Fanfics Brasil - Capítulo 023 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 023

1621 visualizações Denunciar


Os filhos seguem pro quarto dos pais, encontrando-os deitados, pulam na cama e depois de muita folia seguem para seus quarto deixando-os sozinhos outra vez, estavam deitados, de conchinha.


Mi: amor, está sentindo algo?


Lu: Não.


Mi: Não pode esquecer de tomar o remédio no horário certo heim?!


Lu: Eu sei. Amor, tenho que ligar pra mamãe, pra avisar que estou bem. Que filha desnaturada, nem liguei pra ela.


Mi: Amor, sua mãe sabe o que aconteceu, mas é bom você ligar pra ela mesmo.


Lu pega o celular na mesinha do lado e disca o numero a mãe que logo atende.


Mãe: Lembrou que tem mãe?


Lu: Perdão mamãe, como está?


Mãe: Bem e você meu amor?


Lu: Estou bem, agora estou bem mamãe. Desculpa não ter ligado antes.


Mãe: Tudo bem, eu sei que se tivesse acontecido algo Mijares ou Fátima me ligariam. Mas não sentiu mais nada?


Lu: A pouco vomitei, mas o medico disse que era normal, em no máximo duas semanas estarei nova em folha.


Mãe: Que bom, e meus netos?


Lu: Estão no banho.


Mãe: E meu genro?


Lu: Tá aqui deitado comigo, quer falar com ele?


Mãe: Não. Minha filha, a noite passo aí pra ver vocês, posso?


Lu: Mamãe, a senhora não precisa pedir permissão pra vir aqui, é sempre bem vinda.


Mãe: Bom, vou desligar, preciso tomar um banho, até a noite meu amor.


Lu: Tchau, te amo. – Desligando em seguida.


Volta a deitar, e mais uma vez dormem.


Noite... Dona Lucero já se encontrava na casa da filha, já haviam jantado, estavam conversando na sala, tudo estava muito animado, até que o celular de Lu toca, ao ver quem era não atendeu, e continuou insistindo, duas, três vezes.


Mi: Lu, ou você atende esse celular, ou desliga amor, quem é?


Lu: Não quero atender, é o Kuri.


Mi: Me dá esse celular que eu mesmo atendo.


Lucero então atende, preferiu falar com ele do que Mijares, que a olha sério.


 Lu: O que você quer?


Kuri: Pensei que não ia me atender.


Lu: E não ia, mas já que atendi, pode falar.


Kuri: Preciso falar com você.


Lu: Já está falando.


Kuri: Não me venha com gracinhas, quero falar com você, quero ver você. Quando podemos nos ver?


Lu: Espero que em nenhum momento por enquanto.


Kuri: Está muito mal educada comigo.


Lu: Já terminou?


Kuri: Ok, não vou insistir, tenha uma boa noite minha amada. – Desligando em seguida.


Mi: O que ele queria?


Lu: Disse que queria me ver. – Mijares fica nervoso, anda de um lado pra o outro passando as mãos no cabelo, será que Kuri ia estragar a felicidade deles mais uma vez?


Lu: Amor, não se preocupa, não vou deixa-lo se aproximar de mim, prometo.


Mi: Confio em você, não confio é nele Lucero.


Mae: Estávamos tão bem conversando, por favor, vamos mudar de assunto.


Mi: A senhora tem razão.


Aos poucos o clima voltou a ser agradável, enquanto os adultos conversavam, as crianças se divertiam na sala de vídeo.


Um mês depois Lucero estava muito bem, havia se recuperado da infecção, nesse momento participava de uma reunião para decidirem onde seria o próximo show, não seria pra agora, mas tinham que ver tudo certinho. Depois de uma hora sai do escritório, seguindo para seu carro, onde o motorista a esperava, ao entrar, seu celular toca, gela ao ouvir, não suportava mais ouvir aquele celular tocar quase sempre no mesmo horário durante todo esse mês que passou, nos primeiros dias, ela ainda falava pra Mijares, mas depois, achou melhor não comentar nada, estava pensando em mudar o número do celular, seria melhor, evitaria esse incomodo, pega o celular.


Lu: O que você quer?


Kuri: Ouvir sua voz.


Lu: Já não aguento mais essa sua insistência Kuri, ou você para, ou vou a polícia, isso já chegou a um ponto que virou obsessão.


Kuri: Não seja exagerada meu amor.


Lu: Não me chame de amor.


Kuri: Quero ver você.


Lu: Vai ficar querendo.


Kuri: Por favor minha rainha, vamos nos ver, preciso ver você, saudades do seu sorriso, do seu olhar, do seu cheiro.


Lu: Já chega, não volte a me ligar.


Kuri: Enquanto não aceitar me ver, te ligarei insistentemente, todos os dias.


Lu: Tudo bem, podemos nos ver depois do meu show nos Estados Unidos.


Kuri: Quando é esse show?


Lu: Daqui três semanas.


Kuri: Ainda?


Lu: Não quer?


Kuri: Esperarei.


Lu: Agora, essa será a ultima vez que aceitarei me encontrar com você.


Kuri: Prometo que te deixarei em paz. Daqui uma semana te ligo pra você confirmar. – Ela nada fala, desliga.


Ele comemora. Ia dar certo, não tinha como não dar, esperaria, daqui uma semana voltaria a ligar pra ela pra confirmarem, aí sim, faria tudo como o planejado, e sabia, ia dar certo.


Lucero chegou logo em casa e foi direto pro banho, depois de banho tomado seguiu pra cozinha onde sua fiel estava ali.


Fat: Mas já em casa?


Lu: Sim, a reunião terminou cedo.


Fat: Quer comer algo?


Lu: Não, vou na Gaby, volto em algumas horas, não espere as crianças ou o Mijares, eles vão passar a tarde na casa de dona Pilar.


Fat: Ok menina.


Se despedem e Lucero pega seu carro, decidiu ir dirigindo, ao estacionar o carro seguiu pro andar onde a amiga morava, entrando em seu apartamento em seguida, se cumprimentam e depois de acomodadas conversam.


Gaby: E a reunião, decidiram o que?


Lu: Daqui a três semanas farei um show nos Estados Unidos.


 Gaby: Que coisa boa, mas você não parece feliz.


Lu: O Kuri me ligou mais uma vez.


Gaby: Já te falei, você tem que falar com o Mijares pra ele colocar um ponto final nessa historia. O seu maior erro foi não ter falado pra ele que essas ligações continuavam.


Lu: Eu sei, mas agora não adianta.


Gaby: O que quer dizer com isso?


Lu: Aceitei me encontrar com o Kuri, falei pra ele que nos encontraríamos depois do meu show nos Estado Unidos.


Gaby: Você é louca ou o que?


Lu: O que queria que eu fizesse?


Gaby: Que você fosse franca com o Mijares, seria o mínimo, ou não?


Lu: É melhor pra saber logo o que ele quer comigo Gaby.


Gaby: Vai falar pro Mijares?


Lu: Não, vou comunicar a ele depois que eu conversar com o Kuri pra saber o que ele quer.


Gaby: Não estou de acordo, mas estou do teu lado no que for fazer. Só não vai se arrepender.


Lu: Espero não me arrepender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de ficar cerca de duas horas na casa da amiga, Lu segue pra casa da sogra, decidiu encontrar os filhos e o amor lá, ao chegar é recepcionada pela sogra, encontrando os filhos e o marido na cozinha. Chegando lá fazem uma festa quando a veem. Mi: Meu amor, que surpresa. Lu: Estava na casa da Gaby, então, quando saí de lá decid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais