Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Conversaram cerca de 40 minutos, depois, Mijares foi levado até o quarto onde Lucero estava, ao entrar viu que estava tomando soro, os olhos inchados, havia chorado, ele rir ao vê-la, ela fazendo o mesmo. Ao chegar perto dela, a abraça, ela volta a chorar, dessa vez um choro que pudessem ouvir, a enfermeira olhava com os olhos lacrimejando, sai deixando-os sozinhos.
Lu: (chorando e abraçada a ele ainda) amor, eu vou morrer?!
Mi: Calma minha vida... (a abraça)
Lu: Pode falar Mijares, eu vou morrer né? (as palavras saiam da boca dela com um medo)
Mi: (a olha nos olhos) não tem pra que se desesperar meu amor, o que aconteceu foi que você teve uma intoxicação alimentar, só isso.
Lu: (chorando ainda) Você jura pra mim amor?
Ele nada fala, rir e mais uma vez a abraça.
Mi: Calma, você vai ficar bem amor, é só seguir o que o medico mandar tudo certinho, que logo você estará nova em folha.
Se abraçam, Mijares ver que a amada estava impaciente, chama a enfermeira e pede a mesma que peça o medico que vá vê-la, minutos depois o medico aparece e conversa com Lu que estava nervosa.
Médico: O que está acontecendo?
Mi: Ela está nervosa doutor, diz que vai morrer.
Médico: Calma Lucero, claro, uma intoxicação alimentar se não tratada a tempo pode ter graves consequências, mas você já foi medicada, amanhã receberá alta, e com a medicação que eu passar e repouso absoluto em no máximo uma semana estará nova em folha.
Mi: Amor, não lembra o que comeu? Se comeu alguma comida diferente?
Lu: Na viagem que fiz, comi o normal, a não ser um prato típico que me ofereceram e comi amor.
Mi: (passando a mão no rosto dela) Você é essa sua mania de comer o que te oferecem.
Médico: Você passará a noite em observação, está desidratada, por que pelo que eu sei não se alimentou, então vai tomar alguns soros, mas amanhã te darei alta. Me respondam, você teve febre?
Mi: Graças a Deus não doutor.
Médico: Menos mal. Antes de deixá-los a sós, quero deixar claro aqui que a Lucero tem que ingerir muito liquido viu, coma por enquanto comidas leves, que sejam de rápida digestão, e o mais importante não comam nada que não sabiam a procedência.
Lu: Ok doutor, e obrigado, estou mais aliviada.
Médico: Vou aplicar um calmante pra você descansar.
Mi: Isso, ela não dormiu nada durante a noite.
Lu: Nem você amor.
O medico aplicou o calmante na Lu e antes de sair informou que no dia seguinte voltaria para vê-la antes de dar alta. Depois que ela dormiu, Mijares foi até a recepção conversar com a mãe, o irmão e a amiga de Lu que ainda aguardavam ali a espera de noticias. Ele explicou o que tinha acontecido tranquilizando todos, Gaby prometeu voltar no dia seguinte para pegá-los, se despediram e foram embora, Mijares voltou pro quarto onde a amada se encontrava, deitou ali no sofá cama que tinha e minutos depois já estava dormindo.
Já se passava das 10 horas do dia seguinte quando ela recebeu alta. Tomou banho, trocou de roupa, e depois de passar na farmácia pra comprar os medicamentos que foram receitados seguiram pra casa, os dois foram com Gaby. Fatima preparou algo simples para o almoço já que foram recomendações médicas, almoçaram e depois seguiram pra sala de TV, Fátima entra no recinto carregando uma bandeja com alguns petiscos e coloca ali na mesinha.
Fat: De verdade menina Lucero, pensei que estivesse grávida.
Mi: Por um instante também pensei.
Lu: Não ah riscos, fiz laqueadura, lembram?
Fát: Mas pra Deus e para o amor não há impossível.
Ela rir e sai, deixando- os rindo também. Lu se aninha aos braços do amado e minutos depois o começo do filme já estava dormindo, ele rir, dar um beijo leve em sua testa e se ajeita com ela, ele assiste todo o filme e ela continua dormindo. Ao terminar ele a pega no colo e a leva pra o quarto, deixando-a na cama e seguindo pra cozinha.
Mi: Fátima, e as crianças?
Fát: Da escola seguiram pra casa do Senhor Antônio, a Dona Lucero ligou ontem a noite dando permissão pra eles irem pra lá.
Mi: Ok. Toma um pouco de água
Fát: E a menina?
Mi: Dormindo. Também está cansada não é?
Fát: Verdade.
Depois de tomar água segue pra o quarto, já encontrando a esposa acordada.
Mi: Está sentindo algo amor?
Lu: Estou bem minha vida. (manhosa) estou com saudades de você.
Mi: (indo ao encontro de seu abraço) Tá carente minha Lucerito?!
Lu: Tô carente de você.
Eles se beijam. Um beijo calmo e cheio de amor, param de se beijar.
Mi: Amor, que pena que está doente, porque se você estivesse bem, eu ia te amar aqui, agora.
Lu: Me ame.
Mi: Mas se você se sentir mal?
Lu: Amor, estou com intoxicação alimentar, só.
Eles dão uma risada e voltam a se beijar. Dessa vez o beijo estava mais selvagem, um beijo de desejo, de amor, de cumplicidade. Ela senta-se por cima dele, mas logo é impedida.
Mi: Não, hoje, eu que mando, você está doentinha, então eu que tenho que cuidar de você.
Ela riu e deixou se deitada por ele. Ambos se completavam em tudo, tinham uma cumplicidade muito bonita, principalmente na cama. Ele a beija com muito desejo. Estavam só de roupas íntimas, quando ele percebe que ela não estava bem.
Lu: Amor, perdão.
Corre pro banheiro. E mais uma vez vomita.
Mi: Que droga, falei que isso não ia dar certo.
Lu: Amor, não foi por isso, o problema que demora uns dias pra eu melhorar.
Ela escova os dentes e tira a calcinha e o sutiã e entra no chuveiro, chamando-o. Ele se livra de sua cueca e entra. Começaram o jogo de sedução mais uma vez, dessa vez debaixo do chuveiro. Estavam no maior clima, as mãos percorriam os corpos nus e molhados, os beijos eram devastadores, ambos não se aguentavam de tanto tesão.
Lu: Quero você agora.
Ele a penetra ali mesmo, em pé. Começam a fazer pequenos movimentos, ele não alterou muito os movimentos, preferiu ficar assim, calmo, sentindo-a mais ainda sendo dele. Em alguns minutos ambos chegam ao clima total juntos, se abraçam e voltam a tomar banho, depois de tomados banho e vestidos, agora se encontravam na cama, estavam cochilando, sendo acordados pelo alvoroço das crianças.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os filhos seguem pro quarto dos pais, encontrando-os deitados, pulam na cama e depois de muita folia seguem para seus quarto deixando-os sozinhos outra vez, estavam deitados, de conchinha. Mi: amor, está sentindo algo? Lu: Não. Mi: Não pode esquecer de tomar o remédio no horário certo heim?! Lu: Eu sei. Amor, tenho que ligar pra mam&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos