Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Chegando em casa, eles colocam Lucero de volta no quarto, e descem. Gaby pede que chamem dona Lucero, precisavam conversar pra ver o que poderiam fazer.
Gaby: O médico disse que a Lu não pode ficar sozinha, eu sei que é o que mais acontece.
Mi: Como você quer que eu faça companhia a ela se toda vez que a vejo lembro da traição dela?
Gaby: Gente a Lu está doente, vocês não percebem? A Lu é inocente, se ela tivesse feito isso por vontade própria acham que ela estaria assim? Vocês melhor do que eu sabem como ela é, a Lu não se abate por qualquer coisa. Sabe por que ela esta assim? Pelo desprezo de vocês, das pessoas que ela mais ama.
Mi: Mesmo que eu queira ficar com ela não posso, viajo nessa semana pra os Estado unidos, divulgando meu CD.
Mãe: Gaby, fique aqui com ela, que fico com os meus netos em minha casa. Não pense que sou uma mãe má, só estou muito triste pelo que aminha filha fez.
Gaby: Não justifica, mas fico aqui sim, pra ajudar minha amiga, mas trago meu filho.
Mãe: Façamos assim, cuido dos meus netos e seu filho por uns dias, o que acha?
Gaby: Ok. Vou em casa ver tudo, e volto a noite, tomem conta dela.
Gaby sai deixando-os sozinhos.
Mi: Estou arrasado em vê-la assim, mas não consigo dar o braço a torcer. Amo a Lucero, a senhora sabe disso, mas me magoou muito o que aconteceu.
Mãe: Também estou muito mal em vê-la assim, mas meu coração está muito destroçado, a Gaby aqui com ela vai ser melhor, elas se dão muito bem, tanto que a Gaby sabia de tudo.
Mi: Mas nós que temos que dar esse apoio a ela. O médico disse que a Lucero está em um primeiro estagio da depressão.
Mãe: Vou vê-la.
Dona Lucero sobe e encontra a filha deitada, ela estava abatida, mais magra, Dona Lucero vai até a cama e senta-se, passa a mão no rosto da filha que abre os olhos, olha para mãe e uma lágrima sai.
Mãe: Meu anjo, te amo tanto, mas você sabe como sou, não suporto hipocrisia, não suporto traição, e você fez, não te ensinei isso, não foi assim que criei você e seu irmão.
Lucero ouvia tudo calada, chorava em silencio, com os olhos fechados sentia o carinho da mãe e ela continuou.
Mãe: Me doeu você não confiar em mim, me doeu você trair seu marido, me doeu você não ouvir meus pedidos de não se aproximar de Kuri, me doeu você se juntar com a Gaby e me enganar. Minha filha, você nunca foi assim, você não é assim. Olha, seus filhos e o da Gaby passarão uns dias em minha casa, decidimos a pouco, você precisa de repouso, a Gaby ficará aqui uns dias.
Lu: Mamãe.
Mãe: Não fale nada, apenas descanse e melhore.
Levanta-se e da um beijo na filha, quando vai saindo é chamada mais uma vez.
Lu: Mamãe, me faz companhia até eu dormir.
Dona Lucero volta e senta-se no mesmo lugar de antes, faz carinho na filha e não demora muito os olhos dela vai pesando e pega no sono, quando viu que já dormia, beijou sua testa mais uma vez e saiu, fechando a porta com cuidado pra não acordá-la.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gaby já estava instalada na casa de Lu, Mijares estava com uma viagem marcada para os Estados Unidos daqui dois dias, Lucero continuava na mesma, não saía do quarto, Gaby era uma companhia maravilhosa, ficava atenta a cada movimento que a amiga fazia. Era noite, Gaby estava na sala junto com Mijares, o celular dela toca, era sua empregada. Gaby ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos