Fanfics Brasil - Capítulo 026 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 026

29 visualizações Denunciar


Depois de meia hora Lucero segue pra casa, estava mais leve por ter dividido esse momento com a amiga, ao chegar em casa encontra o carro da sogra, encontrando-a na sala brincando com as crianças, cumprimenta a mesma e fica ali com os três, passam uma tarde agradável. Já se passavam das 18:00 quando Mijares chega, cumprimentou todos, e deu um beijo apaixonado na mulher.


Mi: Estava com saudades.


Lu: Também estava, e como foi tudo?


Mi: Foi muito bem, bom vou tomar um banho e já volto pra jantarmos todos ta minha vida?


Deu um selinho na mulher e subiu as escadas, voltando uma hora depois. Conversaram bastante, riram também, Lucero por algumas horas esqueceu o que estava acontecendo, precisava se desintoxicar desse estresse todo, amava aquele homem e sua presença era o suficiente para lhe fazer feliz.


Já se passavam das 23 horas quando dona Pilar foi embora, as crianças a muito tempo tinham subido, tinham que dormir cedo, era inicio de semana, e não podiam perder aula, ficando apenas o casal ali, ele a abraçou, sussurrou um “estava com saudade” em seu ouvido, ouvindo em seguida “também mi amor”, sobem abraçados, ele ficou na cama e ela seguiu pro banheiro, tomou um banho rápido e depois voltou pra o quarto, o encontrando já de roupa de dormir, deitou ao lado dele, abraçando-o, queriam estar assim, um curtindo a companhia do outro, e foi nesse clima de romance que dormiram, acordando apenas no dia seguinte depois das 11 da manha. Ela foi a primeira a acordar, foi ao banheiro fez sua higiene saindo do mesmo já vestida, foi até o amado deu um beijo e saiu do quarto, indo pra cozinha.


Chegando lá cumprimentou Fátima e sentou em uma das cadeiras da mesa em seguida foi servida de café, cerca de meia hora depois Mijares desce, encontrando as duas conversando, cumprimenta a empregada e dar um beijo na mulher, sentando-se ao lado dela, não demorou muito ele também já tomava café.


Lucero depois de ter tomado café se despede do marido e sai, em direção a casa de Ernesto, precisava conversar com ele, não podia esperar.


Chegando lá minutos depois, não o encontrou em casa, ficou então esperando, o mesmo chega meia hora depois.


Se cumprimentam e Lucero começa.


Lu: Preciso conversar algo muito importante com você, pensei muito antes de vir aqui, então decidi vir falar com você, por que de um jeito ou outro você iria saber.


Ern: Está me assustando.


Lu: É o seguinte... (explica tudo a ele).


Ern: Meu Deus, o Mijares sabe?


Lu: E nem precisa saber.


Ern: Lucero, não tem medo de ele descobrir?


Lu: E como ele vai descobrir?


Ern: Você é uma pessoa publica, não tem como esconder as coisas por muito tempo.


Lu: Mas conversarei com ele em meu quarto, e você me ajudará.


Ern: Eu?


Lu: Sim, você. Por favor, Ernesto não me nega isso.


Ern: Como você quer que eu te ajude?


Lu: Que você faça com que ele vá ao meu quarto sem que ninguém saiba.


Ern: Oque está me falando e principalmente me pedindo é uma loucura, mas vou te ajudar, dona Lucero sabe?


Lu: Também não sabe, apenas a Gaby e agora você sabem disso tudo. A Gaby vai viajar comigo no lugar da minha mãe.


Ern: Dona Lu já sabe?


Lu: Não, a Gaby ficou que falar com ela.


Ern: Estou achando isso tudo uma loucura. E se ele quiser fazer algo com você?


Lu: Ele não seria capaz.


Ern: Ai Lucero, você me deixou confuso agora. Não vou deixar você na Mao, mas tenho medo de algo dar errado.


Lu: Nada dará errado.


Ern: Vamos confiar.


Conversaram mais um pouco depois Lucero saiu. Voltando pra casa, ficando toda a tarde com os filhos e o marido.


 


Com Gaby...


Ela tinha ligado pra Dona Lucero, precisava colocar seu plano em prática pra poder fazer com que a senhora não acompanhasse a filha a viagem.


Dona Lucero chegou no inicio da tarde. Depois de ser recebida por Gaby, começaram uma conversa agradável.


Mãe: Mas me diga, o que de tão importante queria falar comigo?


Gaby: Dona Lucero, fiquei sabendo que vocês vão viajar pra os Estados Unidos daqui duas semanas não é?


Mãe: Sim, a Lucero vai fazer um show.


Gaby: Queria pedir um grande favor pra senhora, um favor de vida ou morte.


Mãe: Está me assustando filha.


Gaby: É que discuti feio com a Lucero há uns dias, e queria muito me desculpar com ela, então pensei nessa viagem, queria pedir a senhora permissão pra ir no seu lugar.


Mãe: Tenho que falar coma Lu antes, mas por mim tudo bem, por que sei que você é uma boa amiga pra ela, mas por que brigaram?


Gaby: muito obrigada, brigamos por bobagens, mas quero fazer as pazes com ela.


Depois de mais meia hora de conversa a senhora vai embora.


Gaby: (pegando o celular) vou ligar pra desmiolada, por que se a mãe chegar falando isso ela vai ficar boiando (falando sozinha e discando o numero da amiga) (ligou três vezes para ela atender) Até que fim, onde você estava?


Lu: Com as crianças e Mijares no jardim, esqueci o celular dentro de casa, o que houve?


Gaby: Se a sua mãe aparecer aí com uma historia que brigamos, você confirma.


Lu: Hã? Não entendi.


Gaby: Nem precisa entender, só confirma, eu falei pra ela que tínhamos discutido, então pedi pra ir no lugar dela pros Estados Unidos com você, entendeu agora?


Lu: Sim, e o que ela disse?


Gaby: Que por ela estava perfeito, mas antes tinha que falar com você.


Lu: Ok e obrigada amiga.


Gaby: Vou desligar, ela pode chegar aí a qualquer momento, e tenho certeza ela foi praí (risos)


Lu: Com certeza. Tchau.


Se despedem e desligam, Dona Lucero chegou meia hora depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dona Lucero chega fala com os netos e o genro e vai conversar com a  filha. Mãe: Que história é essa de você e Gaby terem discutido? Lu: Mamãe, por favor, não venha se meter nisso. Mãe: Olha como fala comigo (estava brava, Lucero viu e queria rir, mas não podia estragar tudo) você já é m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais