Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Dona Lucero chega fala com os netos e o genro e vai conversar com a filha.
Mãe: Que história é essa de você e Gaby terem discutido?
Lu: Mamãe, por favor, não venha se meter nisso.
Mãe: Olha como fala comigo (estava brava, Lucero viu e queria rir, mas não podia estragar tudo) você já é mãe, mas não me impede de te dar umas palmadas.
Lu: Desculpa.
Mãe: A Gaby me chamou hoje, tadinha, esta tão triste, pediu que eu a deixasse ir no meu lugar pros Estados Unidos com você.
Lu: E qual foi sua resposta?
Mãe: Ia conversar com você, mas já sei, não vou pedir nem sua opinião. (pega o celular e disca, falando em seguida) Gaby pode viajar no meu lugar, amanhã converso com Ernesto e tudo ficara certo.
Não esperou nem resposta de Gaby e desligou o telefone.
Lu: A Senhora nem esperou eu responder.
Mãe: Não mesmo, agora deixe-me ir, estou atrasada pra ir a casa da Pilar.
Lu rir e abraça a mãe que é abraçada também.
Lu: Te amo mãe.
Mãe: Também te amo
Saem ate o estacionamento e se despedem, Lu rir ao lembrar da mãe brava, entrou em casa e seguiu pro banheiro, tomou um banho depois ligou pra Gaby explicando o que tinha acontecido.
Lu: Tadinha da mamãe, não gosto de mentir pra ela.
Gaby: Mas teve que ser assim, ou então ela ia saber a loucura que você fez.
Lu: Você e Ernesto acham que fiz errado.
Gaby: Não achamos, você fez. Espera, o Ernesto sabe?
Lu: Sim, fui falar com ele, afinal ele é meu empresário precisa saber o que esta acontecendo.
Gaby: Meu Deus, nem gosto de pensar na hipótese de Mijares descobrir isso tudo.
Lu: Nem fala nisso. Ouve barulhos, ele esta subindo, depois conversamos, tchau.
Não espera a amiga responder e desliga o celular.
Mi: Amor, o que acha de jantarmos fora hoje?
Lu: Ah, seria muito bom, aonde poderíamos ir?
Mi: Não sei, que tal no restaurante que você gosta?
Lu: Hum pode ser, e depois?
Mi: Ah, depois nós vemos que faremos.
Lu: Boa ideia, vou falar com a Fátima, pra ficar de olho nas crianças.
Ela dar um selinho nele e segue pra cozinha, indo encontrar a fiel empregada.
Lu: Fátima, se importa se ficar com as crianças a noite? O Mijares e eu queremos jantar fora.
Fat: Claro que não me importo.
Lu: Pode dormir no quarto de hospedes, alias o quarto que dei pra você e você não quis.
Fat: Ah menina, aquele quarto é pras visitas.
Lu: Tem outros. Amanhã mesmo quero você dormindo la, pode levar suas coisas.
Fat: Ok então, assim fico mais perto de vocês.
Lu da um beijo na testa dela e sai, voltando em seguida.
Lu: Vamos sair as 9:30, então você só vai ter o trabalho de colocar os pestinhas na cama ta?!
~ A Noite... ~
Lu já estava arrumada, Mijares também, estavam de saída, depois de se despedirem dos filhos e da empregada. Minutos depois estavam na mesa do restaurante, já haviam feito os pedidos, enquanto esperavam conversavam.
Mi: Nem acredito que você viajar daqui uns dias.
Lu: Pois é, mas serão poucos dias amor.
Mi: Pena que estarei fazendo show na mesma semana, do contrario eu ia com você amor.
Lu: Eu ia amar (respira aliviada) ter sua companhia.
Mi: Sua mãe vai?
Lu: Não, a Gaby vai no lugar dela.
Os pedidos chegam, depois de um jantar animado, seguem para um barzinho, como sabiam que iam beber, foram acompanhados de um motorista, onde sabiam que podiam beber tudo o que quisessem.
Estão sentados em uma mesinha do bar, algumas bebidas na mesa e coisas pra beliscar. Lu estava linda, com os cabelos soltos, Mijares era fascinado por aquela mulher, a amava mais do que sua própria vida, isso ele tinha certeza, faria tudo por ela.
Mi: amor, como te amo.
Lu: Te amo.
Mi: Você é meu bem precioso, você e nossos filhos.
Lu: Amor, como está romântico.
Mi: Ao seu lado sou sempre romântico.
Se beijam. Ficam ali até mais ou menos duas da manhã, depois seguem pra casa. Descem do carro e seguem pra dentro da casa, tudo estava em total silencio.
Lu: Amor, vou até a cozinha, estou com sede. – Sai deixando-o sozinho na sala.
Ela entra e pega água, quando se vira se assusta, Mijares está na porta, ele segue pra perto dela, beijando-a, um beijo calmo que vai se intensificando...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lu: (já ofegante) Amor, é melhor pararmos, alguém pode aparecer. Mi: (também ofegante) Ninguém vai aparecer amor. Voltam a se beijar. Aos poucos ele a empurra para a mesa, deixando-a encostada na mesma, os beijos forram ficando mais intensos, agora não eram apenas simples beijos, eram desejo, paixão, tesão. Ambos j&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos