Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
~ Estados Unidos ~
Mijares já estava pronto para ir pra o show, estava louco pra passar tudo rápido, queria voltar a seu país o mais rápido possível, confessa, só não voltou ontem mesmo por que tinha um contrato a cumprir e não podia deixar Juan na mão.
Sobe ao palco na hora marcada 22:30, faz um show sensacional, levando seus fãs a loucura, depois do show recebe alguns fãs no camarim e depois, segue de volta pro hotel, tomou um banho pediu algo pra comer e depois organizou tudo seu, tinha que deixar em ordem por que ainda tinha que sair pra comprar presentes pros filhos.
No dia seguinte acordou cedo, tomou banho e café e saiu, comprou apenas dois presentes pros filhos e voltou pro hotel encontrando Juan e Marcos na recepção.
Juan: Está nervoso?
Mi: Sim muito, nunca desejei tanto que uma viagem terminasse logo.
Marcos: Daqui a pouco você estará lá cara.
~ México ~
Lucero estava com um pouco de febre isso preocupou Gaby, ligou pra dona Lucero e resolveram levá-la ao médico, minutos depois conversavam com o especialista que disse que tinha sido uma crise nervosa resultando nessa febre.
Depois de medicada Lucero é liberada e voltam pra casa, dona Lucero passou a tarde ali, poderiam precisar de algo, Lucero permaneceu no quarto durante toda a tarde.
Mãe: Não suporto mais vê-la assim.
Gaby: Até as crianças já estão desconfiadas. Lucerito veio me perguntar por que o pai não falou com a mãe quando ela passou o celular pra ela.
Mãe: eles são inteligentes, se essa situação continuar assim temos que conversar com eles
~ O celular toca.
Gaby: E o Mijares. Alô
Mi: Gaby como está tudo aí?
Gaby: Bem na medida do possível e aí?
Mi: Acho que bem, estou muito nervoso, preciso muito chegar logo em casa.
Gaby: Mas você não saí daí nessa madrugada?
Mi: Sim, e preciso muito conversar com a Lucero, mas preciso conversar com você antes.
Gaby: Pode falar...
Mi: Por telefone não dá, estarei chegando na hora do almoço, preciso que você me espera na casa do Juan. Pode ser?
Gaby: Sim, mas o que você quer falar comigo de tão importante?
Mi: É a respeito da Lucero, mas não vou falar nada por telefone. Como ela está? E meus filhos?
Gaby: Seus filhos estão bem, a Lu a levamos ao médico ainda a pouco, teve outra crise e estava febril, achamos melhor levar ela ao medico.
Mi: Mas está melhor?
Gaby: Sim.
Mi: Esse tormento vai acabar Gaby, você vai ver logo acabará.
Gaby: Por que diz isso?
Mi: Preciso desligar. – Desligando em seguida.
Mãe: o que houve?
Gaby: Desligou. Dona Lucero está acontecendo algo.
Mãe: Por que?
Gaby: Primeiro ele me pede que o espere na casa do Juan amanhã e depois vem com “esse tormento vai acabar”, o que será que houve?
Mãe: Não sei minha filha, mas espero que seja coisa boa.
A noite Lu acordou e desceu um pouco, ficou com as crianças na sala de vídeo depois, seguiu pra cozinha, conversou um pouco com Fátima e se alimentou um pouco, deixando a empregada muito feliz.
Já se passava das 22:00 quando Lucero terminava de tomar banho, estava exausta de viver assim, se olha no espelho e chora, Gaby entra e vai procurá-la no banheiro a encontra ainda de toalha e chorando.
Gaby: Amiga, por que está assim? – Lu nada fala, a abraça – Você vai ver, tudo vai se resolver.
Lu: Assim espero Gaby, não estou suportando mais.
Gaby: Vem, vou te ajudar a trocar de roupa e vem dormir, você precisa descansar.
Depois de já vestida estava na cama, Gaby a fez companhia até dormir, saiu em silencio e seguiu pra seu quarto, ligou pra Ernesto e depois tomou um banho e dormiu.
Na manhã seguiu normal, Dona Lucero e Pilar foram pra casa de Lucero, pedido de Mijares que ligou pras duas e pediu gentilmente que fossem pra lá, Lu por sua vez decidiu não sair do quarto, queria dormir, era isso o que queria fazer durante todo o dia, dormir.
Gaby e os demais respeitaram sua decisão e não insistiram pra ela sair dali, Gaby se arrumou e seguiu pra casa de Juan, preferiu ir mais cedo pro que não sabia ao certo o horário da chegada deles, deixando Dona Lucero e Dona Pilar de olho em Lucero e nas crianças.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Finalmente solo mexicano. Mijares junto com os demais pegam um táxi, Marcos segue pra sua casa e mijares segue com Juan, sabia bem que Gaby estaria o esperando, ao entrar em casa Juan fala coma esposa e com Gaby, Mijares as cumprimenta, diz a Gaby que depois de um banho rápido conversa com ela. Foi para um dos quartos de hospedes e depois de meia hora estavam n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos