Fanfics Brasil - Capítulo 032 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 032

23 visualizações Denunciar


Lucero acordou depois das 13 horas, ao abrir os olhos se da conta que não estava em seu quarto, olha em volta, ver que usava algo que também não era seu, senta-se e se depara com a amiga sentada em uma cadeira, a olhava fixamente.


 


Gaby: Pensei que não ia mais acordar.


Lu: O que aconteceu? (a voz rouca)


Gaby: Eu quem tem que perguntar o que aconteceu. Lucero, que idiotice você fez?


Lu: Do que está falando?


Gaby: Por Deus, não se faça de desentendida, lembre-se, ontem você foi conversar com o infeliz do Kuri e hoje você acorda aqui, em meu quarto.


Lu: (coloca a Mao na testa, lembra-se) Meu Deus, claro, mas o que estou fazendo aqui?


Gaby: (levanta-se da cadeira e começa a andar de um lado para o outro do quarto enquanto fala) Não sei por que você foi parar no quarto daquele homem, sendo que vocês teriam a conversa ali, no seu quarto, ao lado do meu.


Lu: Na hora do encontro ele mandou eu subir, não avisei por que acreditei que seria algo rápido, mas seria algo rápido Gaby.


Gaby: Rápido? Ah, me conta outra. Fomos te pegar de madrugada no quarto daquele idiota.


Lu: Foram me pegar?


Gaby: Lucero já chega, da pra parar de me fazer de idiota?! Você melhor do que ninguém sabe o que aconteceu naquele quarto.


Lu: Eu juro, não sei. O que me lembro é que entrei no quarto, conversamos, ele me ofereceu uma taça de Champanhe, e depois, não lembro de mais nada.


Gaby: Vou refrescar sua memória. (pegando o celular antes de viajar, Kuri passou pra Gaby uma das fotos que tirou na noite anterior, ela recebeu em seu whatsapp) Depois daquela bebida vocês foram se divertir (joga o celular sobre a cama para que ela pegue).


 


Lucero ao olhar aquela foto não acredita, olha pra amiga incrédula, depois volta a olhar a foto, não, não podia ser, lágrimas caíam sobre seu rosto, estava sem palavras.


 


Lu: (levantando-se da cama) Não pode ser, não, não fiz isso (falava pra si mesma, porém Gaby ouvia e observava tudo) não, não fui capaz, não fui capaz.


 


Ela andava de um lado para o outro do quarto com o celular da amiga nas mãos e olhando a foto, vai em frente ao espelho que tinha ali e se olha, não acreditava no que estava acontecendo.


Gaby nada falou, entregou-a a chave de seu quarto, Lu pegou-a, colocando o celular da amiga na mesinha, e saindo, Gaby quis ir atrás dela, mas achou melhor deixa-la sozinha.


Lu entra no quarto, trancando a porta em seguida, o pranto era inevitável agora, escorregou na parede e sentou-se ali, agarrando-se as pernas, chorou, depois de alguns minutos ouve o celular tocar, foi até a cama, onde tinha o deixado na noite anterior, ao ver seu whatsapp, Kuri, ao abrir, seu coração acelera, põe a mão em sua boca, tentando abafar o choro que saía. Kuri manda todas as fotos que foram tiradas, ao final colocou “Obrigado pela noite anterior meu amor, foi a melhor despedida da minha vida”.


Lucero joga o celular com toda a força contra a parede que se d‘estraçalha. Foi ao banheiro tomou um banho, trocou de roupa e voltou ao quarto, deitando-se, queria esquecer que isso tinha acontecido. Já se passavam das 19 horas e ela não tinha saído do quarto, estavam preocupados, Ernesto foi até a recepção do hotel e pediu uma chave reserva do quarto dela, minutos depois com a chave em mãos abre a porta e a encontra deitada, chorava, ele se assusta e vai até ela, que ao vê-lo o abraça.


 


Ern: Calma meu anjo, calma.


 


Ela nada falava, apenas chorava. Ernesto mesmo com ela em seus braços pega o celular e disca pra Gaby.


 


Ern: Onde está?


Gaby: Estou no quarto, jantando.


Ern: Corre aqui, vem ao quarto da Lucero, ela não está bem.


 


Gaby desliga e segue pra lá, ao entrar encontra com ela abraçada a Ernesto e em um pranto que dava pena. Chega perto deles.


 


Ern: Ela não apareceu então pedi a chave reserva e a encontrei assim.


Lucero não parava de chorar, Ernesto já sabia do que se tratava, depois que Lucero saiu do quarto da amiga ela ligou e informou tudo a ele, então estava a par da situação.


 


Ern: É melhor chamar um médico pra ela.


Gaby: Fica com ela, vou à recepção e peço pra pedirem algum.


Ern: Gaby por favor, com toda a descrição.


 


Gabya apenas acena com a cabeça e sai.


Ernesto fica com ela, que continuava chorando. Ela estava com o rosto inchado, vermelha, os olhos mal abriam, a voz roca, pelo que Ernesto percebeu, ela passou a tarde assim. Gaby volta, dizendo que chamaram o médico e que logo estaria ali.


Lucero não largava os braços de Ernesto, Gaby chegou perto do banheiro e pode ver o celular no chão, estava destruído, pega e mostra a Ernesto. Alguém bate na porta, Gaby vai atender é o médico.


Depois de examina-la.


 


Médico: Ela está muito nervosa, me digam, ela se alimentou hoje?


Ern: Não, ela não saiu do quarto durante todo o dia.


Médico: Por favor, peçam pra alguém comprar essas coisas, vou aplicar um soro nela, e também tem um tranquilizante que vou aplicar nela, do jeito que está só vai acalmar tomando algo.


 


Ele entrega a receita a Gaby que logo pede a Alex (ele chegara há pouco tempo) que vá comprar, meia hora depois ele volta com tudo, o médico aplica o soro em Lu, não foi difícil, ela continuava nos braços do empresário imóvel, depois do soro aplicado Ernesto com a ajuda do médico deitam Lucero, que depois aplica o calmante em Lucero.


 


Ern: Em quanto tempo ela dorme?


Médico: Daqui uns 15 minutos ela estará dormindo, por favor, não a deixem sozinha, quando o soro acabar qualquer um de vocês pode tirar o soro dela, é simples, a façam se alimentar amanhã, ela está muito nervosa, não sei e nem me interessa o que aconteceu, mas por favor, repito, não a deixem sozinha.


Ern: Muito obrigado e peço, por favor, total descrição.


Médico: Ok.


 


Se despedem e ele sai.


Gaby estava sentada na cadeira Alex estava com Lu que já estava sonolenta, Ernesto vai até eles.


 


Ern: Vou conversar com os donos da casa de show que ela fará o show.


Alex: O que você fará?


Ern: Vou cancelar o show, a Lucero não terá condições de fazer esse show.


Alex: E o que você dirá a mãe dela e a Mijares?


Ern: Não sei, amanhã penso nisso. Hoje quero pensar no bem estar dela. (olha pra cama, ela já dormia) ela dormiu, preciso sair, quem fica aqui?


Gaby: Eu fico, pode ir tranquilo, fico aqui com ela.


Ern: Qualquer coisa me liga?


Gaby: Sim, mas é bom irmos pensando em uma desculpa pra dona Lucero e Mijares, eles logo ligam.


Ern: Verdade, vão nos ligar pro que o celular dela quebrou, façam assim, se ligarem pra vocês peçam pra liga pra mim, ok?!


Alex/Gaby: Ok.


Ern: Agora já vou, qualquer coisa me liguem.


 


O resto da noite foi tranquila, Lucero dormiu a noite todinha, quando o soro acabou Gaby o tirou de seu braço com cuidado e fez o  que o médico mandou. No dia seguinte Gaby foi ao seu quarto, tomou um banho rápido se vestiu e voltou pro quarto da amiga, pedindo o café da manhã lá mesmo.


Como o médico disse, Lucero passou toda a manhã dormindo, acordando apenas no final da manhã, com a ajuda da Gaby tomou um banho e se vestiu, Gaby pediu o almoço das duas, minutos depois estavam almoçando, Lucero nada falava, permanecia com o olhar triste e perdido.


Gaby sentiu muita raiva da amiga, pensou em deixá-la, mas depois voltou atrás, Lucero era uma vítima disso tudo, e a ajudaria no que fosse preciso, e sabia, a Lucero ia precisar muito dela.


 


Gaby: Come mais um pouco.


Lu diz que não com a cabeça.


Gaby: Tem que se alimentar.


Lu: Quero deitar


Levanta-se e segue pra cama, depois de comer Gaby foi deitar com a amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ficam um tempo deitadas em silêncio, até que Lu começa a falar.   Lu: Gaby, juro, juro, não lembro de nada, não sei o que ele me deu pra beber que apaguei, não lembro daquelas  fotos não lembro. Gaby: Se acalme, não fique se martirizando. Lu: Quando o Mijares souber, quando ele ver aquelas fotos. Gaby: Luc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais