Fanfics Brasil - Capítulo 004 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 004

28 visualizações Denunciar


Lucero desce até a sala onde Mijares já a esperava.


Lu: O que veio fazer aqui?


Mi: queria te ver.


Lu: (se virando) já viu, pode ir embora.


Mi: (segurando-a em sua mão e repete) queria te ver... E agradecer pelos parabéns no twitter.


Lu: por nada.


Mi: O que está acontecendo? Você parece diferente.


Lu: não estou diferente, só estou cansada.


Mi: E por estar cansada precisa me tratar assim?


Lu: Assim como?


Mi: Está sendo arrogante, e você não é assim, o que está acontecendo?


Nesse momento as crianças chegam e fazem aquela farra ao ver o pai, deixando Lucero aliviada, ela não sabia oque ia dizer, e as crianças a tiraram daquele momento constrangedor, depois de uma pequena conversa entre pai e filhos, os pequenos seguem pra o jardim, deixando-os outra vez sozinhos. Mijares, senta-se no sofá próximo a ela.


Mi: Que milagre o seu cão de guarda não estar presente.


Lu: Não venha com seus papos bobos.


Mi: Minto? (levemente enciumado), ele parece mais seu dono do que seu namorado, não percebeu?


Lu: E o que isso tem haver com você?


Mi: Mas você hoje esta com a resposta na ponta da língua, o que foi? Acordou de mal humor?


Lu: Mijares não estou afim de brigar, não estou a fim de jogar meu precioso tempo aqui com você, então se me der licença...


MI: E ainda está me expulsando da sua casa... Mas isso não é surpresa, já que me expulsou do seu coração já não é Lucero?! (ele fala mais pra si do que pra ela)


Lucero nesse momento paralisa, então essa era a impressão que ele tinha?! Ela não falou nada, continuou no mesmo lugar, com a mesma expressão.


 Mi: (levantando-se) bom, como já percebi, aqui não sou bem vindo, então eu já vou, na sexta venho pegar as crianças.


Mijares sai a passos largos, sem olhar pra trás, Lucero ali parada pensa que fez uma besteira, ainda vai atrás dele, mas desiste mesmo antes de chegar a porta, mas oque estava acontecendo em sua vida? Que isso?! Uma virada boa deu em tudo, não sabia como agir ou o que fazer? Ficou triste por ter terminado com Kuri, mas ao mesmo tempo aliviada, e agora, mesmo que La no fundo sabe, que tem uma chance de reviver uma paixão com Mijares, a não ser que ele tenha alguém. “Que isso Lucero, está louca?” Se condenou ela, ao se deparar com tamanhos pensamentos, sobe pra seu quarto e toma uma ducha rápida, se veste e segue pra o andar de baixo da casa, encontrando os filhos na sala, se despede dos mesmos e sai. Precisava conversar, e ninguém melhor do que uma amiga pra ouvir os seus lamentos, liga o carro e segue pra casa de sua amiga, não demora muito estaciona de frente ao prédio, entrega as chaves do carro ao manobrista do estacionamento dali e segue pra o andar da amiga.


No 16 andar ...: que milagre é esse? Você quase nunca aparece aqui.


LU: Perdão Gaby, mas aconteceram muitas coisas, mas estou aqui não estou? Onde está o seu filho?


Gaby: Foi passar uns dias na casa do pai, você sabe, esses tempos não estou com muito tempo pra ficar com ele, então foi passas uns dias lá, mas vem, senta, vamos conversar.


As duas sentam-se no sofá e são servidas de suco e biscoitos, Gaby e Lucero se tornaram amigas durante as gravações de Soy Tu Duena e desde então sempre que podiam se viam.


Gaby: Mas, o Mijares sabe que você terminou o namoro com o Kuri?


Lu: Não, também né Gaby, terminei com o homem hoje, até agora você e o Ernesto são os únicos que sabem.


Gaby: O que pretende fazer?


 Lu: Com?


Gaby: Não se faça de boba, você vai correr atrás do seu amor?


Lu: Tá louca? Esqueceu que o Mijares me plantou um belo par de chifres? E além do mais, não o amo mais, o amor acabou, o que eu sinto agora é raiva e desprezo.


Gaby: Sabe Lu, já ouviu aquele ditado popular que diz: Quem desdenha quer comprar?


Gaby solta uma gargalhada, fazendo Lu revirar os olhos de fadiga.


Lu: Não importa oque eu sinto por ele, o que importa aqui é o que ele fez comigo, e isso não vou aceitar.


Gaby: Você nunca pensou em confiar no que o Mijares diz?


Lu: O que? Que ele nunca me traiu? Ah Gaby nem vem com essa por favor, eu os vi, ali naquele maldito lugar se beijando.


Gaby: Mas você não o deixou explicar, já foi categórica, pedindo divorcio, mandando o homem sumir da sua vida.


Lu: Queria que eu fizesse o que? Brigasse com ele depois fosse atrasa dizendo que o perdoava? Não.


Gaby: Lucero, cuidado pra você não fazer mais escolhas erradas.


Lu: E eu fiz escolhas erradas?


Gaby: Não me venha com esse papo, você sabe minha opinião, e não mudo não gosto do seu namo... quer dizer ex-namorado, e não venha querer voltar pra ele depois de você ter terminado, convenhamos, ele te fazia mal, ele te sufocava, eu sei que você quase não vinha aqui por que ele não gostava que você saísse sem ele.


 Lu: Não vem com isso.


Gaby: Vai dizer que estou mentindo? Por que nós sabemos muito bem que até da casa de sua mãe ele fazia cara feia quando você ia sozinha.


Lu: Não exagera.


Gaby: Não é exagero é a verdade. Lu, por Deus, olha em sua volta, olha o que você perdeu? Não me tira da cabeça essa ideia de que o Kuri tem haver com essa separação de vocês (Lu ia falar) eu sei, faz tempo, mas é muita coincidência, assim que você terminar o casamento ele aparecer na sua vida assim.


Lu: Não coloca mais coisa na minha cabeça. Ele me ameaçou, bom, não foi bem uma ameaça, mas devo, tenho que ficar de olho.


Gaby: Esta vendo, como ele não é de se confiar. Mas oque vai fazer?


Lu: com?


Gaby: Com o Mijares.


Lu: Não vou fazer nada, ele que fique com as mulheres que ele pega, eu fico na minha, numa boa.


Gaby: Aquele homem te ama, ele te olha de um jeito.


Lu: Não ama, se amasse não tinha me traído. (olha o relógio) bom eu já vou, amanhã tenho que ver tudo por que viajo próxima semana pra um show.


Gaby: Vai ser muito bom essa viagem, pra você colocar suas ideias no lugar. E Lu, pede ao Kuri pra tirar as coisas dele da sua casa, não é bom ele ficar frequentando lá, não só por você mas pelos teus filhos.


Lu: Está me assustando.


Gaby: Estou dizendo a verdade mas vou deixar você ir, antes de sua viagem, vou lá pra conversarmos ta?!


Lu: Ok.


Se despedem e Lu vai embora, se antes estava confusa agora mais do que nunca, Gaby falou muita coisa certa, mas também viajou muito, e Mijares, o que diabo ele quer lhe procurando, chegou em casa, estacionou e seguiu pra dentro, ao chegar encontra Kuri, já com as suas coisas prontas.


Lu: Boa noite.


Kuri: Onde estava?


Lu: Já terminamos, não devo satisfação.


Kuri: Eu vim pegar minhas coisas e quando chego aqui vejo que não está.


Lu: Não devo mais satisfação a você.


Kuri: (pagando no braço dela) foi ver aquele idiota?


Lu: Me solta.


Kuri: (grita, segurando-a ainda) fala.


Lu: Não grita, meus filhos estão em casa.


Kuri: Então vamos conversar em outro lugar.


Puxando-a vai com ela até a casa da piscina, é um pouco afastado dali. Na escada Jos, olhava tudo, estava com medo do que pudesse acontecer a mãe, corre pega o celular e disca o numero do pai.


Jos: Papai, corre pra cá. (aflito)


Mi: O que houve meu filho?


Jos: O Kuri chegou aqui e saiu puxando a mamãe.


Mi: Mas ele é namorado da sua mãe filhão.


Jos: Mas pai, eles estavão brigando, vem pra cá, vem ajudar a mamãe.


Mi: Eu vou, mas se sua mãe ficar brava comigo, me defenda.


Desligando o celular em seguida, o menino corre pro quarto da irmã.


Jos: Calma mana, o papai esta vindo.


Lucerito: Tem certeza?


Jos: Sim, ele prometeu.


Na casa da piscina, Kuri entra com ela e a empurra contra um sofá pequeno que tinha ali.


Kuri: Agora somos só você e eu, não tem mais filho pra atrapalhar, nem ninguém.


Lu: O que quer de mim?


Kuri: O que quero é uma explicação mais concreta de você esta me deixando.


Lu: Falei tudo o que tinha que ser dito, então por favor vá embora.


Kuri estava muito nervoso, fazendo com que Lucero também ficasse nervosa.


Kuri: Me fale a verdade.


Lu: (levanta-se) Quer saber a verdade? Eu não estava mais aguentando viver ao seu lado, você me sufocava, não me deixava respirar, perdi amizade por sua culpa, não estava mais suportando aparentar um namoro feliz, sendo que eu não estava feliz, eu não estava, eu não estou feliz.


Ele olhava pra ela parado, e ela continuou.


Lu: Você não me deixou viver não me deixou ser feliz, não me deixou ser a mãe que quis ser, a filha que quis ser, você não parecia meu namorado, e sim meu dono.


Mijares: Que transito horrível, o que estava acontecendo na casa da Lucero? Que droga, por que não pegou o outro caminho, era mais longo, mas com certeza já estaria lá.


Pega o celular e liga pra o filho.


Mi: filhão, sua mãe já voltou?


Jos: Não pai, estou no quarto com a Lucerito, você não vem?


Mi: Filho estou preso no transito, mas vou chegar aí, me esperem.


Desligando em seguida, será que Lucero estava bem, se aquele careca fizesse algo com ela ele ia pagar.


Enquanto isso na casa da piscina, Kuri nada falava, estava imóvel, não imaginava que Lucero fosse reagir assim, ficaram um tempo imóveis, nada falavam, ele andava de um lado para o outro no pequeno lugar enquanto ela continuava no mesmo local que ficou a pouco.


Mijares até que enfim consegue chegar, vai entrando, como ele era conhecido, então entrava e saia da casa sem problema, foi direto ao quarto dos filhos, encontrando-os deitado na cama, assistindo TV, Jos colocara em um desenho animado pra distrair a irmã. Apesar de novo, ele era um menino muito responsável.


Mi: (entrando no quarto) meus filhos, como estão?


Jos e Lucerito correm ao encontro do pai o abraçando, Mijares senta-se ao lado deles na cama da menina


Mi: Jos, me explique como tudo aconteceu meu filho, não está exagerando um pouco? Lucerito: (a menina não deixou o irmão falar e se antecipou) Não papai, estávamos brincando quando ouvimos o Kuri falando alto e corremos lá pra escadas, eles não nos viram mas nos vimos eles.


Mi: Não entendo, eles nunca discutem, e ainda mais assim, não que eu saiba.


Jos: Pai, ouvi quando a mamãe falou, “já terminamos, não devo satisfação”.


 Mijares para “Deus ela esta solteira”, fica parado, a menina o chama uma, duas três vezes, na quarta atende.


Lucerito: Papai, procura a mamãe.


Mi: (levantando-se da cama) vou procurá-la, não saiam do quarto, logo estou de volta.


Dando um beijo nos dois e saindo. Na casa da piscina. Lucero quebra o silencio.


Lu: (lagrimas caiam dos olhos dela) Eu tentei te amar, juro, mas não deu, você de inicio conseguiu me conquistar, mas depois te conheci de verdade, me fez sofrer, você me levou do paraíso ao inferno em um piscar de olhos.


Ele continuava ali, mas dessa vez, parou perto dela, fazendo-a olhar pra ele.


Kuri: Você não tinha o direito de me tratar assim, de jogar no lixo um amor de anos dedicados a você. Te amei, fiz com você o que nunca fiz por outra, e é assim que me paga. (pegando no rosto dela) Me fala você me deixou pra voltar pros braços dele não foi?


Lu: (levantando-se e ficando próxima a ele) É melhor fazermos assim, pra não sofrermos mais tarde. Kuri, me entende, não dá mais (ela repete) Ele num momento de fúria ...


Mijares andava pela casa procurando-a, quando avista a casa da piscina, viu q a luz estava acesa, então seguiu pra lá, quando chegava mais perto, ouviu vozes alteradas, então teve a certeza, que estavam ali.


...dá um tapa em Lucero, fazendo-a cair. Nesse exato momento Mijares entra na casa, vendo isso corre pra cima do Kuri.


Mi: Seu desgraçado, você me paga.


Mijares o soca, ele vai ao chão, Lucero chorando levanta-se e vai ate mijares, pedindo-o pra parar.


Lu: (chorando) Manuelito, para por favor.


Mi: (Furioso) Ele bateu em você.


Ela apenas chorava.


Mi: Kuri, sai daqui, faz isso, por que se continuar olhando pra sua cara, sou capaz de te matar.


Kuri levanta-se desconcertado, parecia arrependido .


Kuri: Lucero me perdoa, juro não queria fazer isso (diz se aproximando dela).


Mijares, a empurra pra ficar por trás dele.


Mi: Mas fez, então saia. E faça o favor de não chegar perto dela. Amanhã mesmo vou a delegacia pedir uma medida protetiva, então já sabe.


Kuri: (Saindo com a mão na boca) Podem esperar, não vou deixá-los ficarem juntos, isso eu prometo.


Mi: Esta nos ameaçando?


Kuri: Não vou deixá-los ser felizes, eu vou, mas eu volto.


Kuri sai indo em direção a casa, entrou pegou seus pertences e saiu, colocou no carro e entrou, olhou pelo retrovisor a boca saia um pouco de sangue. Desgraçado, pensou ele, (solta um risinho) “Farei isso Mijares, sumirei, mas volto, pode ter certeza eu volto”. Na casa da piscina Lucero continuava atrás de Mijares, ele então vira-se de costas e a encara, ou melhor, tenta.


Mi: Deixe ver seu rosto. – Ele levanta o rosto dela e ver que está vermelho no canto que levou o tapa, ele dar um beijo no local, ela não faz nada, apenas o abraça e chora. –  Vem, vamos pra casa, você precisa descansar.


Eles seguem pra dentro da casa, ele acha melhor não irem pra o quarto de Lucerito ver os filhos, segue com ela pra o quarto principal, ajuda-a a deitar, tirando a sandália dela.


Mi: Fique deitada, vou a cozinha pegar gelo pra colocar no seu rosto, ele esta inchando e esta vermelho, (ela fecha o olho ao sentir ele tocar o local do tapa) não se preocupa, não deixarei você sozinha, nem hoje nem nunca.


Da um beijo na testa dela e sai, deixando-a deitada, Lucero nunca imaginaria que Kuri seria capaz de bater nela, mas também fora muito louca em falando aquilo tudo pra ele, mas agora já havia acabado, agora era a vez de colocar suas ideias no lugar, mas e Mijares? Não iria reclamar, nem pedir pra ele ir embora, estava precisando de alguém, e ele, com certeza era a companhia certa, deu um sorriso de lado e fechou os olhos. Mijares foi ao quarto da filha e os tranquilizou, perguntou se os mesmos tinham jantado, recebendo um sim de ambos, pediu que fossem tomar banho e deitar, a mãe deles precisavam descansar.


Jos: Papai vamos fazer oque o senhor manda.


O abraçando e saindo pra ir pra seu quarto, depois de alguns minutos Mijares volta com gelo, entra no quarto e coloca o recipiente com gelo na cômoda, vai até o banheiro pega uma toalha de rosto limpa e volta ao quarto, depois de colocar o gelo na toalha, vai até lucero que tinha os olhos fechados e coloca a toalha em seu rosto ,ela se assusta e abre o olho, que ao vê-lo rir, ele fazendo o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele fica segurando o tecido junto ao rosto de Lucero até ver que o gelo derreteu, tirou do rosto dela, seguiu até a cômoda colocando o pano La e voltou. Mi: Está melhor? Lu: Sim, obrigada. O que você veio fazer aqui? Mi: O Jos me ligou, falando que você e Kuri estavam discutindo e ele te puxou pra fora da casa. Lu: Nossa, o Kuri est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais