Fanfics Brasil - Capítulo 033 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 033

34 visualizações Denunciar


Ficam um tempo deitadas em silêncio, até que Lu começa a falar.


 


Lu: Gaby, juro, juro, não lembro de nada, não sei o que ele me deu pra beber que apaguei, não lembro daquelas  fotos não lembro.


Gaby: Se acalme, não fique se martirizando.


Lu: Quando o Mijares souber, quando ele ver aquelas fotos.


Gaby: Lucero, ele vai acreditar em você.


Lu: Não vai (chorando) eu sei que não vai.


Gaby: Acalme-se amiga, olha tenta dormir um pouco. O Ernesto conseguiu adiar o show, você fará daqui dois dias, então vai ficar mais uns dias aqui, ficaremos aqui, e não vou te deixar.


 


Ficam em silencio não demora muito Lu dorme, Gaby levanta-se, coloca os pratos no carrinho e coloca-o no corredor, depois de fechar a porta,  puxa as  cortinas da janela desliga as luzes e deita-se ao lado da amiga e logo adormece.


 


~ No México ~


Mijares estava em casa com os filhos e a sogra, quando Fátima vem os informar que tinha alguém que queria vê-los, Mijares autoriza a entrada e ao ver quem entra na sala se assusta.


 


Mi: O que faz aqui?


Kuri: Precisava vir aqui, preciso falar com você e com a senhora dona Lucero.


Mi: Acho que não temos nada o que conversar.


Kuri: Está enganado, temos muito.


Mi: Então fale logo.


Kuri: Quer que eu fale de frente as crianças?


Mi: Ok, vamos ao escritório. Fátima por favor, fique de olho neles.


 


Os três seguem pra o escritório, que ao entrar se acomodam.


 


Mi: Pode começar, estamos ouvindo.


Kuri: Eu vim apenas informar que estou indo viajar, vou passar uns meses fora.


Mi: Faça boa viagem.


Kuri: (ignorou o comentário dele) E antes de ir queria deixar umas coisas bem claras entre nós.


Mãe: Mas você já deixou tudo claro entre todos nós Kuri.


Kuri: Verdade, há dois dias tive uma divertida e animada conversa com a Lucero.


 


Eles se olham.


 


Mi: Oque quer dizer com isso?


Kuri: Encontrei a Lucero nos Estados Unidos, a verdade é que marcamos um encontro lá no hotel onde ela esta hospedada.


Mãe: Está querendo envenenar a relação de minha filha e meu genro?


Juri: Falo a verdade, tenho até como provar, mas acho melhor não mostrar a vocês.


Mi: Já chega, vá embora, não suporto sua cara e muito menos suas mentiras.


Kuri: Não estou mentindo, quer a prova Mijares?


Mãe: Parem com isso, parecem duas crianças.


 


Kuri: Pode ir passando as fotos. – Kuri pega o celular e entrega a Mijares


 


Mijares ao ver aquela primeira foto não acredita, uma lágrima cai sobre seu rosto.


 


Kuri: Ela me disse que seria nossa despedida.


 


Mijares nada fala, passa as fotos, não acreditava, passa o celular pra sogra que também se assusta ao ver aquelas fotos.


 


Mãe: Perfeitas as montagens.


Kuri: Não são montagens, vocês sabem. Eu vim aqui apenas pra mostrar que ainda a tenho, mas quer saber, cansei, não quero mais, pra mim chega.


 


Pega o celular das mãos de dona Lucero e sai.


Mijares não pudera acreditar no que via, Dona Lucero também estava incrédula. Ele segue pra sala, sendo seguido pela sogra, pega o celular e disca o número dela, uma, duas, três vezes e nunca dá certo, liga então pra Gaby que depois de tentar duas vezes atendem, tudo aos olhos atentos de dona Lucero.


 


Mi: Cadê a Lucero?


Gaby: Oi pra você também, está dormindo.


Mi: Quero falar com ela.


Gaby: Ela não está bem, liga mais tarde.


Mi: Você virou cúmplice dela? É isso?


Gaby: (respira fundo) O que está acontecendo? (ela já sabia o que acontecia).


Mi: Acontece de que vocês saem daqui pra Lucero enfeitar minha testa aí.


GabY: Calma Mijares, não precisa ser grosso, as coisas não  aconteceram assim?


Mi: Não me importa.


 


Desligando e discando outro numero.


 


Mi: Juan, desmarca todos os meus compromissos pra esses dias, vou viajar. – Depois de uns minutos  desliga.


 


Gaby ficou apavorada, com cuidado saiu do quarto deixando-a ainda dormindo, ligou pra Ernesto e pediu que ele fosse até o corredor do quarto delas.


Gaby: Ernesto pelo amor de Deus, o Mijares já sabe  de tudo.


Ern: Ele falou com a Lu?


Gaby: Não, me ligou, falou pouco, mas o pouco que falou soltou chamas.


Ern: Meu Deus, isso vai dar em muita coisa ainda.


Gaby: Falo pra ela que ele ligou?


Ern: Não, vou tentar falar com ele, qualquer coisa falamos pra ela amanha.


 


~ No México ~


Dona Lucero estava em transe, não sabia o que pensar, Mijares foi até ela e a abraçou.


 


Mãe: Vou com você.


Mi: A senhora tem certeza?


Mae: Sim.


 


Mijares mais uma vez ligou pra Juan e pediu que o mesmo cuidasse das passagens, queria praquele mesmo dia, o mais rápido possível.


Em duas horas estavam no aeroporto, o relógio marcava 17 horas, o voo sairia as 17:15. No horário marcado embarcaram, pousando horas depois nos Estado Unidos, pegaram um taxi e  seguiram pra o hotel, aonde pediram quartos e depois de acomodados resolveram falar com os que já estavam ali, fizeram isso no dia seguinte.


Era domingo... 09:30 da manhã, as duas já estavam acordadas, ambas já vestidas, Lucero porém, estava deitada, a amiga tomava café, quando batem na porta, Gaby levanta-se e vai atender, se surpreende ao ver que estava ali.


 


Gaby: O que fazem aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gaby fecha a porta, eles ficam conversando em frente ao quarto.   Mi: Cadê sua amiga? Gaby: Se acalma primeiro, ela esta deitada, por Deus, ela não esta bem, se acalma. Mi: Não quero saber se ela está bem ou não, quero vê-la. Mãe: Que palhaçada é isso tudo? Você e ela já tinham combinado tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais