Fanfics Brasil - Capítulo 034 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 034

24 visualizações Denunciar


Gaby fecha a porta, eles ficam conversando em frente ao quarto.


 


Mi: Cadê sua amiga?


Gaby: Se acalma primeiro, ela esta deitada, por Deus, ela não esta bem, se acalma.


Mi: Não quero saber se ela está bem ou não, quero vê-la.


Mãe: Que palhaçada é isso tudo? Você e ela já tinham combinado tudo não é? Por isso que você veio com aquela historia de que vocês estavam brigadas já vi que estava tudo armado.


Gaby: Vocês não podem ser assim, precisam ouvir pra poder falar.


Mi: Já chega, me deixe passar, quero falar com ela.


Gaby: Não, vocês não vão passar, não vão deixar a Lucero pior do que ela já esta.


Mi: Pior? Ah, por favor, me conte outra.


 


Ernesto vai chegando, se assusta ao vê-los ali, Gaby explica que eles querem falar com ela, ele por sua vez convence de conversarem no quarto de Gaby, ela vai até o quarto da amiga, e depois de constatar que ela dormia, sai, fechando a porta do quarto de Lu e levando a chave, segue pra seu quarto, encontra Ernesto e Dona Lucero sentados, Mijares andava de um lado pra o outro, Ernesto explicava o que havia acontecido.


 


Mi: Não justifica, ela errou, assim como você errou Ernesto e a Gabriela.


Gaby: Tentei fazer com que ela falasse com você, mas foi inútil, ela queria resolver tudo sem preocupar você Mijares.


Mi: E resolveu lindamente, dormindo com ele.


Ern: Erramos e não erramos, erramos em não termos falado nada, mas não erramos em ficar ao lado dela, agora o que temos que fazer é dar todo o apoio que ela precisar.


Mi: Ah, por favor, a Lucero me traiu.


Gaby: Uma curiosidade, como vocês ficaram sabendo desse encontro?


Mãe: O Kuri nos procurou, e falou o que tinha acontecido


Mi: E como um golpe de misericórdia me mostrou as fotos, uma a uma. (irônico)


 


Gaby olha pra Ernesto, agora sim a coisa estava feia.


 


Gaby: Eu sei o que vou falar não justifica mas fique sabendo que ela esta muito mal Mijares, tenho certeza a Lucero não sabia o que estava fazendo.


Mi: Ah, por favor, claro que sabia.


 


Mijares andava de um lado para o outro no quarto, estava muito nervoso, a verdade era que ele estava decepcionado.


 


Mãe: Eu sempre falei pra ela não ter confiança, que ele ia aprontar algo. E o pior quem aprontou foi ela.


Mi: Ela estava com saudade, foi isso que aconteceu. A Lucero é uma atriz excelente, ela deve está agindo assim pra ter a compaixão de vocês.


Ern: Você está sendo injusto. Bom, já conversamos o que tínhamos que conversar, expliquei aqui como tudo aconteceu, agora está em vocês, peço que não a perturbem, ela não está bem.


Mãe: O que deu na cabeça daminha filha em querer falar com ele.


Gaby: Ela queria que isso tudo acabasse, ela queria que ele a deixasse em paz de uma vez, ele ligou várias vezes, ela falou pra você sobre algumas ligações Mijares, mas ele insistiu, ligava varias vezes ao dia, todos os dias, ela cedeu, acabou aceitando se encontrar com ele.


Mi: Por que não marcou lá no México?


Ern: Aqui ela sabia que falando com ele não daria nenhum comentário, e que não passaria de uma conversa.


Gaby: Por isso pedi pra vim no lugar da senhora, ela precisava de alguém que a apoiasse e ela tinha certeza que se lhe contasse, a senhora não ia permitir esse encontro e contaria pra Mijares.


Mi: Que seria o correto fazer. Quero falar com ela e pronto.


Gaby: Ok, vou ao quarto dela, ver se ela acordou.


Mi: Não, eu vou.


Gaby: Te acompanho.


Mi: Não, quero apenas a Dona Lucero.


 


Ele vai saindo, Gaby estende a mão entregando a chave do quarto, assim que pega sai com a sogra rumo ao quarto.


 


Gaby: Meu Deus Ernesto, quero estar com ela, isso não vai ser bom, principalmente pra ela.


Ern: Infelizmente a Lucero sabia que isso podia não dar certo.


Gaby: Mas olha o que aconteceu, eles transaram. Mas algo me diz que isso não aconteceu!


Ern: Infelizmente, vou sair, preciso ir falar com os organizadores do show, preciso ver, prefiro pagar uma multa a colocar a Lucero pra cantar.


Gaby: Mas você não adiantou pra depois de amanhã?


Ern: Sim, mas não vou fazer isso com a Lucero, se ela não esta bem agora, imagina depois que falar com Mijares e a mãe, você sabe o quanto ama esses dois.


Gaby: Sim, e mesmo não querendo admitir, a Lucero mentiu, para os dois.


Ern: Nós também mentimos. Bom, fique atenta, daqui à uma hora vá lá, não importa se achem ruim, mas vá lá ver o que esta acontecendo, eu sei que essa conversa vai demorar muito, mas repito, daqui à uma hora entre naquele quarto.


 


Gaby diz que sim com a cabeça, se despedem e ele sai, deixando-a andando de um lado pra o outro do quarto, estava preocupada com a amiga, o pior ainda, estava com medo da reação dela, não deu tempo nem de avisar que eles estavam no hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mijares abre a porta do quarto, o silêncio era pleno ali, dona Lucero o acompanha, ela avista o celular da filha em cima da mesinha, estava em pedaços, olha pra Mijares, que já estava próximo a cama, Lucero não dormia, sente a presença de alguém ali e ao virar-se se assusta, Mijares estava em sua frente, ela fica parada, os olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais