ao filme, ele ficou atento, ela como se era de se esperar adormeceu, ele riu, era sempre assim, ela nunca conseguia assistir um filme até o final, o sono sempre era mais forte, quando o filme acabou ele desligou a TV e se aninhou a ela, não demorou muito também acabou adormecendo.
~ Na praia
Com a mensagem de Mijares, Gaby saiu as pressas e foi até a cidade na companhia de Juan, precisava comprar o que ele pediu, Juan não deixou que ela pagasse a roupa dele, cada um seguiu pra um lado do shopping, Gaby escolheu um vestido parecido com os das meninas, a lindo, esse foi o único pedido da Gaby ao Juan, que a roupa de Mijares fosse parecida com a dos meninos (filhos) depois de comprar a roupa e a sandália de Lucero, seguiu a uma joalheria, teve essa ideia, e sabia, Mijares iria a apoiar sempre. Escolheu um par de alianças, que por sinal eram lindo, riu ao sair da joalheria, pegou o celular e enviou uma mensagem:
“Pedido atendido, com uma surpresa, te esperamos amanhã, assim que chegarem o conto de fadas começa... Cheguem a tarde, todos estarão aguardando.”
Vai ao encontro de Juan que já a esperava no local combinado, seguiram pra casa de praia, chegando lá deixaram tudo no quarto do casal e seguiram pra lugares distintos, ela foi ajudar Joana com as crianças.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mijares acorda assustado com o toque do celular, vai olhar e ver que foi Gaby que mandou, lendo em seguida, depois de ler apaga, não podia deixar nenhuma dica pra ela não descobrir, olha do seu lado, ela permanecia na mesma posição, colocou o celular de volta no lugar e se aninhou a ela mais uma vez. A noite caiu, na casa de campo tudo estava na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos