Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Depois da noite passada, eles acordaram tarde, afinal tinham ido dormir quase de manhã. Levantaram-se juntos, depois de banho tomados seguem pra cozinha, encontrando a mesa posta já pra o almoço, as crianças inclusive já estavam sentados esperando apenas os pais para começarem a almoçar. Depois do almoço seguiram para o jardim, o dia estava nublado então deu pra ficarem por ali por um longo tempo, depois de tomarem o lanche da tarde ali entram e seguem pro quarto, as crianças ficaram em baixo fazendo a tarefa de casa.
A semana logo passou, estava há uma semana para a viagem aos Estados Unidos. Lucero já sabia em qual quarto ficaria, avisando a Kuri para que o mesmo fosse até ela.
Era uma segunda, na quarta viajaria, estava nervosa, mal conseguia se controlar, o medo de que fosse descoberta por Mijares a consumia, que droga, não podia voltar atrás, iria enfrentar.
A terça foi tranquila, resolveu tudo em casa, com os filhos, a mãe ia ficar com eles em sua casa já que não viajaria com ela, Mijares teria compromissos toda a semana e final de semana também, seria impossível ele aparecer por lá. Era terça a noite, já se passavam das 22 horas, Lucero estava terminando de arrumar sua mala, fechando-a e em seguida colocando-a em pé ao lado da porta do quarto, vai até sua bolsa, observa e ver que todos os seus documentos estavam ali, colocando-a em cima da mãe, e voltando para a cama, se assusta com o barulho de Mijares entrando que logo vai ao seu encontro cumprimentá-la.
Mi: Amor, viaja que horas amanhã?
Lu: Ao meio dia.
Mi: Vou te levar ao aeroporto, dela lá sigo pra meu compromisso, pode ser?
Lu: sim, claro, lá estão me esperando todo o pessoal do show, o Ernesto, o Alex e a Gaby. Amor, morrerei de saudades.
Mi: Também. Mas no domingo nos veremos.
Lu: sim.
Ele vai ao banheiro toma banho, depois volta, encontrando-a deitada, deita-se ao lado dela e a abraça, se beijando em seguida, depois deitam-se, ela deita-se sobre o peitoral dele.
Mi: Amor, estou te achando muito pensativa, está acontecendo algo?
Lu: Não, só estou triste por que vamos ficar longe um do outro por alguns dias.
Mi: Te amo.
Ficam assim, trocando juras de amor até pegarem no sono, ele pega no sono, por que ela passou praticamente a noite acordada, estava atordoada, podia contar logo a verdade a Mijares. O dia amanhece e Lucero já estava de pé, na verdade estava na cozinha, conversava com Fátima.
Lu: Não esquece de ficar de olho nas crianças, pra ver se farão as tarefas escolares.
Fat: Não se preocupe.
Lu: vou subir, preciso separar a roupa da viagem e tomar um banho.
Fat: Lucero, o que está acontecendo? Eu te conheço, sei que não está bem, sei que não dormiu.
Lu: Não se preocupe, estou bem. – Beija a senhora e sai.
Escolhe a roupa que vai vestir e segue pro banheiro, faz sua higiene e toma banho, volta com roupão e uma toalha enrolada nos cabelos, encontra o amado já acordado, ele estava sentado na cama.
Mi: Bom dia.
Lu: Bom dia meu amor, te acordei?
Mi: Não. Que horas são?
Lu: Quinze pras dez.
Mi: Já está se arrumando?
Lu: Sim, meu voo é ao meio dia, mas tenho que está lá com uma hora de antecedência.
Ele vai até ela e a beija, indo pra o banheiro em seguida. Em minutos estão na sala, Lucero havia se despedido dos filhos na noite anterior, agora conversava com a mãe que ficaria em sua casa durante esses dias pra ajudar a Fátima com as crianças.
Depois de se despedirem seguem pro aeroporto, ao chegar lá encontra todos, inclusive Gaby, se cumprimentam, e minutos depois chamam o numero do voo deles, se despedem de Mijares e seguem, deixando Lucero e Gaby ainda com ele.
Lu: (chorando) Amor te amo, te amo.
Mi: (a abraçando) Calma minha vida, não precisa ficar assim, serão apenas alguns dias.
Eles se beijam ela sai em direção à porta de embarque, Gaby o cumprimenta.
Mi: Cuida bem dela.
Gaby: Pode deixar.
Seguem, meio dia em ponto o avião decola, Mijares então segue pra seu destino.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Algumas horas depois pousam nos Estados Unidos, e em menos de uma hora já estavam no hotel, no inicio da noite Lucero iria ver com o Ernesto o local do show no sábado. Na verdade, Lucero não prestava atenção a nada durante aquele dia, estava nervosa, conversaria com o Kuri no dia seguinte, depois de ter ido ao local do show voltou ao hotel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos