Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Lucero pede pra ser anunciada, e logo a Senhora autoriza a entrada da nora, deixando claro pra o porteiro que ela pode entrar sem ser anunciada, Lu sobe ao andar em que ela morava, entrando em seguida.
D. Pilar: Minha querida, não sabia que vinha.
Lu: Desculpa vir sem avisar, mas quero falar com o Mijares, e sei que ele passou primeiro aqui na sua casa pra depois ir embora.
D. Pilar: Minha querida, ele ainda não chegou, acho que passou em algum lugar pra as crianças jantarem. Mas me diga, aconteceu algo?
Lu: Não, apenas quero conversar com ele, posso esperá-lo aqui?
D. Pilar: Pode sim, venha vou servir um chazinho pra você.
Depois de meia hora a campainha toca, as crianças entram animadas, depois Mijares.
D. Pilar: Meus netos lindos, como estava com saudades. – Lu pedira pra não dizer a eles que estava ali, a senhora então a ajudou.
D. Pilar: Vamos assistir um filme?
Mi: Mãe só passamos aqui pra ver a senhora já estamos de saída.
D. Pilar: Meu querido, tem alguém lá na cozinha querendo falar com você.
Mi: Comigo?
D. Pilar: Sim, vá conversar com essa pessoa que dos meus netos cuido eu. (virando-se pras crianças) vocês poderiam dormir aqui com a avó, o que acham?
Jos: Seria muito legal.
Lucerito: Pai, o senhor deixa?
D. Pilar: Ele deixa sim, amanhã de manhã vem pegá-los, agora vamos pro meu quarto, que seu pai vai conversar com alguém que o espera.
As crianças se despedem do pai e seguem pro quarto, a senhora fica atrás, abraça o filho e fala baixo.
D. Pilar: Quem está esperando por você na cozinha é a Lucero, aconteceu algo? Ela não está com uma cara animada.
Mijares nada responde, beija a testa da mãe e segue pra cozinha, chegando lá a encontrando sentada na mesa, com as costas viradas pra porta. Ele vai, dá a volta e senta-se de frente pra ela que toma um susto.
Mi: O que faz aqui?
Lu: Precisamos conversar.
Mi: Não podia esperar pra amanhã?
Lu: Não, é importante. – Ficam um tempo em silencio, até que ele fala.
Mi: Ouvi uma parte da sua conversa com a Gabriela. Por que, se não confia em mim, me defendeu do seu irmão? – Ela o olha, viu em suas palavras magoa, tristeza.
Lu: Queria me desculpar. Queria me explicar.
Mi: Não tem explicação, eu vi que você não confia em mim Lucero, então se não ha confiança não ha amor.
Lu: Claro que não, te amo e você sabe.
Mi: Você também fala que confia em mim, e olha o que aconteceu.
Lu: Tenta me entender. – Mijares levanta-se, nervoso.
Mi: Entender o que? Que a mulher que amo, não confia em mim? Que mesmo eu me ajoelhando não acredita em minhas palavras? Que não acredita no amor que digo sentir?
Lu: Acredito em seu amor Manuelito, mas por favor (pede outra vez) me entende, tudo está contra você, as fotos, eu vi.
Mi: Mas minhas palavras, minha verdade não conta pra você? – Lu nada falou, á chorava – Vi que foi um erro, um erro que ainda pode ser reparado. (ela ouvia tudo de cabeça baixa) Pensei que você acreditava em mim, que seu amor por mim era maior do que sua desconfiança, me enganei perdidamente. (virando-se pra ela) Não dá, não posso ficar com alguém que não confia em mim.
Sai deixando-a sozinha, bate a porta da saída com força, fazendo dona Pilar que estava no quarto com as crianças assistindo vir olhar o que tinha acontecido. Ela vai até a sala e não ver ninguém, segue então pra cozinha encontra Lucero chorando, vai até ela e a abraça, não pergunta nada, fica ali, um tempo abraçada a ela, alguns minutos depois...
Pilar: Vou pro quarto, as crianças podem vir atrás de mim e te ver assim, já volto pra te ver. – Dando-lhe um beijo na testa e saindo.
Mijares pegou o carro e seguiu pra casa, estava muito magoado, muito triste, o que ouviu hoje mexeu muito consigo, viu que a Lucero não confiava o tanto que dizia confiar nele, isso o machucou, foi o melhor a se fazer, ele ia se magoar ainda mais, ela ia sofrer, a amava muito, muito mesmo, por isso não conseguiria viver com ela sabendo que não confiava o bastante nele.
Chegou em casa, jogando as chaves do carro no sofá e seguindo direto pro quarto, tirou sua roupa e foi pro banho, depois saiu já vestido com um pijama, deitou na cama e pegou o celular discando para a mãe, precisava saber das crianças.
D. Pilar: (falando baixo) estão dormindo, acabaram de pegar no sono (saindo do quarto) o que aconteceu com você e Lucero, que a encontrei aos prantos na cozinha?
Mi: Liguei só pra saber das crianças, até amanha mãe. – Desligando o celular, deixando à senhora do outro lado da linha irritada.
Ele coloca o celular na mesinha e se cobre. Pilar vai ate a cozinha, encontrando a nora ainda chorando, se preocupa, dando-lhe um pouco de água depois de um tempo.
D. Pilar: Seus filhos já dormem, quer conversar? Quer dizer o que aconteceu?
Lu: O Mijares terminou comigo.
D. Pilar: Não fique assim, amanhã vocês conversam com mais calma, e se entendem. Abraçando-a.
O celular de pilar toca e ela vai atender, nesse momento Lu liga pra amiga chorando.
Lu: Por favor Gaby, vem me pegar. Estou na casa da dona Pilar, não quero pegar táxi uma hora dessas, tenho medo vem me pegar.
Gaby: Amiga, o que houve?
Lu: (chorando) Não quero falar, mas por favor vem me pegar preciso da minha casa, da minha cama.
Do outro lado da linha do celular de dona Pilar era um silencio horrível, dona Pilar não falou nada também, depois de um tempo, ele fala.
Mi: Ela como esta?
D. Pilar: Não preciso responder, você ouviu ela no telefone com a amiga dela.
Mi: Mãe, assim que elas saírem daí me ligue, sim?!
D. Pilar: O que diabos está acontecendo?
Mi: Amanhã vou aí buscar as crianças e conversamos, mas me liga assim que saírem?
D. Pilar: Sim, agora deixe-me ir, preciso tentar acalmar a Lucero.
Não esperou o filho desligar, foi até Lu e ficou com ela, até o momento em que o interfone tocou, anunciando a chegada de Gaby, que logo subiu.
Lu: (a abraçando) Eu o perdi Gaby.
Gaby: Calma amiga, tudo vai se resolver. (sentando-se com ela no sofá) Tenta se acalmar, amanhã vocês conversam.
Lu: Ele jogou na minha cara que não tenho confiança nele.
Gaby: Mas amiga, infelizmente é isso que se passa. – Lu chora ainda mais – Não falo mais nada, por favor se acalma. Faz tempo que ele foi embora?
D. Pilar: Sim, já tem um tempo, e desde a hora que ele saiu ela não se acalma.
Lu: Quero ir pra casa.
Gaby: Vou levar você, vamos.
D. Pilar: Quando chegarem, me liguem.
Se despedem e seguem pra casa de Lu, chegando minutos depois. Dona Pilar fez o que Mijares pediu, ao saírem ela ligou pra ele avisando que as mesmas já tinham ido. As meninas chegam em casa, encontrando Mijares sentado no sofá, Lucero não o viu ai, pois assim que entrou em casa correu pro quarto, Gaby o viu, tomando um susto.
Gaby: Quer me matar do coração?
Mi: Não queria assusta-la.
Gaby: O que está fazendo aqui homem?
Mi: Não consegui dormir, preciso conversar com a Lucero.
Gaby: Pelo amor de Deus, ver o que vai falar pra ela, por que pelo jeito que ela esta, a primeira conversa não foi nada boa.
Mi: Não mesmo, mas estou aqui, por que a amo, e não quero vê-la mal.
Gaby: Não vá fazer por piedade, por favor.
Mi: Você me conhece, não sou desse tipo, vou conversar com ela, essa noite, vamos decidir de uma vez nosso futuro.
Gaby: Estou preocupada, não queria deixa-la assim.
Mi: Não se preocupe, estou aqui.
Gaby: Eu sei, ela está em boas, não, em ótimas mãos, mas qualquer coisa me ligue.
Mi: Ok.
Gaby: Avisa a ela que levei o carro dela outra vez, vim com ele por que pensei que ia dormir aqui com ela, mas você vai ficar, então eu vou.
Mi: Ok, aviso.
Se despedem, e Mijares segue pro andar de cima.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mijares segue para o quarto onde sabia que ela estaria, abriu com cuidado, encontrando-a deitada, de bruços, chorava. Ela ao notar alguém ali, vira-se e dá de cara com ele, ficando outra vez, na posição que estava anteriormente, de bruços. Ele segue até o outro lado da cama, onde ela estava com o rosto virado, senta-se ali, fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos