Fanfics Brasil - Capítulo 031 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 031

30 visualizações Denunciar


Kuri sorrir satisfeito, seu plano deu certo, com cuidado a coloca na cama, vai até seu celular e disca pra alguém, que ao atender garante que chega ao quarto minutos depois, não demora muito, alguém bate na porta, uma camareira entra (paga por Kuri),  vai até Lucero e tira sua roupa, depois, Kuri vai até a cama, e deita-se, sem roupa na parte de cima, começa a fazer poses, a camareira tira as fotos, uma por uma, Lucero não fazia nada, estava em sono profundo.


Depois de alguns minutos, paga a mulher que sai, deixando-a ali deitada, sem roupa ainda, ele rir vitorioso, olha as fotos no celular, olha no relógio, que marcam pouco mais de meia noite, pega o celular e disca um numero.


 


Kuri: Você poderia vir aqui em meu quarto, sua querida amiguinha acabou dormindo.


Gaby: Como é?


Kuri: Isso que você ouviu, venha com alguém buscar a Lucero, ela apagou, tadinha, se cansou.


Gaby: O que você fez com ela?


Kuri: O que eu fiz com ela? Ah Gabriela, por favor, você sabe muito bem oque duas pessoas que se amam fazem sozinhos em um quarto?


Gaby :A Lucero não seria, e mais, vocês estão no quarto dela.


Kuri: Não, ela está aqui em meu quarto. Venha pegá-la, ou quer que ela durma aqui comigo? Estou na suíte, último andar.


 


Desligando em seguida, Ernesto que estava ali olha pra ela.


 


Gaby: Não posso acredita.


Ern: O que houve?


Gaby: A Lucero perdeu o juízo de vez. Isso que aconteceu, vamos ao quarto do Kuri buscá-la, mas é melhor você chamar o Alex.


Ern: Por que?


Gaby: Ela está dormindo.


Ern: Não acredito.


 


Saem sem falar uma palavra, Ernesto liga pra Alex, explicando meio que rápido o que estava acontecendo, sobem ao andar, batem na porta e Kuri abre satisfeito.


Não dão uma palavra com ele, Gaby vai até a cama, encontra a amiga desacordada e completamente sem roupa, ela olha indignada, tenta acordá-la em vão.


 


Kuri: Nos divertimos um pouco.


Alex nada fala, vai ate la e a pega enrolada nos lençóis, Gaby o fuzila e saem.


Kuri fica no quarto, rir satisfeito.


Kuri: Não fiquei com você, mas aquele cara também não ficara.


 


~ Com Lucero.


Eles entram com ela no quarto de Gaby, já que não encontraram a ‘chave’ do quarto dela, Alex a coloca na cama e sai, deixando-a sozinha, no corredores os três conversavam.


 


Ern: Ela não acorda por nada.


Gaby: Ela deve estar sedada ou bebeu muito.


Alex: Percebi que havia uma taça ainda com bebida e a Champanhe estava quase cheia.


Ern: A Lucero não pode ter feito nada com ele.


Gaby: Também acho, mas como justifica encontra-la daquela forma na cama do Kuri?


Ern: Está duvidando da Lucero?


Gaby: Estou, mas me entende, não estou duvidando do amor que ela sente pelo Mijares, estou acreditando que aconteceu algo entre eles sim, ele deve ter jogado um charme pra cima dela e já viu.


Alex: Não sei, a Lucero não é e nunca foi desse tipo de pessoa.


Gaby: Não sei o que pensar. Bom amanhã quando ela acordar conversaremos com ela, vou lá, ver se consigo colocar uma roupa nela, e dormir, já se passa da uma da manhã.


 


Se despedem e Gaby entra. Ela vai ate sua mala e pega umas roupas, com muita dificuldade consegue vesti-la, depois deita-se ao lado dela.


Já se passavam das 10 da manha, ela ainda não tinha acordado, deixando a amiga preocupada, liga pra Ernesto pedindo que ele suba.


 


Ern: O que houve?


Gaby: Estou preocupada, Lucero não acordou ainda.


Ern: É melhor chamarmos um médico.


Gaby: Não, espera, você fica aqui enquanto vou ali resolver algo?


Ern: Fico, mas você vai aonde?


Gaby: Já volto.


 


Ela pega o elevador e sobe, chega ao ultimo andar e vai até a suíte, batendo apenas uma vez, sendo recebida por Kuri, que pelos trajes estava deixando o hotel, entra e nem senta-se.


 


Gaby: O que fez com minha amiga?


Kuri: Quer todos os detalhes?


Gaby: Não seja mais grosso do que você já é. O que eu quero saber é o que você deu a Lucero pra ela beber que ainda está dormindo?


Kuri: Uma lição.


Gaby: Como assim?


Kuri: Pra bom entendedor meia palavra basta. A Lucero me trocou por aquele lá, agora quero que ela pague o que fez comigo, ela vai pagar onde mais dói, fizemos amor, um amor selvagem, fiz com ela oque eu sei que aquele idiota nunca faria.


Gaby: A Lucero não seria capaz.


Kuri: Não?


Pega o celular, coloca nas fotos e mostra pra ela, que fica boba ao ver.


Kuri: Está vendo?


Ao ver aquela foto Gaby não acredita, nega com a cabeça.


Kuri: Agora que já viu que não minto, pode sair, porque que alias, eu que já estou saindo.


 


Gaby sai, ele sai logo atrás carregando a mala, pegam o elevador juntos, Gaby fica no andar dela e Kuri segue pro térreo, graças a deus iria embora.


Gaby entra no quarto sem acreditar no que viu, olhou pra amiga que ainda dormia, Ernesto estava sentado no sofá próximo a porta.


 


Ern: O que houve? Você está pálida.


Gaby: É verdade.


Ern: É verdade o que?


Gaby: A Lucero e o Kuri...


Ern: O que?


Gaby: A Lucero e o Kuri eles ficaram. Sim, o Kuri me mostrou uma foto, eles dois juntos.


Ern: Não posso acreditar. Vou sair, deixar vocês a sós, quando ela acordar vocês conversam e venho conversar com ela também. Já vi que hoje ela não faz nada, vou desmarcar o que tinha pra fazer hoje, passo aqui mais tarde, a noite ela tem que ir ao local do show.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lucero acordou depois das 13 horas, ao abrir os olhos se da conta que não estava em seu quarto, olha em volta, ver que usava algo que também não era seu, senta-se e se depara com a amiga sentada em uma cadeira, a olhava fixamente.   Gaby: Pensei que não ia mais acordar. Lu: O que aconteceu? (a voz rouca) Gaby: Eu quem tem que perguntar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais