Fanfics Brasil - Capítulo 021 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 021

24 visualizações Denunciar


Dois meses depois Lucero estava se preparando pra fazer seu show, era uma sexta feira a noite, estava se preparando pra subir ao palco, cantaria pra mais de 6 mil pessoas em um show fechado na Argentina, quando de repente não se sente bem, e é amparada por Ernesto, que depois de recomposta sobe ao palco, o show é um sucesso, após o show, Lucero segue com o empresário, Alex e a mãe para o hotel, já se passavam das duas da manhã quando ela já estava deitada, e decidiu que não ia ligar pra o Mijares nesse momento, deixaria pra conversar com ele no dia seguinte, já que pegaria voo cedo pra voltar pra casa.


A madrugada passou tranquila, não sentiu-se mal, acreditava que era por que não se alimentava direito a dias. No dia seguinte seguem cedo para o aeroporto, depois de algumas horas chegam ao seu destino final, desembarcam e seguem direto para o estacionamento do aeroporto, onde tinha pessoas os esperando, seguem pra casa da artista, deixariam ela e depois seguiriam para seu rumo.


Dona Lucero ficou com a filha, que ao chegarem comem algo tomam banho e vão descansar, Lucero estava muito cansada, não descansou bem no avião, estava com muito sono. Final da tarde Mijares chega com os filhos, ver a casa em total silêncio, a empregada vem ao seu encontro, informando que Lucero e sua mãe estavam descansando. Ao terminar de falar veem a senhora descendo, já com suas coisas nas mãos.


Mi: Já vai?


Mãe: Sim, fiquei só pra descansar, mas já vou. Lucero ainda está dormindo, não descansou bem no avião.


Mi: Como foi tudo?


Mãe: Perfeito como sempre.


Se despediu do genro e dos filhos e seguiu pra casa. Há algumas semanas Mijares se mudara pra casa da Lu, agora sim, eram o casal perfeito.


Mijares sobe ao quarto, encontra a amada deitada, dormia, passou a mãos em seu rosto e depositou um selinho, falando baixinho “estava com saudade amor meu”, vai ao banheiro toma um banho rápido e deita-se ao lado dela, acaba dormindo, acorda-se com um barulho vindo do banheiro, levanta-se rápido ao ver que algo acontecia com Lu, ao entrar, a encontra agachada em frente ao vaso sanitário, vomitava, estava pálida, ele corre ao seu encontro, agachando-se pra ficar próximo a ela.


Mi: Amor, o que está sentindo?


Lu nada falava, vomitava, só água, porque não tinha mais o que sair, depois de uns minutos ela para de vomitar, com a ajuda dele, ela levanta-se escova seus dentes, ele a ajuda e se despir e dar um banho frio nela, depois de meia hora ela estava deitada na cama, ele a acariciava enquanto ela estava de olhos fechados, estava pálida, não parecia bem, ele tentou leva-la ao medico, mas foi em vão, ela não quis, estava preocupado, viu que marcavam oito da noite, lembrou das crianças, deixou-a deitada e foi ate o andar debaixo, encontrando os mesmos assistindo TV deitados no sofá.


Mi: Já jantaram meus filhos?


Lucerito: Sim papai.


Mi: Bom, então assistam mais um pouco depois subam sem fazer barulho, a mãe de vocês está descansando.


Lucerito: Nem a vimos papai.


Mi: Amanhã vocês a veem, pode ser?


Lucerito: Sim.


Ele da um beijo em cada um e segue pra cozinha, depois de alguns minutos sobe com uma bandeja, levava algo pra Lucero comer, ela precisava se alimentar, e depois de ter vomitado tudo o que pode – ou não – ter comido durante o dia. Ao chegar a encontra na mesma posição de antes, coloca a bandeja na mesa e vai até ela, chamando-a .


Mi: Amor, precisa comer.


Lu: Eu não quero, não desce nada.


Mi: Amor, o que você tem? Deixe eu te levar você ao medico.


Lu: Não se preocupe, amanhã eu estarei bem, prometo. Mas não me faz comer nada não amor, por favor.


Ele nada falou, tirou o roupão e deitou-se com ela, ficaram de conchinha.


Mi: Se você não melhorar amanhã, te levarei ao médico, fique certa disso.


Nada mais foi falado ali, acabaram dormindo, nem viram quando as crianças seguiram para seus quartos. O domingo amanheceu ensolarado, Mijares foi o primeiro a acordar, a madrugada não foi boa pra ele e muito menos pra Lucero, acordou passando mal, mais uma vez vomitou, e Mijares insistiu que queria leva-la ao medico a mesma não quis, conseguiram dormir apenas as 5 da manha, eram 9 horas agora, então Mijares decide deixa-la dormir, estava muito preocupado.


Ele da um selinho nela e segue pro banheiro voltando minutos depois já vestido, sai do quarto com cuidado pra não acorda-la e segue pra cozinha, onde encontrou os filhos tomando café, deu bom dia e sentou-se.


Lucerito: Papai, a mamãe não vai descer?


Mi: Ela não está bem, então eu peço meus filhos, maneirem no barulho hoje, certo?


Jos: Pai, então, por que o senhor não nos leva pra casa da vó Pilar, assim não corremos o risco de fazer barulho.


Lucerito: Sim papai.


Mi: Vamos tomar café, depois vemos isso.


Depois do Café ele liga pra mãe perguntando se eles podiam passar o dia com ela, que aceitou na hora, Mijares organizou tudo e os mandou com o motorista, depois de se despedir dos filhos volta ao quarto, encontrando a mulher sentada.


Mi: Bom dia amor, como está?


Lu: Não sei... Tô enjoada amor.


Mi: Meu Deus, não dá, vou te levar ao médico. Vem amor, vamos tomar um banho, te ajudo.


Lucero estava pálida, e não estava em condições de ficar sozinha no banheiro, depois de banho tomado, ele com a ajuda da fiel empregada da casa a vestiram.


Emp: Senhor, é melhor alguém ir acompanhando, por que não chama dona Lucero?


Mi: Não, minha sogra vai passar o dia na casa do Antônio hoje, faz assim Fátima, por favor, liga pra Gaby e pergunta se ela pode vir aqui, faria isso?


Fat: Claro senhor. – Sai, deixando-os a sós.


Lucero estava deitada, de olhos fechados, ele foi até ela deitou ao seu lado, ela logo se aninhou ao seu corpo, estava cansada, minutos depois Fatima volta.


Fat: Senhor, ela disse que chega em meia hora.


Mi: Por favor, pega os documentos da Lu, acredito que ainda está na bolsa que ela levou pra viagem.


Depois de tudo pronto, Mijares volta a ficar sozinho com ela no quarto.


Lu: Amor, me leva ao banheiro.


 Ele a levou rápido e mais uma vez ela vomitou o que não tinha, Lu estava exausta de tanto botar força pra vomitar, Gaby entra no quarto e ouve o barulho vindo do banheiro entrando em seguida, encontrando-os debruçados no vaso.


Mi: Ela esta assim desde ontem Gaby.


Gaby: Por deus, vamos logo ao hospital.


Mijares com a ajuda de Gaby ajudam Lu a se limpar e descem com ela, Mijares a carrega no colo até o carro, sendo seguidos por Fatima, que ao entrarem no carro prometem dar noticias a senhora. No hospital já fazia mais de uma hora que Lucero estava sendo atendida, Mijares ficava de um lado para o outro na recepção quase abrindo um buraco ali, resolveram ligar pra Dona Lucero que chegou logo depois na companhia do filho, o médico vai até eles e pergunta pelo marido da paciente.


Mi: Sou eu.


Medico: Queria que me acompanhasse.


Ele o fez, deixando todos intrigados, inclusive o próprio Mijares, ele entrou no consultório do medico e sentou-se, o medico começou.


Med: O que sua esposa tem é algo que não precisa se preocupar a princípio.


Mi: Está me assustando.


Med: O Senhor não desconfia?


Mi: Não.


Med: Bom senhor Mijares, é seguinte...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Conversaram cerca de 40 minutos, depois, Mijares foi levado até o quarto onde Lucero estava, ao entrar viu que estava tomando soro, os olhos inchados, havia chorado, ele rir ao vê-la, ela fazendo o mesmo. Ao chegar perto dela, a abraça, ela volta a chorar, dessa vez um choro que pudessem ouvir, a enfermeira olhava com os olhos lacrimejando, sai deixando-o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais