Fanfics Brasil - Capítulo 042 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 042

17 visualizações Denunciar


Mãe: Agora entendi esse convite.


Gaby: Minha mãe não tem culpa de nada, foi eu quem a pediu pra convidar a senhora, podemos conversar?


Mãe: Sim.


Lúcia: Vou deixá-las a sós.


Gaby: Não, fique mamãe. Dona Lucero, eu que tomei essa iniciativa, sua filha nem imagina que a senhora está aqui, preferi fazer isso pra acabar logo com esse sofrimento da Lucero.


Mãe: Não vai querer me enrolar mais?


Gaby: Eu sei que está magoada, mas sei também que sente saudades da sua relação com a Lucero.


Mãe: Amo minha Lucerito, mas não posso passar a mão na cabeça dela sempre que faz algo errado.


Gaby: Não estou pedindo isso, jamais, quero apenas conversar com a senhora a respeito do que aconteceu. O Kuri ligou pra mim.


Mãe: O que aquele infeliz queria? Marcar outro encontro com a Lucero?


Gaby: Queria ver como as coisas estavam, e ficou muito feliz em saber que conseguiu acabar com o casamento da Lu com o Mijares.


Mãe: Ela falou com ele?


Gaby: Sim.


Mãe: (levantando-se) Está vendo, a Lucero não aprende.


Gaby: Ele admitiu a ela que armou aquilo tudo.


 


D. Lucero para.


 


Gaby: Sim, ele admitiu que armou tudo, eu ouvi, fiquei pertinho pra ouvir o que ele ia dizer, e disse que armou tudo, disse que a dopou e depois tirou a roupa dela pra tirar aquelas malditas fotos.


Mãe: (Lágrimas caem do rosto da senhora ) Minha filha não mentiu. Não a deixei explicar, não dei chance a ela.


Lúcia: Se acalme Lucero.


Mãe: Ccomo vou ficar calma? Estou me sentindo mal, minha filha não fez aquilo e a julguei sem saber.


Gaby: É compreensível a senhora viu as fotos, ouviu tudo o que ele disse a Mijares.


Mãe: Meu genro já sabe?


Lu: Não, Lucero vai conversar com ele depois da viagem.


Mãe: Por que ela não falou antes?


Lu: Ela não está em condições, temos que ter uma prova, ele não vai acreditar só nas palavras dela.


Mãe: Preciso vê-la.


Lúcia: Ela está no quarto, mas está dormindo.


Mãe: Não importa Lúcia, me leve até ela.


 


Lúcia a levou até o quarto, mostrando-lhe qual ela estava e a deixou sozinha. Dona Lucero abriu a porta com cuidado e viu que dormia, fechando-a em seguida, vai até a janela e puxa um dos lados da cortina, clareando o quarto, sentou-se pertinho dela.


 


Mãe: Meu amor, acorde, preciso falar com você. – Lucero nem se mexe – Lu, acorde.


 


Ela enfim abre os olhos, Dona Lucero rir, ela faz o mesmo.


 


Mãe: Vamos conversar?


 


Lu nada fala, apenas acena com a cabeça e senta-se.


 


Mãe: Que saudades de você minha menina, será que algum dia vai perdoar essa sua velha mãe?


Lu: (a voz roca) Não tenho nada que perdoar a senhora mamãe.


Mãe: Claro que tem, conversei a pouco com a Gaby, não brigue com ela, mas ela me contou tudo sobre a ligação.


Lu: Eu queria falar pra senhora, mas não sabia como.


Mãe: Meu anjo, por que não me falou quando aquele homem marcou esse encontro com você, eu teria brigado com você, mas teria te ajudado, não a mentir pra Mijares mas a resolver.


Lu: Mãe, eu não sabia o que fazer, fiquei muito confusa, tomei a decisão errada e deu no que deu.


Mãe: Eu tenho certeza, você aprendeu a lição, agora me der um abraço forte. – Elas se abraçaram, ambas choraram – Vamos descer meu amor, as crianças estão na piscina e podemos ficar na sala esperando o almoço sair.


Lu: Quero ficar aqui mamãe.


Mãe: Mas amor...


Lu: Por favor, me deixa ficar aqui?!


 


Dona Lucero nada falou, levanta-se e puxa a cortina do quarto, ficando escuro, Lu se acomoda na cama e não demora muito volta a dormir, a senhora sai depois de dar um beijo nela e volta pra sala.


 


Gaby: Como foi?


Mãe: Estou feliz, muita saudade de abraçar minha menina.


Gaby: Ela não quis descer com a senhora?


Mãe: Não, preferiu ficar no quarto, dormiu outra vez. Isso é normal?


Gaby: É melhor ela dormir do que passar o dia chorando. Nos primeiros dias foram assim, ela só chorava. Sabe, quando tudo aconteceu nos preocupamos muito lá nos Estados Unidos, ela não comia, não bebia nem água, o Ernesto chamou um médico e ela até tomou soro.


Mãe: E não dei o apoio que ela precisava.


Gaby: Isso contribuiu pra ela estar assim hoje, infelizmente, mas logo isso passa, quando tudo for esclarecido.


 


Conversam, quando o almoço está pronto Gaby prepara um bandeja e leva pra amiga, enquanto dona Lucero vai ajudar as crianças a se vestirem, depois de Lu comer algo, Gaby lhe dar o remédio, Lu vai tomar um banho, veste um vestidinho que tinham levado e deita-se outra vez.


Depois do almoço todos estavam sentados na varanda que dava acesso a piscina, inclusive Lucero que estava deitada em uma das redes que tinham ali, o celular de Gaby chama.


Gaby: Oi, como foi tudo?


Mi: Estou cansado, e aí como estão todos?


Gaby: Aqui está tudo bem, quer falar com as crianças.


 


Lucero ver que era mijares no telefone.


 


Mi: Sim, passa pra um deles por favor.


Lucerito: Oi papai.


Mi: Oi minha princesa como está?


Luceritto: Bem, estamos aqui na tia Lúcia como falamos de manhã pra o senhor, quer falar com o Manuelito?


Mi: Não precisa, liguei só pra saber se estava tudo bem.


Lucerito: Está sim, vou passar pra mamãe.


 


A menina passou logo pra Lucero, todos ficaram olhando, ela pega o celular.


 


Mi: Liguei só pra falar com meus filhos, tchau.


 


Desligando em seguida, Lucero olha pro aparelho, os olhos já inundados, Gaby vai até ela, a abraça.


 


Gaby: Calma... (ela chorava)


 


Dona Lucero foi até ela e também a abraçou, Lucia tirou as crianças dali, o clima ficou pesado.


 


Lu: Quero ir deitar.


Mãe: Vamos, te acompanho meu amor.


 


Dona Lucero segue com a filha para o quarto, ela deita-se, e não demora muito, dorme.


Dona Lu volta pra sala, encontrando Gaby e Lucia conversando.


 


Mãe: Gaby, o que fiz com minha filha?


Lúcia: Se acalme, tudo vai voltar a ser como era antes. Gaby passem a noite aqui é melhor, amanhã vocês vão pra casa da Lu, vou pedir pra preparar os quartos pra você e pras crianças.


Passaram o resto da tarde e a noite na casa de Lúcia, voltaram pra casa só no dia seguinte, já de tarde.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~ Estados Unidos ~   Estavam no terceiro dia, Mijares estava em uma entrevista em uma das TVs locais, Juan esqueceu no hotel alguns CDs que seriam entregues ali para divulgação, quando segue pra o andar onde estava hospedado para ao ouvir alguém falar o nome do Mijares. Camareira1: O cantor que está hospedado aqui? Camareira2: Sim, mas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais