Fanfics Brasil - Capítulo 017 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 017

21 visualizações Denunciar


~ Duas semanas depois...  ~


O casal já havia se assumido em público, levando os fãs do casal ao delírio, todos os apoiaram, como sempre, não era o caso de Antônio que continuava com a mesma opinião de que essa reaproximação não daria certo, as crianças achavam um máximo. Não estavam dividindo a casa ainda, resolveram que seria bom como estava, sempre um ou outro dormia na casa de um ou do outro, mas não para morar.


Lucero estava em uma reunião, estavam vendo a possibilidade de ela emprestar seu nome para uma marca de perfumes, como sempre, Lucero gostava de ver todas as possibilidades antes de tomar alguma decisão. Ernesto e Alex a acompanhavam na reunião com um dos representantes da marca, vendo os pros e contras, Lucero achou melhor por não aceitar, não no momento, assim como o empresário e assessor.


Mijares estava a todo vapor com divulgação do seu novo CD, ia a programas de TV, era evidente a felicidade dele, estava nos olhos, na forma de falar. Todos viam, isso era muito bom, Juan que além de amigo era empresário estava muito satisfeito com tudo o que estava acontecendo.


Era um sábado, todos estavam reunidos na casa de Dona Lucero, passariam um dia ali, um dia animado, as crianças brincavam no jardim, enquanto os adultos estavam divididos pela casa e também jardim, na casa estavam Lu e Mijares, Gaby e o filho, Ernesto, Alex, dona Pilar, Juan e sua esposa e Antônio com a mulher e o filho, era sempre essas pessoas que frequentavam as casas de Lu ou Mijares, eram muito reservados, sempre tinha a família e pessoas muito próximas. Antônio não se entrosava, parecia que estava ali por obrigação.


Mãe: Antônio, por que não foi cumprimentar sua irmã?


Ant: Por que aquele cara não larga dela.


Mãe: Aquele cara é o homem que sua irmã ama, então respeite.


Ant: A mamãe, poderia pelo menos disfarçar essa satisfação em ver a Lucero com o Mijares.


Mãe: Não disfarço mesmo, você sabe o quanto gosto dele.


Ant: Quando ele trair minha irmã outra vez, quero ver o seu sentimento com relação a ele. – Dona Lucero nada fala, sai de perto do filho.


Ana: Você poderia pelo menos ser educado e ir falar com a Lu.


Ant: Não começa você também Ana, por favor.


Ana: Você não vai, eu vou, já estou envergonhada, já faz mais de uma hora que chegamos e não fomos falar com ninguém.


Ant: Faça o que quiser, eu não vou.


Ana nada falou, assim como a sogra, saiu, foi cumprimentar a cunhada com Mijares.


Lu: Não se preocupa Ana, eu sei o gênio do meu irmão.


Ana: Mas isso já esta ficando ridículo por parte dele.


Mi: É compreensível.


Ana: Não queira justificar seu cunhado Mijares. Mas Lu, desde o ocorrido na fazenda não nos vimos, me diz, como está? Não sente mais nada?


Lu: Não Aninha, graças a Deus, nenhuma sequela.


Mi: Nem gosto de lembrar esses momentos sabe, foi horrível.


Lu: Mas estou bem, estamos bem.


Ficam ali mais um pouco depois Ana volta a fazer companhia ao marido que continuava com a cara amarrada. Logo a hora do almoço chegou, todos sentaram a mesa e fizeram uma animada refeição, com exceção de Antônio, a conversa animada, risadas, depois do almoço, seguiram pra sala, onde continuaram a conversar sobre coisas bobas.


Gaby: Quando é seu próximo show Lu?


Lu: Ainda não sei.


Ern: Acho que próximo mês só.


Gaby: E você Mijares?


Mi: Eu faço show próxima semana, o primeiro da turnê.


Gaby: Parabéns, seu novo trabalho está ótimo.


Mi: Obrigado.


Lucerito: (entra correndo) Mãe, vem pra piscina.


Lu: Amor, eu não trouxe roupa de banho.


Lucerito: Mãe a senhora esta de short, e blusa, por favor, vamos pra piscina.


Lu: Cadê seu irmão?


Lucerito: Esta na piscina com o Gabrielzinho.


Lu: Vocês vão?


Mi: Daqui a pouco amor. – Lu dá um selinho nele e segue com a filha.


Gaby: Mijares, é tão evidente a felicidade de vocês.


 Juan: Sim (risos) ele não fecha a boca nos programas de tanta felicidade. Todos dão risada.


Er: Mas isso é muito bom, a Lu também está radiante, fico feliz em vê-la assim.


 


~ Na psicina... ~


Lucero cai na água pela alegria dos filhos e do sobrinho postiço que com a ajuda de Jos vai ao encontro da tia. Os quatro brincam ali, ouviam-se só as risadas dos quatro, quando de repente Lucerito entra mais uma vez na sala, dessa vez toda molhada.


Lucerito: Tia, vamos pra piscina.


Gaby: Eu vou mas não vou entrar, heim.


Lucerito: Tia, você também esta de short.


Gaby riu dando um beijo na testa da menina e seguiu a mesma até a piscina, encontrando a amiga brincando na mesma.


Gaby: Mas é muito moleca mesmo.


Lucero dá uma risada gostosa que todos lá dentro ouvem, Mijares rir feito bobo ao ouvir e os que estavam ali riem dele (caindo todos na risada).


Lu: Entra, a água esta uma delicia.


Gaby: Sua mãe vai amar em ver essa bagunça toda, nem parece que você é adulta Lucero. – Cai na piscina.


Lu: E você também é muito adulta (rindo).


Lucerito se joga na água e ficam ali todos brincando, já se passava das 16:30 quando saem, vão direto para os quartos, depois de uma hora estavam de volta, Gaby e Lucero vestiam roupas que Lu deixara na casa da mãe, as crianças também tinham roupa ali.


Mi: Amor, como se divertiu.


Lu: Sim, nossa, estava precisando rir muito – Se beijam.


Antônio não falava nada, desde depois do almoço que bebe doses de whisky, a essas horas a bebida já estava alto em seu sangue, Ana por muitas vezes conseguiu evitar que ele falasse ou fizesse algo, mas dessa vez foi difícil.


Ant: Quero a atenção de todos (levantando-se) – Ana tenta interrompê-lo e é empurrada de leve por ele, que cai sentada, e ele continua falando, todos que estavam conversando pararam pra ouvir o que ele tinha a dizer. –  Bom, o que quero dizer é apenas uma coisa, eu odiei, ODIEI essa volta da minha irmã com esse idiota (apontando pra Mijares) ele vai fazê-la sofrer mais uma vez.


Lucero ia falar algo, mas é interrompida por Mijares, e Antônio continuou.


Ant: Eu vi o quanto ela sofreu, o quanto ela chorou, ela deitou nesse ombro (bateu no ombro várias vezes) e disse o quanto estava triste.


Ana: Antônio, por Deus, pare, está magoando sua irmã.


Ant: Não me importo, o que quero é que todos e principalmente você Lucero, saiba, eu não te apoio, eu não aceito, e quando esse idiota te fizer sofrer outra vez, te trair, te fazer passar ridículo não venha me pedir consolo, não me venha pedir ajuda, por que eu, eu vou te virar as costas.


 Lucero se solta de Mijares e vai pra cima do irmão.


Lu: (chorando) Eu te amo meu irmão, te amo muito, mas isso, isso que está fazendo comigo, aqui e hoje não vou te perdoar nunca. Estou feliz, estou ao lado do homem que amo, você tinha que estar feliz com minha felicidade, você tinha que estar ao meu lado, e não me apontando o dedo, não me dizendo essas coisas.


Ant: Queria não sentir isso, mas é impossível, eu queria tua felicidade minha irmã. Você estava bem com o Kuri, por que deixou o cara certo, o cara que te ama de verdade por ele.


Lu: Você não sabe de nada Antônio, não me venha fazer falar aqui coisas que não queria, coisas que talvez me arrependesse depois, então me faça o favor de aceitar logo, amo o Mijares e você me apoiando ou não estou e estarei sempre com ele.  – Saindo em seguida, deixando todos ali calados.


Mãe: O que diabos deu em você Antônio?


Ant: Mãe, não quero minha irmã sofrendo.


Mãe: Você a esta fazendo sofrer com essas atitudes bobas meu filho, pense no que falei, vá pra casa, durma, e amanha venha e conversamos.


Lucero estava sozinha no jardim, chorava, chorava por que doeu o que o irmão falou, doeu por que ela sabe que pode ser verdade tudo o que ele disse.


Gaby se aproxima e senta-se próximo a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ficaram um tempo caladas... Gaby: Amiga, não fica assim. Lu: Sabe o que mais doeu em tudo o que o Antônio falou Gaby? (gaby fez que não com a cabeça e a amiga continuou) que ele pode ter razão em tudo. (lagrimas caem) Mijares ouvia tudo ali próximo, nem Gaby nem Lucero sabiam que ele estava ali. Gaby: Não fala assim. Lu: M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais