Fanfics Brasil - Capítulo 016 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 016

17 visualizações Denunciar


A enfermeira sai deixando-os sozinhos, ele foi até a cama e depositou um beijo em sua testa, acariciando seu rosto, em seguida foi pra o sofá, pegou uma revista e ficou folheando, tira o olhar do que ler ao ver que ela se mexia na cama, foi até ela.


Mi: Olá, meu amor.


Lu: (com voz fraca) Amor.


Mi: Estou aqui com você minha vida.


Lu: Estou cansada.


Mi: Descanse.


Deu um selinho nela e saiu foi atrás de uma enfermeira, como ela pediu, voltando com ela alguns minutos depois.


Enf: Olá senhora Lucero, como está?


Lu: Estou cansada.


Enf: Entendo, vamos ver... fez alguns exames nela, tipo, olhou se tinha febre, aferiu sua pressão arterial, trocou o soro.


Enf: (pra o Mijares) Vou trazer algo pra ela comer, ela se alimentou hoje?


Mi: Não, na verdade, desde ontem ela não come nada.


Enf: Que horas você a encontrou?


Mi: Hoje umas cinco da manhã, mas de desde ontem a tarde que ela não se alimenta, mas já comuniquei isso ao médico enfermeira (rindo)


Enf: Sim (também rindo) Bom, vou saindo, vou trazer algo pra ela comer.


Mi: Enfermeira antes de sair, gostaria de pedir algo, já conversei com o médico mas gostaria de falar com você.


Enf: Pode pedir.


Mi: Não comunique a ninguém que Lucero está internada aqui, não é por nada, apenas para evitar transtornos.


Enf: Ok, o médico já havia conversado comigo, tanto que apenas eu posso vir aqui, pra vê-la. Me deem licença.


Cinco minutos depois Lucero estava sentada na cama com a bandeja a sua frente, e se alimentando, tomava uma leve sopa, ainda estava bem abatida, o rosto com algumas marquinhas, Mijares não saía de perto dela.


Mi: Amanhã você será liberada.


Lu: Perdão, estraguei seus dias de descanso amor.


Mi: O culpado fui eu, não deveria ter deixado você sozinha, sei o quanto é teimosa e não iria aceitar que a Terezinha a levasse até a cachoeira.


Lu: Eu jurava que ainda sabia o caminho, mas me confundi.


Mi: Não importa mais isso, o mais importante é que está aqui. Amanha vamos passar o dia na minha casa, quero compensar a noite mal passada que você teve.


Lu: E nossos filhos?


Mi: Estão com a Gaby, não se preocupe, todos voltamos. – Ela terminou a sopa, Mijares tirou a bandeja de perto dela colocando em cima da mesa, voltando a sentar na cadeira que estava anteriormente.


Lu: Amor deita aqui comigo.


Mi: Não pode minha vida.


Lu: Estou com sono, estou cansada minha vida.


Mi: Deite-se e volte a dormir, não se preocupe não sairei do seu lado.


Ele a ajudou a deitar e em menos de 15 minutos Lu já dormia tranquila. No dia seguinte Depois de receber alta Lucero seguiu pra casa de Mijares, estava deitada ao lado de Mijares, que a acariciava.


Lu: (de olhos fechados) Estava com saudade de dormir assim com você meu amor.


Mi: Também estava. Amor, está sentindo alguma coisa?


Lu: Não.


Mi: Que susto minha vida, me desesperei ao não te encontrar naquela tarde.


Lu: Também senti medo, pensei que ia morrer ali, sem você.


Mi: Nossa, só em saber que você tomou toda aquela chuva, que foi picada pelos insetos.


Lu: Quando vi que não estava mais aguentando, sentei naquela arvore, e ali adormeci.


Mi: Sim, te encontrei embaixo da árvore, toda sujinha de lama, o rosto vermelhinho, você tremia muito.


Lu: Não lembro.


Mi: Você tinha muita febre. Mas não vamos falar nisso, graças a Deus já estamos aqui. Liguei pra Gaby e pedi que ela trouxesse nossos filhos pra cá à noite. Eles só voltarão pra escola na segunda, liguei pra diretora e conversei com ela.


Lu nada respondia, quando ele viu, ela estava dormindo, riu e a abraçou, minutos depois também dormia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~ Duas semanas depois...  ~ O casal já havia se assumido em público, levando os fãs do casal ao delírio, todos os apoiaram, como sempre, não era o caso de Antônio que continuava com a mesma opinião de que essa reaproximação não daria certo, as crianças achavam um máximo. Não estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais