Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
A semana correu, Lucero e Mijares mal se viram, ele viajou por vários estados do país em shows, ela terminou todos os detalhes do show. Faltavam duas semanas pra viagem aos Estados Unidos, Lucero sentia-se mal, por não contar a verdade a Mijares e por saber que logo iria encontrar Kuri, não sabia o que se tratava esse assunto que ele queria tratar com ela, mas sabia, não era coisa boa. Lucero tinha certeza, esses dias seriam intermináveis. Era um domingo a noite, Mijares estava em uma cidade do interior, ela estava em seu quarto, as crianças já dormiam, pois passavam das 22:30, Lu lia um livro, é despertada de sua leitura com o celular tocando, gela, imagina de quem se trata, ver e tem a certeza, pensou em não atender, mas se fizesse isso ele não ia descansar, atende então.
Lu: O que você quer?
Kuri: Eu não disse que ia ligar pra confirmarmos nosso encontro?
Lu: Verdade. Está confirmado, Tchau.
Kuri: Calma, não desligue, temos que ver o local e o horário, não acha? Quantos dias passará nos Estados Unidos?
Lu: Vou na quarta e volto no domingo.
Kuri: Podemos nos ver na quinta ou sexta nos Estados Unidos, o que acha?
Lu: Você vai aos Estados Unidos só pra ir falar comigo?
Kuri: Mas se preferir, vou a sua casa quando voltar?! (Sendo irônico)
Lu: Tudo bem, na quinta nos Estados Unidos, no restaurante do hotel onde ficarei hospedada.
Kuri: No restaurante? Não tem medo de sermos fotografados juntos?
Lu: O que está querendo com esse seu sarcasmo?
Kuri: Podemos nos encontrar no quarto do hotel, não tomarei muito o seu tempo, e não te atacarei, claro só farei isso se você quiser. – Lu ouve aquilo e uma raiva toma conta de si, mas se controla.
Lu: Ok, como você já sabe os dias que estarei lá, não preciso dar detalhes, daqui a duas semanas nos encontramos e você me diz logo o que droga quer comigo.
Kuri: Você não me disse em que hotel ficara.
Lu: (nervosa) Vou ficar no Langham Place, não sei dizer o quarto, por que ainda não foi reservado, mas já sabe o hotel.
Kuri: Sei qual é, nos vemos lá daqui a duas semanas.
Ela desliga. Ele vibra, Tudo estava saindo como o planejado, ele não ia com muita cede ao pote, ia fazer tudo com tranquilidade, sabia, ia dar certo.
Ela estava nervosa, passou a mão nos cabelos, se o Mijares quisesse viajar com ela? Meu Deus, não o estava traindo, mas se sentia fazendo isso, levanta-se e vai até a janela, olha pra lua, passa mais uma vez a mão nos cabelos, estava com medo de Mijares descobrir, qual seria a reação dele? Não, não podia pensar nessas coisas, Deus, e sua mãe? Como ia fazer pra ela não saber de nada? Iria pensar em algo, já que estava nesse rolo todo, ia continuar até ver o que daria. Voltou pra cama e pegou o livro, tentou ler, mas não conseguiu, olhou a hora, e imaginou que Mijares ainda tivesse fazendo o show, levanta-se e segue pro banheiro, tomando um banho, depois desce as escadas, não estava com sono, sentou-se ali no sofá, queria ligar pra Gaby, mas pelo horário mudou de ideia.
Já se passavam das duas da manhã e ela continuava acordada, voltou para o quarto, não sentia sono, foi até o banheiro e foi onde ficavam os remédios pegando um calmante, tomando em seguida, voltou pra cama, deitou-se e não demorou muito o calmante fez efeito fazendo-a dormir.
No dia seguinte, acordou já se passavam das duas, se assustou ao ver a hora, levantou-se e depois de banho tomado desce, foi até a cozinha encontrando os filhos almoçando, os cumprimenta e senta a mesa sendo servida por Fátima em seguida. A empregada avisa que Mijares havia ligado informando que estaria em casa no inicio da noite, durante a semana que passou ele mal viu os filhos e a esposa, essa semana passaria em casa, não teria compromisso.
Ao terminar o almoço ela se despede dos filhos e ao pegar seu carro segue pra casa da amiga, que já a esperava, depois de chegar cumprimenta a mesma e começam uma conversa.
Lu: Mijares chega a noite. Estou com muitas saudades dele.
Gaby: Imagino, mas não estou te vendo animada.
Lu: É que a noite de ontem não foi boa pra mim. O Kuri me ligou.
Gaby: Outra vez?
Lu: sim, e já marcamos o nosso encontro.
Gaby: Torno a repetir que você tinha que falar pra Mijares.
Lu: Não posso, o que ele vai pensar?
Gaby: O que ele vai pensar se descobrir por outra pessoa, ou pior se descobrir depois dessa droga de encontro? Mas onde marcaram?
Lu: No hotel lá nos Estados Unidos.
Gaby: Cuidado Lucero, ele não é de esquecer as coisas, você bem sabe disso.
Lu: O que ele faria contra mim?
Gaby: O que ele não faria?
Lu: Está me assustando.
Gaby: Vou com você a essa viagem.
Lu: Tá louca?
Gaby: Não estou louca, não quero deixar você sozinha com esse homem.
Lu: Você faria isso por mim?
Gaby: Claro que sim, mas me diga, dona Lucero vai também?
Lu: O previsto é que sim, mas vou pedir a Ernesto que a proíba de ir.
Gaby: Não, agora vi, você está louca mesmo.
Lu: Não posso deixar minha mãe ir, ela não me deixa sozinha, é claro que se ela for vai ver o Kuri lá.
Gaby: Tem razão. Deixe comigo, eu converso com ela, aí a reserva que fizeram pra ela, eu fico.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de meia hora Lucero segue pra casa, estava mais leve por ter dividido esse momento com a amiga, ao chegar em casa encontra o carro da sogra, encontrando-a na sala brincando com as crianças, cumprimenta a mesma e fica ali com os três, passam uma tarde agradável. Já se passavam das 18:00 quando Mijares chega, cumprimentou todos, e deu um beijo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos