Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Mijares acorda assustado com o toque do celular, vai olhar e ver que foi Gaby que mandou, lendo em seguida, depois de ler apaga, não podia deixar nenhuma dica pra ela não descobrir, olha do seu lado, ela permanecia na mesma posição, colocou o celular de volta no lugar e se aninhou a ela mais uma vez.
A noite caiu, na casa de campo tudo estava na penumbra, ele se mexeu, ela também, porém já acordada, abre o olho e ver que estava tudo escuro, senta-se com dificuldade, ele estava com o braço envolto em sua cintura.
Lu: Acorda preguiçoso.
Ele nem se mexe, ela levanta-se e liga a luz, volta até ele o chamando, ele resmunga, ela rir, ele abre o olho e rir também, ambos se beijam.
Lu: Já é noite, temos que preparar algo pra comer amor.
Mi: Estou com saudades da Fátima.
Ela rir alto
Lu: Mas é bobo. Ta falando que cozinho mal?
Mi: Claro que não meu amor.
Eles se beijam mais uma vez, seguem pra o banheiro escovam os dentes e seguem pra cozinha, ela viu que no armário tinha alguns pacotes de macarrão instantâneo então decide fazer alguns, não demora muito estão jantando, depois, ficam na varanda, entrando quando já estava muito frio, tomaram um banho e deitaram.
Lu: Amor, seguimos pra casa de praia do meu irmão que horas? Não vejo a hora, estou morrendo de saudade dos nossos filhos.
Mi: Saímos daqui as 13:00, lá chegamos mais ou menos as 17:00 ou 18:00 horas.
Lu: Tão tarde? Por que não saímos ao meio dia? Uma hora a menos.
Mi: Pode ser.
Lu: Então vamos dormir, temos que acordar cedo amanhã, por que precisamos organizar tudo.
Mi: Tem razão mi amor.
Se aninham, não demorando muito adormecem.
Segunda feira
Tudo estava a mil naquela casa, já estavam sendo organizados tudo, foi tudo de última hora, porém, tudo sairia perfeito, seria perfeito. Na casa de campo Lucero guardava as roupas, Mijares por sua vez preparava o café para os dois, tinha aproveitado e ligado pra Gaby informando o horário que iriam sair, tudo estava indo perfeito. Depois de tomarem café seguem pra o estabulo, iriam andar um pouco a cavalo antes de seguirem viagem.
Na praia.
Gaby: Eles chegam entre 16:00 a17:00 horas, tem que estar tudo preparado, tudo tem que ser feito como o combinado, certo?
Todos deram um sim, Gaby riu, sendo abraçada por Ernesto.
Mama: Vocês não existem, o que seria da minha filha sem a amizade de todos.
Gaby: A Lu é muito iluminada dona Lu, tudo o que é feito pra ela é de coração.
O resto da manhã e inicio da tarde seguiu com a organização, Antônio e Sandra ficaram responsáveis pelas crianças, os quatro de Lu e o Gabrielzinho, como prometido, Lucero e Mijares deixaram a casa de campo no horário marcado, seguindo para a casa de praia.
Faltavam cinco para as 17:00
Gaby: Vamos pra lá, eles estão quase chegando.
Tudo estava organizado, a organização perfeita, os convidados já estavam ali, pouquíssimas pessoas, Gaby e Juan seguiram pra entrada de trás da casa, avistaram o carro deles chegando, Mijares para o carro.
Lu: Ta tendo uma festa aí? Estão arrumados. – Diz cumprimentando a amiga e Juan
Gaby: Tenha paciência, você vai entender. Mijares tudo perfeito.
Lucero olha pra ele.
Lu: Vocês estão aprontando.
Mi: Você vai amar.
Gaby a puxa, deixando-os ali, segue direto pra o quarto dela, ao entrar ver o vestido em cima da cama, uma sandalinha rasteira linda.
Lu: Não estou entendendo nada.
Gaby: Não entenda, vá tomar um banho rápido, estão nos esperando já.
Lu nada mais fala, entra no banheiro, voltando meia hora depois, Gaby a ajuda a se vestir, depois maquiar, arruma o cabelo dela, por fim está pronta.
Gaby: Graças a Deus que conheço bem seu corpo.
Lu apenas rir
Lu: Podemos descer?
Gaby: Ainda não, espere um pouco.
Do outro lado, Mijares já estava pronto, vestia uma roupa confortável de praia, parecia com o que Jos e Andres vestiam ele segurava a bebê no colo, o menino estava com Joana, precisava dela ali dentro, o tão esperado momento chegou, Ernesto chega pra avisar.
Ern: Jos está na hora, você sabe o que fazer não é?
Jos: Sei sim tio, e meu irmãzinho onde está?
Ern: Lá dentro com a Joana, procure a Lucerito pra ela vir pra cá.
Jos antes de subir procura a irmã que vai logo ao encontro do pai, Jos segue pra o quarto, entrando.
Lu: Meu amor, que saudade.
O menino corre ao encontro da mãe abraçando-a.
Jos: Mãe, você está linda.
Gaby: Vamos descer?
Joana: Falta algo.
Entrando com o menino, Lucero pegou-o no colo.
Lu: Meu Deus, tão poucos dias e já mudou um pouquinho.
O menino olhava pra mãe e ria, fazendo-a rir também.
Jos: Mãe, vamos.
Ele pega na mão da mãe e seguem, Gaby e Joana seguem atrás.
Lu: Continuo sem entender absolutamente nada.
Jos: Você já vai entender mãe, e tenho certeza, vai amar.
Descem a escada e seguem para o lado de fora da casa, tudo estava decorado perfeitamente, a iluminação perfeita, a cada passo Lucero admirava mais, ao abrirem a porta se dar conta. Lá na frente havia um altar montado, ali, em pé, além do padre, Lucerito e Mijares com Sophia no colo que dormia, ela não se contem, as lágrimas caem, Jos aperta forte a mão da mãe que olha pra ele. Gaby e Joana saem de traz deles e segue pra os lugares reservados pra elas, Lucero para, observa quem estavam ali, poucas pessoas, mas que sabia bem quem era.
Mauricio e a noiva, Fernando Colunga que riu feliz ao vê-la, dona Pilar, a mãe de Gaby, Alex, e todos que estavam ali na praia, uma lágrima cai em sua face.
Jos: Mãe, esta na hora.
Ele a conduz e passam em meio a um lindo tapete de pétalas de rosas que tinham ali.
Lu: Amor, que surpresa linda.
Mi: Tudo pra você meu amor, você merece.
Ela beija a testa da menina que dormia tranquila, depois segue ate Lucerito a beijando, Gaby pega Andrés e Ernesto pega Sophia com cuidado que continuava dormindo, Mijares da um beijo na testa de Lucero e finalmente se põem de frente ao padre e ao juiz.
O juiz começa a cerimônia, eles assinam os papéis e logo em seguida o padre continua.
Padre: Irmãos e irmãs estamos aqui hoje, reunidos, para abençoarmos o amor desse casal que apesar de tantos tropeços, tantas provas que a vida lhes colocou em sua vida continuam aqui, firmes e fortes, um casal que através do amor que sentem um pelo outro e que renderam quatro frutos maravilhosos, frutos esses que somam a essa família linda. Mijares, Lucero, vocês são a prova viva de que o amor vence sim, qualquer barreira, qualquer coisa, o amor, vence tudo, até o ódio. Meus filhos, estamos reunidos com o amor em Cristo para juntos, sermos testemunhas dessa renovação matrimonial.
Lucero ouvia tudo entre lágrimas, sabia que tudo o que o padre falava era verdade, passaram por muitas provações para estarem onde estão hoje.
Padre: Tragam as alianças para poder abençoa-las.
Mijares para e olha sério pra Lucero, esqueceu de comprar as alianças, então, ela riu, foi tirando sua aliança.
Gaby: Esperem, faltou o principal, desculpem, cabeça a minha. – Indo até eles entregando uma caixinha, Mijares rir aliviado e ela fala baixinho – Te salvei dessa. – Saindo em seguida.
Padre: Continuamos, vamos abençoar essas alianças que são o símbolo do amor entre esse casal.
Depois de abençoadas,
Mi: Meu amor, diante de todas essas pessoas, que nos amam tanto, prometo mais uma vez, te amar durante todos os dias de nossas vidas, prometo te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os momentos, te amo minha vida. – Beija a mão dela depois de colocar a aliança
Lu: - Pegando a aliança – Meu amor, prometo mais uma vez... – Ele rir, ela também – Te amar durante todos os dias de nossas vidas, prometo te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os momentos, te amo minha vida, obrigado por tudo meu amor.
Mi: Te amo.
Se beijam, todos que estavam sentados ficam de pé, aplaudindo, com o barulho a menina acorda chorando, fazendo o menino chorar também, Gaby e Ernesto seguem com as crianças entregando aos pais, todos riem.
Depois da cerimonia o casal se dividiu, foram cumprimentar os poucos convidados que tinham ali, Lucero depois de cumprimenta-los entrou na casa, queria curtir um pouco os filhos, enquanto Jos e Lucerito brincavam com Andres na cama ela amamentava a menina que parecia sentir muita fome, depois repetiu com o menino, que era mais risonho do que a menininha, ela rir, os gêmeos pareciam muito com eles, enquanto o menino era risonho como ela, a menina era fechada como ele, os gêmeos dormem.
Joana: - Entrando no quarto – Vá se divertir, fico com eles.
Lucerito: Vamos mamãe.
Lu: Ok
Se despede da babá e segue com as crianças até o lado de fora da casa, agora estavam lá na praia, Lu assim como os filhos retirou as sandálias e foi ao encontro deles, Mijares se despedia de Colunga.
Lu: Já vai?
Colunga: Sim, amanhã tenho gravação, aí já sabe.
Lu: Verdade. Muito obrigada por ter vindo.
Colunga: Eu que agradeço, estava com saudades, e foi um prazer conhecer os gêmeos, Lu fico muito feliz em saber que esta mais uma vez ao lado de Mijares, quando li nas revistas fiquei muito feliz.
Mi: Muito obrigado cara.
Se despedem, agora estavam ali apenas as pessoas que estavam na casa de praia a dias, dona Pillar também ficou. Já se passava da meia noite, todos estavam na casa, exaustos.
Lu: Ah, não tenho sono.
Mi: Muito menos eu, vamos dar uma volta na praia?
Pillar: vocês saírem essa hora?
Ant: Não faz medo, aqui é particular, não tem perigo de alguém estar vigiando.
Gaby: Verdade, se não já estaria em todas as colunas sociais o que aconteceu aqui.
Mi: Vamos.
Levanta-se e dar a mão a ela que estende pegando a dele, saindo em seguida.
Mama: Foi tudo mágico.
Gaby: Sim, e emocionante.
Os dois caminhavam na praia, o silêncio e a noite além da lua eram as únicas companhias deles ali, param para olharem o mar.
Lu: Obrigado por tudo, foi lindo.
Mi: Senti medo de não gostar.
Lu: Como não ia gostar? Foi maravilhoso, foi lindo, foi mágico.
Mi: Amor, tudo, absolutamente tudo que eu faça para te ver feliz é pouco, meu amor por você não tem limites.
Lu: Quando nos separamos, senti meu mundo desmoronar, senti a felicidade indo embora, você foi e levou meu coração, minha felicidade.
Mi: Senti o mesmo, sofri muito, e quando nos demos uma chance, Deus, como meu coração se alegrou, minhas vida voltou a sorrir pra mim.
Lu: - Virando-se, ficando de frente a ele – Promete pra mim, nunca vamos nos separar, nunca mais vamos deixar a desconfiança ficar em primeiro lugar.
Mi: Nunca vou deixar você, nunca vamos deixar nosso amor morrer.
Se beijam, a lua, era a única testemunha das juras e promessas de amor que um dizia ao outro. Seguem pra dentro da casa quando o dia já está amanhecendo, passam pelo quarto onde os filhos mais velhos estavam, depois seguem pra o do casal, ao entrarem encontram os gêmeos ali, a babá eletrônica ligada, Lucero riu, santa Joana, foi até eles, viu que dormiam, seguem pra o banheiro tomam um banho juntos, depois, Lucero vai até sua mala, ainda não tinha tirado nada dela, pegou uma roupa de dormir pra ela e pra ele, além de objetos para sua higiene pessoal, voltando ao banheiro e escovando os dentes, voltando em seguida e deitando-se, não demora muito dormem.
Duas horas depois são acordados por um som bem conhecido, primeiro ela começou, depois ele, ela pegou a menina, ele o menino, sentou-se com ela na cama e já foi colocando o seio em sua boquinha que logo começou a sugar, Andres chorava nos braços do pai, ele balançava a criança de um lado para o outro, Joana não apareceu, antes de dormir, Lucero desligou a babá eletrônica.
Depois de amamentar a menina, ela coloca-a deitadinha na cama, seguindo até o marido e pegando o menino no colo, fazendo o mesmo com ele, Sophia já dormia na cama, Mijares estava no banheiro, o menino também cochilava no peito da mãe, depois de amamenta-lo, o coloca no berço, deixando a menina na cama, segue pra o banheiro, antes porém, coloca travesseiros em volta da menina pra não ter perigo de cair, claro, ela era muito bebê ainda, mas todo cuidado era pouco.
Quando sai do banheiro já esta vestida, Mijares brincava com Andres, Sophia ainda dormia.
Mi: Sophia puxou a mim no quesito humor, mas na preguiça é você todinha.
Lu: Você acordou de muito bom humor hoje, Sophia ainda dormir, então me da o Andres pra eu dar banho nele, assim ,quando ela acordar arrumo só ela.
Ele entrega o menino, que ao entrar no banheiro com o menino, a menina acorda. Seguiu-se assim ate as crianças ficarem prontas, descendo em seguida cada um com um dos bebês do colo, encontrando todos na sala.
Mama: Bom dia minha filha.
Lu: Bom dia mama, bom dia a todos.
Mi: Bom dia.
Sentam-se a mesa, Gaby pega Andres, Sil pega Sophia e seguem pra sala. O casal toma café da manha, depois segue pra sala onde todos agora estavam.
Ant: Que tal fazermos um lual?
Gaby: amei a ideia.
Ant: Temos que aproveitar muito, já que voltamos amanhã.
À noite...
A praia estava pronta, tudo lindo, as crianças brincavam em volta da grande fogueira, enquanto os adultos estavam sentados em almofadas que tinham ali em cima de grandes tapetes. Lucero e Mijares estavam ali também, os gêmeos no meio do casal, a noite estava muito agradável, todos ali, se divertindo.
Sentam-se em um circulo
Mi: Gostaria de agradecer a todos por tanta ajuda, não apenas por ontem, mas por todo esse tempo, vocês foram parte fundamental de hoje estamos aqui, bem e felizes, cada um de vocês são em parte, “culpados” por nossa felicidade.
Lu: Gaby, você se mostrou ser mais que uma amiga, ser uma irmã, suportando todos os meus pitis, os meus problemas. Todos vocês fizeram com que isso tudo pudesse acontecer, quem diria que hoje estaríamos aqui, eu com mais dois filhos, e casada com Mijares.
Gaby: Verdade. Foram muitos momentos, muitos acontecimentos, mas com muito amor estamos aqui, reunidos.
Lu: Que nossa felicidade se perpetue.
Todos conversavam animadamente, aquilo tudo parecia um sonho, mas era uma realidade linda e especial, cada momento era único, Lucero e Mijares levantam-se com os gêmeos, decidem andar um pouco na praia, os filhos mais velhos os acompanha, Lucero segurava Andres e Mijares Sophia, Jos e Lucerito caminhavam na frente, eles estavam felizes, eram felizes.
Param, um vira-se para o outro
Lu: Mi destino eres tu, te amo.
Mi: - Ele rir e repete – Mi destino eres tu, te amo.
Dando um beijo terno e cheio de amor, provaram que todos os obstáculos poderiam ser vencidos sim, um amor verdadeiro sobrevive ao tempo, a mentiras, intrigas, um amor verdadeiro sobrevive. Mesmo passando por tantos momentos difíceis não deixaram de se amar, não deixaram de serem cumplices, companheiros, amigos, amantes. O amor é isso, dar sem esperar receber, confiar sem entender, o amor é lutar pelo que se quer, é não deixar-se fracassar, o tempo é o melhor remédio para todas as enfermidades, o tempo e o amor são amigos íntimos, quase irmãos, pois juntos, sabem, quando tudo é verdadeiro o tempo não apaga. Sim, no passado aconteceram coisas tristes, mas não os deixou abater, ficaram firmes e fortes e hoje são essa família linda.. O destino traçou e tempo não afastou essas duas almas que juntas se tornam uma só.
FIM.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos