Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
~ Estados Unidos ~
Estavam no terceiro dia, Mijares estava em uma entrevista em uma das TVs locais,
Juan esqueceu no hotel alguns CDs que seriam entregues ali para divulgação, quando segue pra o andar onde estava hospedado para ao ouvir alguém falar o nome do Mijares.
Camareira1: O cantor que está hospedado aqui?
Camareira2: Sim, mas não é ele e sim a mulher dele?
Cam1: Não estou entendendo.
Cam2: Ela não ficou hospedada aqui há umas semanas atrás? (a outra diz q sim) então, um homem forte me pagou pra ajudá-lo em algo.
Cam1: Aí Deus, o que você aprontou?
Cam2: Ele me pagou pra eu tirar as roupas dela e depois tirar umas fotos.
Juan ouvia tudo atento, ficando surpreso, não se apresentou ainda, continuou escondido pra ver se ela falava mais algo.
Cam1: Tem certeza que é a esposa desse cantor?
Cam2: Ele não é Mijares? (ela diz que sim) a esposa dele não é a Lucero? (ela diz que sim mais uma vez) então, não estou louca, é ela sim. E te digo, aquele homem fez aquilo pra fazer o mal.
Cam1: Então por que você aceitou?
Cam2: O dinheiro foi bom.
Param de falar ao verem Juan ali.
Juan: Quero uma explicação disso tudo agora.
Elas iam saindo, mas ele ameaça.
Juan: Se não me falarem, vou até a recepção faço um escândalo, e prometo, não arrumam trabalho em lugar nenhum, qual das duas fez esse serviço.
A camareira levanta a Mao, a outra sai correndo.
Juan: Agora, vamos conversar eu e você. Me acompanhe.
A camareira o acompanhou até seu quarto, entraram.
Juan: Você vai me explicar tudo certinho o que acabou de dizer a sua amiga.
Cam: Eu não disse nada?
Juan: Acabou de confirmar ali fora e agora nega, ande fale.
Cam: Não posso.
Juan: Pago o dobro de quanto pagaram a você para que conte tudo, mas não a mim e sim a Mijares.
Cam: Não posso, eu prometi que não falaria pra ninguém.
Juan: Que palavra você tem, acabei de ver você contando a sua colega, já estou ficando sem paciência, ou você faz o que estou te pedindo ou faço você ficar sem trabalho e ainda chamo a policia.
Cam: Não senhor, não posso ficar sem meu trabalho, tudo bem eu conto, falo o que o senhor quiser.
Juan: Muito bem, vamos esperar o Mijares voltar e vamos conversar com ele você e eu. Não saia daqui.
Cam: Vão me procurar.
Juan: Não se preocupe dou um jeito de informar lá na recepção que você está fazendo algo pra mim, qual o seu nome?
Cam: Norma.
Juan: Ok Norma, vou sair um pouco, mas não saia daqui.
Saindo em seguida, a camareira fez o que ele mandou, não saiu, não podia fazer nada, pela forma agressiva que ele falou, seria mesmo capaz de chamar a policia e ela não podia se envolver em nenhum escândalo ou não ia trabalhar em lugar nenhum, sentou-se em uma cadeira e o esperou.
Juan fez o que prometeu a ela, informou na recepção que ela estava fazendo um serviço pra ele, pegou o telefone e ligou pra Marcos.
Juan: Mijares ainda esta gravando o programa?
Marcos: Sim, por que você não voltou?
Juan: Aconteceu algo muito sério aqui no hotel, vai demorar muito?
Marcos: Estão se despedindo, mas o que aconteceu?
Juan: Assim que Mijares sair daí não passem em lugar nenhum, sigam direto pra cá, aqui explico, subam direto pro meu quarto.
Marcos: Ok.
Não demorou muito a gravação acabou, e depois de trocar de roupa Mijares sai com Marcos, seguem pra o carro, Mijares queria passar em algum lugar pra comprar os presentes dos filhos, mas Marcos fez o que Juan pediu, seguiram direto pro hotel.
Chegando lá sobem pra o quarto onde Juan estava hospedado, batem e entram dando de cara com a camareira sentada em uma cadeira.
Marcos: O que você fez mano?
Juan: Claro que não fiz nada.
Mijares: Então por que essa reunião de urgência e essa camareira aqui?
Juan: Você já vai entender. Norma pode começar.
Norma: Senhor Mijares, me perdoe pelo que fiz.
Mi: O que você fez?
Juan: Não a interrompa.
Norma: Há algumas semanas sua esposa veio se hospedar aqui nesse mesmo hotel, e um senhor também estava aqui.
Mi: Por favor, não me venha com esse assunto...
Norma: (o interrompendo) Deixe-me terminar, aí o senhor fala o que quiser. Como ia dizendo, o senhor que se hospedou aqui, me procurou, era umas 6 da tarde, não sei, me pediu que fizesse um serviço pra ele.
~ Flash Back ~
Norma: Mas senhor, se ela descobrir?
Kuri: Ela estará dopada, e você não fará nada mais do que tirar a roupa dela e tirar algumas fotos em meu celular. O que estou te oferecendo e muito mais do que o que realmente você merecia. Mas não importa, se não quiser procuro quem queira.
Norma: Tudo bem senhor, aceito, só faço por que estou precisando desse dinheiro, me diga a hora que tenho que estar lá.
Kuri: Te chamo.
~ Fim do Fhash Back ~
Norma: Fiz o que ele pediu, na hora marcada eu estava lá na porta do quarto dele, não demorou muito ele me pediu pra entrar.
Mijares andava de um lado para o outro, parecia absorver cada informação que essa mulher lhe fornecia.
Mi: O que você tinha que fazer?
Norma: (ignorando a pergunta dele, continuou) Entrei, e a vi deitada.
Mi: Na cama?
Norma: A vi deitada no sofá, ela dormia, parecia que estava em sono profundo, ele pediu minha ajuda para colocá-la na cama, depois me pediu pra despi-la assim o fiz, deixando-a apenas de calcinha, depois, ele foi até a cama, tirou a camisa que usava e me pediu pra tirar as fotos.
Mijares ao ouvir aquilo travou, parou de andar, não acreditava. Olhou para a mulher sem acreditar.
Mi: (indo pra cima dela) Você se fez passar por esse papel. Não sabe o quanto mal fez a mim e a ela.
Norma: Eu não sabia, depois de ter tirado as fotos, recebi o dinheiro e saí, não vi mais nada, vi apenas de madrugada quando duas pessoas tiraram ela do quarto dormindo ainda.
Mi: Você destruiu minha vida, você sabe o que isso causou? (a mulher o olhava, ele tinha muita raiva, mas muita dor também nas palavras) ela está em casa com um início de depressão, ficou assim por que não acreditei nela.
Juan: Calma cara.
Mi: Como você quer que eu tenha calma, sabendo disso tudo assim, do nada, e como você soube disso tudo?
Juan: Quando vim ao quarto pra procurar o que eu precisava encontrei ela e outra mulher conversando no corredor e ouvi ela falar o seu nome, então fiquei ouvindo.
Mi: Você falou disso pra mais alguém?
Norma: Não, só pra minha colega e vocês.
Mi: Procure essa sua colega, preciso conversar com você e com ela. Tome (entregando-a o celular) ligue pra ela e peça pra ela vir aqui imediatamente.
Norma assim o fez, em menos de 15 minutos ela estava também no quarto.
Mi: Quero pedir, implorar se possível for, que vocês nunca contem isso que aconteceu a mais ninguém, essa mentira nos fez muito mal.
Juan: Verdade, a esposa dele não está bem.
Norma: Ela não fez nem show aqui, eu sei que ela ia fazer por que ouvi, depois vi que não fiz bem a ela, mas não podia fazer mais nada.
Mi: Podia ter feito sim, podia ter me procurado, por que eu sei que você me viu aqui também, teria me procurado e contado a verdade.
Norma: Me perdoem. Os senhores tem minha palavra.
Cam2: A minha também.
Mijares sai voltando minutos depois, tinha dois cheques nas mãos.
Mi: Aqui está, não sei quanto aquele homem pagou você, mas aqui eu dou esse dinheiro pra comprar o silencio de vocês.
Norma: Não precisa senhor.
Mi: Aceitem, e fiquem sabendo, se a imprensa souber, eu sei que foram vocês e procurarei vocês nem que seja no inferno e as processarei.
Norma: (assustada) Pode confiar, não falaremos pra ninguém.
Mi: peguem os cheques e finjam que não tivemos essa conversa.
Elas pegam e saem. No corredor conversam.
Cam2: Em que rolo você se meteu e me meteu também.
Norma: Não pensei que fosse causar tanto mal, ele disse que a mulher está com depressão.
Cam2: Meu Deus, então vamos ficar caladas, aqui morreu esse assunto.
Norma: Aqui morreu.
Mijares estava muito nervoso, se sentindo um monstro, Juan lhe oferece água, bebendo em seguida.
Mi: Como pude ser tão injusto.
Marcos: Você foi vítima disso tudo também.
Mi: Eu deveria ter percebido que o Kuri tinha armado algo, mas fui um tapado.
Juan: Se acalma, amanhã é nosso penúltimo dia aqui, então vamos descansar, tivemos uma tarde muito agitada, a noite nos vemos, jantamos aqui no hotel mesmo.
Mijares e Marcos foram pra seus quartos. Mijares tomou um banho frio, precisava pensar em tudo o que aconteceu, estava com dor de cabeça, tomou um remédio e acabou adormecendo.
No dia seguinte, Mijares acordou cedo, tinha uma sessão de fotos em um Studio, depois da sessão de fotos seguiu pra uma coletiva de imprensa, duas horas depois estava de volta ao hotel, almoçou tomou um banho rápido e voltou a sair, foi ao local do show, passou o som e voltou pro hotel.
~ México ~
Lucero toma café no quarto, depois de ficar cerca de meia hora com as crianças pede à amiga que ligue para Ernesto e peça para ele vir, pois precisava conversar com ele.
Meia hora depois o empresário estava em sua casa.
Ern: Não se preocupe, quando você estiver recuperada voltamos a ver algum show, e na sua agenda não tem nada marcada para os próximos 15 dias.
Lu: Tenho que ficar bem, se eu continuar assim não vou conseguir.
Ern: Tenha fé que tudo dará certo. Mijares volta amanhã não é?
Lu: Isso.
Ern: Hum... Lucero o Mijares te ama, isso sabemos a quilômetros, então não perca a fé, vocês vão se resolver.
Lu: Deus te ouça.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~ Estados Unidos ~ Mijares já estava pronto para ir pra o show, estava louco pra passar tudo rápido, queria voltar a seu país o mais rápido possível, confessa, só não voltou ontem mesmo por que tinha um contrato a cumprir e não podia deixar Juan na mão. Sobe ao palco na hora marcada 22:30, faz um show sensacion ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos