Fanfics Brasil - Capítulo 035 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 035

24 visualizações Denunciar


Mijares abre a porta do quarto, o silêncio era pleno ali, dona Lucero o acompanha, ela avista o celular da filha em cima da mesinha, estava em pedaços, olha pra Mijares, que já estava próximo a cama, Lucero não dormia, sente a presença de alguém ali e ao virar-se se assusta, Mijares estava em sua frente, ela fica parada, os olhos já saem lágrimas, ela vira a mirada e ver que sua mãe também estava ali, que se aproxima também da cama.


 


Mãe: Levante-se, precisamos conversar.


 


Lucero permanecia parada.


 


Mãe: (fala alto) ande, levante-se.


 


Alguém entra.


 


Mi: O que faz aqui?


Gaby: Podem gritar, podem me xingar mas não vou sair daqui, vou ficar com a Lucero.


Gaby vai ao encontro da amiga que permanecia deitada, Gaby senta-se na  cama Lucero a abraça chorando.


Gaby: Calma, por favor, se acalma, vem vou te ajudar a tomar um banho pra vocês conversarem. – Olha pra eles – Por favor, esperem, vou ajudá-la  tomar um banho e logo vocês conversam.


 


Gaby vai com ela ao banheiro, sendo observados por Mijares e Dona Lucero.


Gaby ajuda a amiga a se despir, ela não parava de chorar, entra embaixo do chuveiro, a amiga conversa com ela tentando acalmá-la.


 


Gaby: Vocês vão conversar, vão resolver tudo amiga, tenta se acalmar.


Lu: (chorando) Ele esta com ódio de mim.


 


Depois disso nada falaram, Gaby foi até o quarto e pegou uma roupa leve pra amiga, depois de vestidos seguem pra o quarto.


Mijares continuava em pé, dona Lucero sentada no sofá, Gaby senta-se próximo a amiga na cama, ela respira fundo, uma duas três vezes.


 


Mi: Podemos conversar agora?


 


Ela apenas balançou a cabeça q sim.


 


Mi: Que significa tudo isso Lucero? O que você queria? Achava que você transando com aquele idiota eu não ficaria sabendo? Claro que eu ficaria (ela ouvia tudo de cabeça baixa) ele fez questão de ir a nossa casa e falar que se encontraram aqui e que transaram (ele já gritava).


Lu: As coisas não foram assim, me deixa explicar Mijares, por Deus.


Mi: Você não te ideia de quanto me machucou, não só pela  traição, mas por me fazer de idiota, por fazer sua mãe de idiota.


Lu: Você sabia que ele tinha me ligado.


Mi: Sim, mas não sabia que ele continuava te ligando, a Gaby contou a história, ou, contou o que você queria que ela contasse


Lu: Mijares, por favor, está sendo injusto. – Ela não parava de chorar, sua voz rouca, seu rosto inchado.


Mi: (rir ironicamente) Você me diz que sou injusto, eu sou o injusto? Você vem pra os Estados Unidos fazer um show e aproveita para se encontrar com seu ex, acabam transando, e o idiota aqui, todo apaixonado contando os dias pra você voltar.


Lu: Não é assim.


Mi: Lucero quer que eu pense como? Você mentiu pra mim e pra sua mãe, junto com sua amiga armou um plano pra sua mãe não te acompanhar.


Lu: Ele queria falar comigo, insistiu, eu tinha que colocar um ponto final nisso tudo Mijares.


Mi: E colocou, como ele mesmo me disse ontem, vocês se despediram com uma ardente noite de amor.


Lu: Já chega. Não vou insistir, não vou me justificar você sempre não vai acreditar em mim.


Mi: Você acha que tem justificativa. Aquelas fotos não mentem, ou o Kuri é bom em fazer montagens, ou não era você Lucero?


 


Ela ficou calada.


 


Mi: Responde, não era você?


Lu: (baixinho) Era eu sim.


 


Mijares rir nervoso, anda de um lado pra o outro. Você quis que eu pagasse por uma coisa que não fiz com a mesma moeda, a única diferença é que você fez, e tenho provas.


 


Lu: Eu não sei como aconteceu, por favor acredita em mim.


 


Lucero estava desesperada, estava com a mão gelada, chorava, Dona Lucero observava tudo sem falar nada, Gaby permanecia ali com a amiga e Mijares ainda andava pelo quarto. Lucero continuou.


 


Lu: Ele me ligou durante dias, não atendia, até que não estava mais suportando e atendi, ele pediu pra nos ver (todos ouviam atentos, enquanto ela falava soluçava, o choro não cessava) então resolvi aceitar.


Mi: Então marcaram um encontro aqui?


Lu: Eu achei melhor por que não queria envolver você ou a mamãe ou colocar meus filhos em perigo, por isso decidi falar com ele aqui, mas não era pra eu ir pro quarto dele, pedi pra ele vir aqui, a Gaby e o Ernesto ficariam no quarto ao lado pra que caso eu precisasse.


Mãe: (enfim falou) Por que decidiu ir pro quarto dele?


Lu: Ele mandou uma mensagem pedindo pra eu ir pra lá, conversamos um pouco, ele me ofereceu uma bebida, dizendo que era pra comemorar nossa conversa e nos despedir, tomei um pouco, comecei a ficar tonta e não lembro mais de nada.


Mi: Nada justifica você ter mentido pra mim e pra sua mãe Lucero, você me traiu, não vou te perdoar.


 


Ele fala chorando, Lucero o machucou profundamente, nunca pensou em acontecer algo assim, nunca imaginou sendo traído por ela.


 


Lu: Não diz isso, eu te amo.


Mi: Me responde uma coisa, você ia falar desse encontro quando voltasse?


Lu: Sim, eu ia te contar tudo.


Mi: Esse foi o seu maior erro, não ter me contado o que se passava, ao final de tudo ele teve o que queria, você.


 


A Dona Lucero que estava ali mal falava, resolveu se pronunciar.


 


Mãe: Você peça a Deus que ele não jogue essas drogas de foto à imprensa, por que você conseguiu limpar sua imagem uma vez, mas um raio nunca cai no mesmo lugar Lucero. – A senhora falava com a filha, mas estava fria –  Estou com vergonha dessa sua atitude, estou com vergonha Lucero, reze pra que o Kuri apague essas fotos minha filha.


Lu: Mamãe. (chorando)


 


A senhora vira-se e sai do quarto.


 


Lu: Mãe pro favor, volta aqui.


Mijares sai também, Lucero vai a porta, encontra a mãe esperando o genro no corredor, a mãe chorava, Lucero não aguenta e cai no chão chorando, Gaby corre ao seu encontro, Mijares e Dona Lucero saem sem olhar pra trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com a ajuda da amiga Lucero entra no quarto, ela chorava muito, Gaby se preocupa, a coloca na cama e tenta acalmá-la, lembra-se dos remédio que o médico passou e pega um calmante dando a ela, Lucero parecia muito cansada, também pudera, com tudo o que acontecera, não demorou muito dormiu. Gaby com cuidado saiu, se deparou com Ernesto que i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais