Fanfics Brasil - Capítulo 037 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 037

1072 visualizações Denunciar


Depois da viagem dos Estados Unidos Lucero andava muito reservada, mal descia, não conversava tanto com Fátima como antes, Dona Lucero não ia muito ver a filha, Mijares não dividia mais o quarto com ela, as coisas não estavam fáceis.


Mijares chega e chama Lu pra conversar.


 


Mi: Queria pedir sua opinião. Por enquanto não sairei daqui, não por você, mas pelos nossos filhos e também pra imprensa não vir especular coisas, é melhor deixarmos assim por enquanto.


Lu: O que você decidir.


Mi: Só peço que não se aproxime de mim, estou muito ferido Lucero, muito magoado ainda.


 


Ela nada fala, apenas diz que sim com a cabeça e ele sai. Com lágrimas nos olhos ela segue pro quarto, não saindo de lá durante toda a tarde e noite.


Era madrugada, Lucero repetia o que fazia há três dias, andar pelo quarto sem conseguir dormir, há três dias não dormia, durante os primeiros dias até que dormia três quarto horas por noite, mas agora nada, não aguentava mais esse desprezo de sua mãe, quando estava na sala com os filhos que Mijares chegava era literalmente ignorada por ele, isso a estava matando, nem o apoio de sua mãe tinha, claro, errou, não tinha pra que estar pedindo apoio de sua mãe, errou.


Ela desce, vai até a cozinha, pega um copo com água e volta, vai até seu banheiro e pega um vidrinho com alguns calmantes dentro, tinha que fazer alguma coisa pra dormir, não estava aguentando, pega uma cápsula e bebe junto com a água, deixa  o copo ali ainda com água e vai pra cama, meia hora depois viu que não tinha surtido efeito, volta ao banheiro e pega mais uma vez o vidrinho, dessa vez pega duas cápsulas, colocando na boca em seguida e tomando o resto da água do copo, não demora muito pega no sono.


 


Dia seguinte...


O telefone da casa toca, Fátima atende, era Gaby.


 


Gaby: Pode passar pra Lu?


Fat: Ela ainda não levantou.


Gaby: (olha pro relógio) Ela deve ter ido dormir tarde, ela me disse ontem que tem uns dias que não dorme, Fátima, não a chame, no inicio da tarde volto a ligar.


 


Se despedem e Fátima vai cuidar de suas obrigações.


Mijares chega da rua e vai até a cozinha, perguntando a empregada pela Lucero, recebendo a mesma resposta que teve Gaby.


 


Fat: (para de fazer o que estava fazendo) Senhor, me perdoe a intromissão, mas dá pra me dizer o que está acontecendo? Há duas semanas que não vejo nada correto nessa casa, a menina Lucero presa naquele quarto quase o dia todo, sai só pra ficar com os filhos e não fica nem meia hora volta, dona Lucero mal aparece aqui e quando vem não quer ver a filha e o senhor esta dormindo em outro quarto. O que aconteceu?


Mi: Fátima, não vou entrar em detalhes, só vou dizer que estamos separados.


Fát: Meu Deus, as crianças sabem?


Mi: Não, preferi ser assim por enquanto, ainda não parei pra conversar com ela pra decidirmos nossa vida, mas por enquanto será assim, pelos meus filhos, bom, eles já chegaram da escola?


Fát: Sim e dona Lucero veio pegar eles, vai dormir lá com ela.


Mi: Sim, ela me avisou, avisou a Lucero?


Fát: Fui ao quarto dela, mas está dormindo, preferi não acordá-la.


Mi: Vou ter que sair, tenho reunião com o Juan, qualquer coisa me ligue.


 


Sai se despedindo dela.


Já se passavam das quatro e Lucero não acordou, Fátima já estava ficando preocupada, pensou em ligar pra Dona Lucero, mas não achou uma boa ideia, resolveu ligar pra Mijares que dava só caixa postal, ligou então pra Gaby.


 


Gaby: Oi Fátima.


Fat: Vem aqui Dona Gaby por Deus.


Gaby: O que houve?


Fat: A Lucero ainda está dormindo.


GabY: Chego aí em alguns minutos.


 


Vinte minutos depois Gaby estava no quarto da amiga, tentando fazê-la acordar sendo inútil.


 


Gaby: Liga pra o Mijares, temos que levar ela ao médico.


Fat: Tentei, mas só da caixa postal.


Gaby: (pegando o seu celular) Procura aqui o número do Juan e liga pra ele, aí você pede pra falar com o Mijares e me passa.


 


Assim Fátima fez, depois que ele atendeu pediu pra falar com Mijares e passou pra Gaby.


 


Gaby: Vem logo pra sua casa.


Mi: O que houve?


Gaby: A Lucero não está bem.


Mi: Como assim?


Gaby: Encontrei no banheiro de vocês um vidrinho com calmantes parece que ele tomou, vem logo pra levarmos ela ao medico.


 


Desligando em seguida.


Mijares se desespera, deixa a reunião que estava participando, pedindo desculpas e sai, chegando em casa alguns minutos depois.


 


Mi: O que deu nela?


Gaby: Ela me disse q não dormia há dias.


Mijares a pega no colo e acompanhado de Gaby descem até o carro, chegando ao hospital pouco tempo depois, ao ser atendida e feita uma lavagem estomacal Lucero fica de repouso em um dos quartos, enquanto o médico fala com Gaby e Mijares.


 


Médico: Graças a Deus conseguimos fazê-la voltar, parece que a quantidade de medicamento foi pouca que ela ingeriu, eu não já falei pra vocês que ela não pode ficar sozinha em hipótese nenhuma.


 


Esse médico acompanhava Lucero desde o retorno dela dos Estados Unidos, sabia bem o que se tratava.


 


Gaby: Ela vai ficar bem?


Médico: Ela está em um estagio digamos que o primeiro estagio para a depressão.


Gaby: Ok Doutor, não a deixaremos sozinha, ela ficará internada?


Medico: Não, podem levá-la, por favor, muito cuidado, e façam ela se alimentar, a Lucero precisa de atenção, não de medicamentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando em casa, eles colocam Lucero de volta no quarto, e descem. Gaby pede que chamem dona Lucero, precisavam conversar pra ver o que poderiam fazer.   Gaby: O médico disse que a Lu não pode ficar sozinha, eu sei que é o que mais acontece. Mi: Como você quer que eu faça companhia a ela se toda vez que a vejo lembro da traiç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais