Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Algumas horas depois pousam nos Estados Unidos, e em menos de uma hora já estavam no hotel, no inicio da noite Lucero iria ver com o Ernesto o local do show no sábado. Na verdade, Lucero não prestava atenção a nada durante aquele dia, estava nervosa, conversaria com o Kuri no dia seguinte, depois de ter ido ao local do show voltou ao hotel se trancando no quarto, tomou um banho e depois de falar com o marido e a mãe deitou, não sentia fome, estava estranha, alguém bate na porta, ela vai abrir, é a amiga, deitam-se na cama e começam a conversar.
Gaby: Falou com o amor?
Lu: Sim, falei há pouco.
Gaby: Vim aqui não foi pra perguntar isso.
Lu: Foi pra que?
Gaby: (para um pouco) O vi a pouco.
O coração dela gelou, levanta-se, ficando sentada na cama, seu rosto ficou vermelho.
Gaby: Se acalma, já que está aqui vamos ver o que ele quer.
Lu: Não sei, estou com medo, o mais incrível é que eu quem criou tudo isso e agora me sinto assim
Gaby: É normal você se sentir assim, mas estamos contigo, eu ficarei atenta assim como o Ernesto.
Lu: Ele te viu?
Gaby: Sim, me cumprimentou.
Lu: Ele não ligou pra mim.
Gaby: Mas com certeza ele vai ligar amiga. Bom, vou deixar você descansar, amanhã é um longo dia pra você, até amanhã.
Se despedem e Gaby sai deixando-a sozinha. Estava muito estranho, ele não ligou pra informar que já se encontrava ali, ah, Deus estava no comando sempre, e sabia, nada de ruim aconteceria ali. Foi à porta trancando-a e deitou-se, se assusta ao ouvir o celular, viu que uma mensagem havia chegado:
“Amanhã as 22:30 nos encontramos para termos nossa tão aguardada – por mim – conversa, não fuja, eu não sairei daqui, até amanhã meu bem querer, Kuri”
Ela joga o celular longe, que droga, o celular quebrou, pega e coloca na mesa que tinha ali, o que ia fazer pra falar com o pessoal em casa? Amanhã resolveria, voltou a deitar.
~ No dia seguinte... ~
Lucero acordou muito cedo, precisava comprar um celular urgente, tomou banho, se vestiu e seguiu pro quarto da amiga que era no mesmo andar, bateu uma, duas, três vezes, na quarta vez a amiga abriu, estava enrolada em uma toalha, se cumprimentaram e Lu entra, fica no quarto enquanto a amiga volta pra o banheiro, depois de alguns minutos conversavam enquanto Gaby terminava de se vestir.
Lu: Da raiva quando li a mensagem joguei o celular e acabou quebrando, acredita?
Gaby: Como você vai fazer agora?
Lu: Vou tentar comprar um, será que consigo?
Gaby: Quando tomarmos café, você pede pra o Alex nos levar a algum lugar pra comprarmos o celular, mas me diz, está nervosa?
Lu: Nervosa é pouco, estou apavorada.
Gaby: Bom, você tem algum compromisso hoje?
Lu: No inicio da tarde uma entrevista pra TV, e uma sessão de fotos, mas só amanhã.
Gaby: Ótimo, dá muito tempo sim de comprarmos o teu celular, agora, vamos tomar café e depois pedimos ao Alex pra nos acompanhar.
Elas descem e no restaurante do hotel já encontram Alex e Ernesto tomando café seguem pra mesa deles, e depois de um tempo são servidas também.
Gaby: Alex, o celular da Lu quebrou, vamos a algum lugar pra comprarmos outro?
Alex: Claro que sim.
E o dia foi assim, depois de irem comprar o celular, voltam pra o hotel onde Lucero toma um banho, depois almoça e sem seguida liga para casa, depois de uma hora segue pro local da gravação, ficando até o início da noite, depois, segue pra o local do show, queria dar uma olhadinha como tudo estava indo, passou o som algumas vezes, depois seguiu pro hotel, ao entrar no quarto se assusta ao ver a hora, corre toma um banho, e quanto estava terminando de se vestir, alguém bate na porta, era Gaby e Ernesto, queriam conversar com ela a respeito do encontro que teria logo mais.
Gaby: Já está pronta?
Lu: Sim, falta 20 minutos.
Ern: Tem certeza? Ainda dá tempo desistir.
Lu: Vou continuar, já estou aqui
Ern: Vamos ficar no quarto da Gaby, qualquer coisa você chama.
Lu: Ok.
Se despedem e saem deixando-a sozinha, faltava 10 minutos, quando o celular toca, ela olha, era ele.
Lu: Pode vir, já estou esperando.
Kuri: Não vou, você virá até meu quarto.
Lu: Não foi o que combinamos.
Kuri: Prefiro aqui, é mais reservado, eu sei que no seu andar todos estão hospedados, inclusive a chata de sua amiga então, por favor, suba estou no ultimo andar. Suíte principal. – Desligando.
Ela olha incrédula, que droga, o que faria? Ah, já estava ali ia logo, fechou o seu quarto, e seguiu, não passou no quarto da amiga, achou melhor, então subiu, ao chegar ao último andar foi até a suíte, batendo duas vezes, na terceira ele vem e abra a porta, dando passagem para ela entrar.
Lucero fica em pé, próxima a uma linda mesinha que tinha ali, ele passa por ela, e a cumprimenta, ela recua e ele rir, mostra-lhe uma cadeira para que possa sentar.
Sentam-se um de frente ao outro, começa então a tão esperada conversa, esperada por parte do Kuri.
Kuri: Seu tão querido marido sabe que está aqui nesse momento conversando comigo?
Lu: Não interessa, o que você quer comigo?
Kuri: Não precisa ser agressiva.
Lu: Não estou sendo agressiva, apenas estou querendo saber o motivo de essa insistência sua em me ver.
Kuri: Simplesmente por que estava com saudades de você.
Lu: Você sabe que não temos mais nada, que a muito tempo não tínhamos nada.
Kuri: Sabe quanto tempo faz que nos separamos? Exatamente três meses, duas semanas, quatro dias.
Lu: Isso é loucura.
Kuri: O que é loucura? Tentar me reconciliar com você? Correr atrás do seu amor?
Lu: Loucura sim, por que você sabe que não daríamos mais certos como um casal, por favor Kuri entende.
Kuri: O que eu não entendo foi você ter escolhido a ele, que te traiu, te fez de idiota.
Lu: Isso é passado, por favor, se já terminou, me retiro.
Kuri: Não terminei, mas antes de continuarmos, quero brindar, sim brindar por que você veio, por que está aqui, na minha frente.
Lu: Que idiotice é essa?
Kuri: Um taça apenas, prometo.
Ela nada fala, ele vai até a mesa e serve entregando-a em seguida, ela toma, não toda, mas toma alguns goles, ele por sua vez vira a taça.
Kuri: Sabe Lucero, você vai me pagar.
Lu: Que brincadeira é essa?
Kuri: Vou destruir sua vida, pelo menos sua vida com o seu amorzinho.
Ela tenta levantar-se, não estava se sentindo bem, volta a sentar-se, olha pra ele, ele ria.
Lu: O que fez seu idiota? O que colocou nessa bebida?
Kuri: Não se preocupe, não farei nada que você não queira.
Ao ouvir isso Lucero se desespera, levanta-se com dificuldade e vai até a porta, tentando abri-la, sem sucesso, ele vai até ela e a ajuda a sentar-se na mesma cadeira que estava antes, vai até a porta e fecha-a, Lucero já chorava, estava com muito medo, seu celular tinha esquecido no quarto, aos poucos ela vai perdendo os sentidos, alguns minutos depois Lucero dormia profundamente.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Kuri sorrir satisfeito, seu plano deu certo, com cuidado a coloca na cama, vai até seu celular e disca pra alguém, que ao atender garante que chega ao quarto minutos depois, não demora muito, alguém bate na porta, uma camareira entra (paga por Kuri), vai até Lucero e tira sua roupa, depois, Kuri vai até a cama, e deita-se, sem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos