Fanfics Brasil - Capítulo 036 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 036

638 visualizações Denunciar


Com a ajuda da amiga Lucero entra no quarto, ela chorava muito, Gaby se preocupa, a coloca na cama e tenta acalmá-la, lembra-se dos remédio que o médico passou e pega um calmante dando a ela, Lucero parecia muito cansada, também pudera, com tudo o que acontecera, não demorou muito dormiu.


Gaby com cuidado saiu, se deparou com Ernesto que ia bater no quarto dela.


 


Ern: Pensei que estive em seu quarto, e aí como foi?


Gaby: Vamos entrar, te explico tudo.


 


Entraram no quarto onde Gaby estava e conversaram.


 


Ern: Meu Deus, ainda bem que você estava lá, mas a Lu como está?


Gaby: Dei um calmante a ela e finalmente dormiu, ela não comeu nada, nem almoçou.


Ern: Eu queria comunicar algo também a você, voltaremos pro México de madrugada ta?!


Gaby: Resolveu com os contratantes?


Ern: Sim, paguei uma multa, preferi, a Lucero não esta em condições de fazer nada por enquanto.


Gaby: Vou arrumar minhas coisas depois arrumo as dela.


Ern: Vou tentar descobrir em qual quarto dona Lucero está, preciso falar com ela, quando ela acordar faça-a comer algo, saímos daqui a 01:30 da manha ta?! Decidi viajarmos de madrugada que é melhor pra Lucero.


Gaby: ok.


 


Gaby arrumou suas coisas, pediu algo pra comer no quarto mesmo depois seguiu pro quarto da amiga que continuava dormindo, depois de arrumar suas coisas senta-se e pega uma revista, a amiga então acorda. Gaby vai ao telefone e pede algo para Lucero que em alguns minutos já está com o que foi pedido na mesa, Lu estava sentada, tentava comer, mas nada descia.


 


Gaby: Amiga, viajaremos de madrugada de volta pra o México.


Lu: Ok. (enche o olho de lagrima) Você acha que ele vai me perdoar?


Gaby: (a abraçando) ô minha amiga, claro que vai te perdoar, ele esta de cabeça quente, assim como sua mãe, confesso, que quando te vi daquele jeito, senti muita raiva de você, pensei em ir embora, mas estou aqui, depois, parei e pensei e sei que você não seria capaz de trair o Mijares e eu tenho certeza que o Kuri armou pra você.


Lu: Obrigada por confiar em mim.


 


A noite chegou, as 19:30 Lucero e Gaby jantam, na verdade só Gaby, por que Lu não quis comer nada, depois, Lucero diz a amiga que está sentindo muita dor de cabeça, que ao avisar a Ernesto ele acha melhor chamar um médico para ver se ela está bem, ele a ver e passa um remédio pra dor e repete que ela tome o calmante.


 


Méd: Ela esta muito nervosa, gente não a deixem ficar nervosa.


 


Gaby prefere ligar pra Mijares e Dona Lucero, sabiam que mesmo com raiva dela, queriam seu bem, e assim o fez, Mijares foi até lá, ao entrar no quarto nem olhou pra ela que continuava deitada.


 


Mi: Porque me ligou? Estou fechando a conta para ir embora, seja rápida.


Gaby: Mijares esse é o medico que veio vera Lu ela não está bem, como o Ernesto não está, preferi ligar pra você.


Médico: Boa noite, bom o que estou falando aqui é que sua esposa precisa ser vista por um médico assim que chegar ao México, ela não está bem, não é normal esse seu estado, confesso, se ela continuar assim, vai entrar em depressão, então por favor, cuidem para que isso não aconteça, bom dei o remédio a ela, e ela dormira durante toda a noite.


 


Depois de ouvir isso, as coisas mudam os planos, Mijares liga pra sogra que logo chega ao quarto depois liga pra Ernesto, depois de conversarem por cerca de meia hora no quarto de Gaby voltam.


 


Ern: Gaby o Mijares vai levar a Lucero.


Gaby: Ela dormiu.


Mi: Não importa, as coisas dela já estão prontas?


Gaby: Sim.


 


Ele nada fala, a pega no colo com cuidado (detalhe, ele não olhava pra o rosto dela, não a encarava), Gaby apenas observa, Ernesto ajuda com as malas dela, um taxi já os esperava em frente ao hotel.


 


Ern: Amanhã quando chegar vou a casa de vocês.


Mãe: Obrigado Ernesto.


Gaby: Dona Lucero aqui estão os remédios, o médico disse que hoje ela não acorda mais, acredito que acordará só no México.


 


Depois, táxi segue até o aeroporto.


 


Gaby: Ele não a olha, você viu?


Ern: Sim, estão muito magoados com ela.


Gaby: Bom, vou subir e descansar um pouco, pra depois seguirmos pro aeroporto.


 


~ No aeroporto.


Dona Lucero comprou a passagem da filha e esperaram a hora do embarque em uma sala reservada, Lucero dormia profundamente, agora, estava deitada no sofá da pequena sala.


Mi: A Senhora não quer comer algo?


Mãe: Não meu filho, quero é chegar em casa logo.


Chamam o numero do voo e eles seguem, já dentro do avião, Mijares a coloca com muito cuidado na cadeira, ela fica entre a mãe e o esposo.


Durante o trajeto ela acorda, meio atordoada, a mãe lhe diz que estão indo pra casa, não demora muito ela volta a dormir.


Meio dia estavam em casa, Lucero estava em seu quarto, Mijares conversava com os filhos, a sogra estava presente.


 


Lucerito: A mamãe doente outra vez papai.


Mi: Sim meu amor, então não façam barulhos e não façam perguntas, logo ela ficará bem.


 


Duas semanas depois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois da viagem dos Estados Unidos Lucero andava muito reservada, mal descia, não conversava tanto com Fátima como antes, Dona Lucero não ia muito ver a filha, Mijares não dividia mais o quarto com ela, as coisas não estavam fáceis. Mijares chega e chama Lu pra conversar.   Mi: Queria pedir sua opinião. Por enquanto n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais