Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Lu: (já ofegante) Amor, é melhor pararmos, alguém pode aparecer.
Mi: (também ofegante) Ninguém vai aparecer amor.
Voltam a se beijar. Aos poucos ele a empurra para a mesa, deixando-a encostada na mesma, os beijos forram ficando mais intensos, agora não eram apenas simples beijos, eram desejo, paixão, tesão. Ambos já respiravam com dificuldade, Lucero vestia um vestido curto, então, com a proximidade dos corpos, ela sentiu a excitação de Mijares, aos poucos, ele pressiona sua intimidade sobre a dela mesmo por cima da roupa, fazendo os dois ficarem ofegantes, e soltarem pequenos gemidos.
Lu: Amor, vamos subir.
MI: Não, agora não.
Uma das mãos de Mijares vai até a nuca de Lucero, fazendo com o que o beijo ficasse mais intenso, agora beijavam-se com fervor, as línguas dançavam nas bocas, o desejo estava explodindo naquela cozinha, enquanto isso sua outra mão alisava uma das pernas da amada, que aos poucos iam subindo ate a parte de dentro do vestido, agora acariciava a intimidade dela que de tanto tesão, já estava molhada.
Mijares começou a dar leves beijos no pescoço da amada, subia e descia os beijos, deixando-a ainda mais louca de desejo. Puxa uma das alças do vestido dela, deixando seu ombro à mostra, onde foi beijado também, depois voltando os beijos para a boca da amada, estava torturando-a, mas aquele jogo de sedução era bom. Depois de beijá-la na boca, vai para o ombro, o coberto ainda, como fez com o outro, tira a alça, deixando-a com o colo a mostra.
Mi: Você me deixa louco, seu cheiro, seu sorriso... – Volta a beijá-la.
Para por um momento, a olha nos olhos, ele rir, ela também. Ele olha em volta, leva suas mãos aos ombros dela, que antes tinham as alças do vestido, que agora estavam caídos sobre os braços, ele com cuidado tira, deixando-o cair, ela fica apenas de sutiã e calcinha, ela usava um sutiã tomara que caia, deixando assim todo o seu colo de fora. Ele passa a mão sobre os seios dela ainda cobertos e rir, ela fecha os olhos e joga a cabeça pra trás, ele beija seu pescoço. Lucero aos poucos abre a camisa de Mijares, jogando-a longe, ela acaricia o peitoral dele que a observa.
Lu: Sou toda sua, nunca deixei de ser.
Mi: Eu pertenço a você assim como você a mim. – Voltam a se beijar.
Mijares muito cuidadoso tira o sutiã da amada, deixando-a com os seios amostra, ele olha e passa as mãos, ela mais uma vez joga a cabeça pra trás, ele vai pro seu pescoço, beijando e as vezes dando leves lambidas, fica nesse jogo por um tempo, vai descendo os beijos até chegar em um dos seios, dar leves beijos, depois, sem que ela espere abocanha um deles, enquanto acaricia o outro, ela estava muito ofegante, respirava com dificuldade “está me torturando” falou ela, ele riu e continuou sugando os seios da amada. Para de beijá-la e se livra da calça ficando de cueca, a excitação era evidente, voltou a beija-la, aos poucos ele foi deitando-a sobre a mesa que era grande e espaçosa. Agora, ele estava por cima dela, beijavam com desejo, ele a acariciava por cima da calcinha, ela estava muito molhada, ele riu.
Lu: Não dá mais, me ame.
Ele rir, vai descendo os beijos, beija seu pescoço, seu colo, brinca com os seios dela, entre beijos e caricias, vai descendo, para sua barriga e coxas, chegando a sua intimidade beija sobre a calcinha, aos poucos tira deixando-a completamente pelada. Ele rir, tira sua cueca e volta a beijá-la, dessa vez começa pelo pé e vai subindo, ao chegarem sua intimidade, abre as pernas dela e ali deposita alguns beijos, depois sobe, beijando-a na boca, e ao mesmo tempo se encaixando nela.
Começam um movimento de vai e vem, começa com movimentos lentos, aos poucos vai se intensificando, minutos depois ele sai de dentro dela, senta-se em uma cadeira e ela entende o recado, sentando-se de frente pra ele, se encaixando mais uma vez a ele, enquanto ela fazia movimentos ele ia sugando os seios dela, e chegaram ao ápice do prazer juntos.
Ela cai sobre o ombro dele ofegante, ele a abraça. Ela fica de pé, ele junta as roupas, a pega no colo e sobem assim pelados, em silencio chegam ao quarto e seguem para o banheiro, tomando um banho juntos e depois de já vestidos deitando-se, Mijares olha no relógio e ver que marcava quase 4 da manhã, rir e a abraça por trás, logo dormem.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois da noite passada, eles acordaram tarde, afinal tinham ido dormir quase de manhã. Levantaram-se juntos, depois de banho tomados seguem pra cozinha, encontrando a mesa posta já pra o almoço, as crianças inclusive já estavam sentados esperando apenas os pais para começarem a almoçar. Depois do almoço seguiram para o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos