Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Mijares segue para o quarto onde sabia que ela estaria, abriu com cuidado, encontrando-a deitada, de bruços, chorava. Ela ao notar alguém ali, vira-se e dá de cara com ele, ficando outra vez, na posição que estava anteriormente, de bruços. Ele segue até o outro lado da cama, onde ela estava com o rosto virado, senta-se ali, ficam um tempo em silencio, até que ele fala.
Mi: Não é justo terminarmos assim, você está sendo injusta comigo, assim como estou sendo com você.
Lu: Você já falou o que tinha pra ter falado na casa da sua mãe.
Mi: E você? Falou?
Ela levanta-se, parecia estar com muita raiva, estava com muita raiva.
Lu: Eu não aguento mais, quer saber? Não confio em você, tentei, mas não consigo, como quer que eu confie se tudo leva a crer que você me traiu? O meu irmão tinha razão, isso não ia dar certo, na verdade nunca deu.
Ele estava parado, no mesmo lugar onde sentou assim que chegou, ela ao contrario, andava de um lado para o outro do quarto.
Lu: Não quero voltar a sofrer, não quero cair naquele poço que caí a anos.
Mi: (levanta-se, estava muito sério) Se não quer cair nesse poço por que me fez de idiota? Por que me fez acreditar em tudo?
Lu: Está insinuando que menti quando disse que te amo?
Mi: Não, estou comprovando que suas palavras que confiava em mim são falsas, que isso você nunca fez, confiar.
Lu: Não adianta eu ficar batendo na mesma tecla.
Mi: Acho que não foi uma boa ter vindo. – Levanta-se, quando ia saindo ela segura em sua mão, chorando fala.
Lu: Te amo, te amo sim, te amo muito. Me prova, me faz confiar em você, me faz confiar em seu amor Manuelito.
Mi: De que forma mais quer que eu prove? Lucero, agora não é eu ter que te provar com atitudes, é você realmente confiar em mim sem nada em troca.
Ao dizer isso, solta-se dela e sai. Deixando-a aos prantos no quarto. Ele desce as escadas com o coração partido, Deus como amava aquela mulher, mas hoje comprovou que ela não tinha o perdoado de algo que não fez. Pensou em voltar ao quarto, se arrependeu, era melhor ir embora, já viu, não tinha jeito.
Ela estava aos prantos ali, como ia deixá-lo embora? Como poderia jogar sua felicidade assim? Abre a porta e desce as escadas, ele já não estava mais na sala, seguiu para o lado de fora, viu que o carro ainda estava ali, seguiu, foi até lá, olhou e não o viu, levantou a vista e deu uma olhada por todo o território, não o encontrou, então, segue de volta pra casa, ao entrar, ver que ele saía da cozinha, sorriu de canto, e foi até ele.
Lu: Me perdoa. – Mijares a olhou, ela chorava, nas palavras tinham verdade – Me perdoa, sou uma idiota, uma idiota que não sabe o que fala, que não sabe o que faz.
Mijares nada falou, a abraçou, e ao sentir-se abraçada chorou ainda mais, tudo o que tinha que chorar, ele a aconchegou em seu corpo e a pegou no colo, levando-a para o andar de cima, entrando no quarto com ela no colo e deitando-a na cama, deitando-se em seguida. Ficaram ali um tempo, quando ele viu que ela já não chorava mais sentou-se na cama.
Mi: Por que esse choro?
Lu: Não sei. Já vai?
Mi: Quer que eu vá?
Lu: Não quero. Quero que fique aqui, comigo, que durma perto de mim, que eu possa ouvir os batimentos do seu coração. Quero acordar com você ao meu lado, sentir seu cheiro em mim.
Ele riu e deitou-se ao lado dela, dormindo em seguida.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dois meses depois Lucero estava se preparando pra fazer seu show, era uma sexta feira a noite, estava se preparando pra subir ao palco, cantaria pra mais de 6 mil pessoas em um show fechado na Argentina, quando de repente não se sente bem, e é amparada por Ernesto, que depois de recomposta sobe ao palco, o show é um sucesso, após o show, Lucero se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos