Fanfics Brasil - Capítulo 018 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 018

635 visualizações Denunciar


Ficaram um tempo caladas...


Gaby: Amiga, não fica assim.


Lu: Sabe o que mais doeu em tudo o que o Antônio falou Gaby? (gaby fez que não com a cabeça e a amiga continuou) que ele pode ter razão em tudo. (lagrimas caem)


Mijares ouvia tudo ali próximo, nem Gaby nem Lucero sabiam que ele estava ali.


Gaby: Não fala assim.


Lu: Mas é a verdade, se ele fez isso comigo uma vez, pode fazer outra e outra.


Gaby: Ele já te provou que te ama.


Lu: Sim, ele sempre provou que me ama.


Gaby: Lucero, o que deu em você? O que é isso? Vocês estão bem, estão felizes, agora por que essas bobagens que está falando?


Lu: Meu irmão tem razão.


Gaby: Então por que defendeu seu amor pelo Mijares?


Lu: Por que acredito nesse amor, por que quero acreditar no Mijares, quero acreditar que ele nunca mais fará isso comigo.


Gaby: Mas ele não fez, ele me garantiu que nunca te traiu, ele jurou pra sua mãe que nunca o fez.


Lu: Ele também me jurou que não o fez, mas as provas mostram o contrário.


Mijares sai, segue de volta pra sala, Antônio já tinha ido, restando apenas Ernesto, Alex, Juan e a esposa e dona Lucero. Ele nada falou, sentou-se em uma das cadeiras e observava a conversa dos outros que estavam ali.


No jardim elas continuavam conversando.


Gaby: Você está sendo injusta com ele, com você também. Meu Deus, não te entendo, de verdade.


Lu: Gaby, estou com o Mijares por que o amo, não é por que acredito que ele nunca me traiu, mas vou viver com ele o agora, não quero lembrar do passado, não quero pensar no futuro, mas o Antônio me fez refletir.


Gaby: Então se não quer lembrar do passado nem pensar no futuro, viva o presente, viva o presente com o Mijares, Lu, por favor, só não faz coisas que possa se arrepender depois, não o julgue, eu sei que está assim por que está vivendo na dúvida, mas dê tempo ao tempo, ele vai abrir ainda mais sua mente, você vai ver, e não o julgue, você criticou seu irmão e está fazendo o mesmo que ele.


Lu nada falou, abraçou a amiga e seguiram pra sala, o clima não estava um dos melhores, Lu viu que Mijares não estava bem, foi até ele.


Lu: Amor quero ir embora.


Mi: Vou chamar as crianças.


Gaby: Dona Lucero também já vou, como eu vim de carona com a Lu ela tem que me levar, e já que ela já vai eu também quero ir.


Mi: Trago o Gabriel também. – Saindo em seguida.


Lucero sentiu que o clima não estava bom, mas nada falou, foi até a mãe e lhe deu um beijo demorado, lhe prometendo que voltava no dia seguinte para almoçar com ela, dizendo ainda que as crianças não viriam por que iriam pra casa do Mijares, se despediu de Alex e Ernesto e Juan e a esposa que também estavam de saída, que por sinal foram embora primeiro que eles, e depois de se despedir da mãe seguiu pro carro, sendo acompanhada por Gaby, Mijares veio logo atrás com as crianças, decidiram que eles não iam mais a casa da mãe então se despediram ali mesmo, Mijares e Lu se despediram com um beijo, mas esse beijo foi diferente, ela não soube decifrar, mas foi diferente, Lu se despediu dos filhos fazendo inúmeras exigências, para que não dessem trabalho, dormissem cedo, coisas de mãe, Mijares saiu com eles deixando-as ainda no estacionamento, Dona Lucero estava com elas.


Mãe: Não sei o que deu nele, ele ficou assim depois que voltou do jardim. – Lucero olhou pra Gaby e gelou.


Lu: Mãe, que horas o Mijares foi ao jardim?


Mãe: Quando a Gaby foi te vier não demorou muito ele seguiu atrás, depois voltou, já voltou triste e calado. (olhando para a filha) aconteceu algo que não sei?


Lu: (ignorou a pergunta da mãe e falou pra amiga) Meu Deus Gaby ele ouviu nossa conversa.


Gaby: Então está explicado o motivo de ele estar assim ,calado.


Mãe: Dá pra me explicarem oque está acontecendo?


Lu: Mãe te explico amanhã, Gaby vai pra casa com meu carro, amanhã eu pego, Mãe, me empresta um carro seu?


Mãe: Empresto sim.


Gaby: Tá louca, vem, aceito o carro, mas te levo até onde quer ir, depois vou pra casa.


Lu entrou no carro no banco do passageiro sendo seguido pela amiga que já tinha colocado o filho no banco de traz, nem se despediram de Dona Lucero e já saíram. Lucero estava muito nervosa, ela agora entendia o motivo de ela o sentir tão distante, ele tinha ouvido a conversa, ou parte da conversa que teve com Gaby.


Gaby: (tirando a atenção da amiga) Afinal, vocâ não disse pra onde quer que eu te leve.


Lu: Pra casa do Mijares.


Gaby: Mas ele ia passar na casa de sua sogra antes, lembra?


Lu: Então me leva pra casa da dona Pilar.


Como Gaby nunca havia ido a casa dela, Lu foi ensinando o caminho, ao chegar ao prédio Lu desce, se despede da amiga e segue pra recepção, Gaby seguiu pra casa no carro da amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lucero pede pra ser anunciada, e logo a Senhora autoriza a entrada da nora, deixando claro pra o porteiro que ela pode entrar sem ser anunciada, Lu sobe ao andar em que ela morava, entrando em seguida. D. Pilar: Minha querida, não sabia que vinha. Lu: Desculpa vir sem avisar, mas quero falar com o Mijares, e sei que ele passou primeiro aqui na sua casa pra depois ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais