Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
A tarde logo passa e o anoitecer cai, Lucero estava impaciente, não sabia o porquê daquilo tudo, sabia, sabia sim, ela não poderia mentir pra ela mesma, foi interrompida por três pessoas entrando pela porta. Os filhos e a mãe entravam na casa, as crianças a cumprimentaram e seguiram pra seus quartos, deixando mãe e filha sozinhas.
Mãe: O que está acontecendo Lucero? Estou te achando muito distante hoje.
Lu: Mãe, hoje é aniversário do Mijares, e o felicitei na rede social, o Kuri não gostou nada.
Mãe: (levantando-se) não vou falar mais nada, Lucero, te avisei inúmeras vezes que não provoque o Kuri, você bem sabe do que ele é capaz, e não quero ver você pagando por algo que não fez.
Lu: Mãe, eu não tenho do que me preocupar... (SenhoraLucero a interrompe)
Mãe: Como não? Ele quase arruína sua carreira e é assim que você fala? Tenha paciência não é minha filha.
Lu: Mãe, eu procurei, por isso o Kuri fez o que fez.
Mãe: O que mais me irrita é essa sua posição perante esse homem. (levantando-se) Bom, já vou, vim apenas deixar meus netos, e dar-lhe um beijo de boa noite.
Se despedem e Dona Lucero se vai. Lucero sabia muito bem que as sábias palavras de sua mãe eram verdade, mas oque ela podia fazer? Terminar sem um motivo? Colocar sua segurança em risco? Colocar sua paz em risco? Não, não estava disposta a passar por coisas que talvez se arrependesse mais pra frente. Queria que o tempo voltasse, queria ter tido o pulso firme, queria ter podido saber perdoar, mas não dava.
Do outro lado da cidade. Estavam se divertindo, apesar de ter poucas pessoas, apenas dois casais e mais três amigos. Ele estava ali, parado de frente a lareira que agora estava acesa, não largava o celular, parecia esperar algo, esperar algo mais.
Juan: Cara, vamos nos divertir, hoje é teu aniversário e você com essa cara de velório.
Mi: Ela não ligou.
Juan: Mas te felicitou pelo Twitter.
Mi: não é mesma coisa. Juan, a convidei pra vir pra cá, ela veio com desculpas bobas, não precisava ficar até o final, apenas dar um oi e voltar.
Juan: Presta atenção Mijares, a Lucero já deixou de ser sua a muito tempo, tenta viver, tenta ser feliz, até dois meses atrás você estava muito feliz com a Viviane e agora fica aí parecendo um adolescente bobo esperando uma ligação de sua primeira namoradinha.
Mi: A amo Juan, você sabe disso, nunca deixei de amá-la.
Juan: Se foi assim, por que a traiu? Por que não continuou com esse amor tão bonito que diz sentir por ela?
Mi: (passa a Mao no cabelo levemente nervoso) Juan, quantas vezes vou falar, não traí a Lucero, que droga.
Juan: Calma, não precisa ficar nervoso, mas convenhamos você foi fotografado aos beijos com uma mulher, isso não é traição?
Mi: Vai à merda Juan, me deixe em paz, vai beber com os outros.
Juan: Teus filhos te ligaram?
Mi: Dona Lucero os trouxe aqui à tarde, antes de vocês chegarem, ficaram um pouco depois foram embora.
Juan sai deixando o amigo sozinho, ele não parava de olhar pra o celular, estava esperançoso, mas sabia, ela não ia ligar. Mijares fora vitima de uma armação, armaram para ele estar naquele local, isso ele tinha certeza, e tinha quase certeza, ou melhor, sabia bem quem armou aquilo tudo, mas provaria a Lucero e a todos que ele nunca fora capaz de trair a mulher de sua vida, iria provar, nem que pra isso movesse céus e terras.
No dia seguinte Lucero acorda cedo, tinha alguns compromissos e não podia se atrasar, tomou um banho rápido, foi ao quarto dos filhos dando um beijo de bom dia em cada um e se despedindo, passando pela cozinha tomando um café puro e saindo em seguida. Tinha que ir a casa do Kuri antes de ir ao escritório ver Ernesto, seguiu pra casa do mesmo, e não demorou muito chegou ao local, passa pela portaria numa boa, era muito bem conhecida ali, estaciona o carro de frente a mansão e segue pra o seu interior, chegando lá encontra Kuri descendo as escadas. Lu: bom dia, precisamos conversar.
Kuri: Sim, ia lá na sua casa depois do café.
Lu: não me encontraria em casa, tenho reunião com o Ernesto.
Kuri: Me acompanha no café, aí conversamos. Lu apenas o seguiu, sentaram-se à mesa e serviram-´se, ela apenas deu m suco de laranja.
Lu: (começou) queria muito conversar com você, e não é de hoje, a muito tempo venho querendo ter essa conversa com você, mas não achei o momento adequado, então, hoje decidi e vamos conversar.
Kuri: (com expressão seria) Lucero, você está bem meu amor?
Lu: Kuri, não queira mudar o rumo da conversa, você não vai conseguir.
Kuri: (levantando-se da mesa) então vamos ao ponto, Lucero Hogaza, namorada minha a mais de 04 anos, veio até minha casa pra dizer que quer terminar por que não esqueceu o maldito do ex-marido, não é? Ele fala alto, deixando-a constrangida ele continua.
Kuri: Lembra que uma vez eu te disse que nosso amor não terminaria por bobagens? Lembra que uma vez eu disse brincando “Lucero, nosso amor só acaba quando eu disser que é a hora”, você lembra?
Ela apenas afirma com a cabeça, parecia desconcertada, sentia, aquela conversa não ia dar em nada e ele mais uma vez continuou.
Kuri: (rindo) Então, eu não quero que o nosso amor acabe, (chega perto dela e segura em seu queixo) você é minha, e não é aquele molenga que me tirará você.
Lu: Kuri, por favor, você sabe, há muito tempo não estamos indo bem em nosso namoro, então vamos colocar um ponto final antes que um ou os dois saiam machucados.
Kuri: não se faça de inocente, que eu sei que você quer ficar livre pra correr pros braços daquele Mijares.
Lu: Claro que não, de onde tirou essa ideia?
Kuri: (alto) não me faça de idiota, eu não sou, eu sei que você ainda o ama, eu sei que o que você queria colocar naquela droga de mensagem era que o ama, eu sei que se me largar hoje, amanha corre para os braços dele.
Lu: Está colocando palavras em minha boca, Kuri, pelo amor de Deus, vamos conversar.
Kuri: Eu só vou te dizer uma coisa, antes vou lhe refrescar mais uma vez a sua memória. Lembra-se o que aconteceu quando você quis colocar aquele intruso em nossas vidas? (Lucero baixa o olhar) eu perguntei a você, dá pra responder? (ela apenas assente) então, daquela vez que você teve a ideai de fazer o Mijares ficar mais próximos de nós, eu quase acabo com sua tão amada carreira, eu te juro, se você terminar comigo, você vai se arrepender.
Lu: Você quer ficar comigo apenas por ficar? Kuri me entende, não existe mais amor, na verdade nunca houve, não vou ceder aos seus golpes baixos, cedi uma vez, mas não vou ceder outra.
Kuri: Eu fiz com que todos vissem aquelas fotos, e quase destruí sua carreira, e consegui fazer com que você ficasse comigo, posso fazer algo mais.
Lu: Não adianta Kuri, você fez essa barbaridade comigo, mas venci, meus fãs não me deixaram, não me abandonaram por que sabem quem sou, e fique sabendo, eles ficarão ao meu lado sempre.
Kuri: Não se apegue a isso Lucero, você não sabe o que diz. Lu: você que não sabe o que está dizendo. Eu vim aqui pra terminarmos em paz, mas você como sempre, complica tudo.
Kuri: (senta-se onde estava antes) Se é o que deseja (irônico) Namorada da América, então é o que será feito, mas saiba você lembrará de mim.
Lucero nada fala, levanta-se e sai, deixando-o inconformado. Não queria, mas preferia que fosse assim, por enquanto, ele sabia, ia tê-la outra vez em seus braços, poderia demorar o tempo que fosse, mas a teria outra vez, então o que iria fazer? Daria acorda pra ela soltar a vontade, depois, a puxaria, fazendo-a se enrolar e não sair mais de seus braços, ele fez isso uma vez, e não seria difícil fazer outra vez. Ele vai pra o escritório e lá se perde em pensamentos. Lucero por sua vez, saiu da casa do agora ex e foi direto pra o escritório, teria que ter aquela reunião, mas se pudesse escolher, nesse momento estaria voltando pra sua casa pra se trancar em seu quarto e durmir, dormir pra esquecer o que estar por acontecer. Lucero viu sua vida mudar do nada assim, por causa de uma felicitação no twitter, mas pensou ela: “Será que foi só por isso? Ou precisava de uma desculpa pra por um fim ao meu namoro com Kuri?” Nesses pensamentos ela chega ao escritório, vai em direção à sala de reuniões e fica ali com Ernesto cerca de 45 minutos, ela sai a passos largos e se despede do amigo.
Ernesto: Lu, é impressão minha ou aconteceu algo?
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lu: Terminei com o Kuri. Ernesto: (surpreso) Está falando sério? Lu: Muito. Agora não quero falar nesse assunto, vou pra casa, minha cabeça esta quase explodindo. Despede-se do amigo e sai em direção a sua residência. Ao chegar em casa passa pela cozinha toma um pouco de água e segue pra seu quarto, tira a sandá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos