Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Finalmente solo mexicano. Mijares junto com os demais pegam um táxi, Marcos segue pra sua casa e mijares segue com Juan, sabia bem que Gaby estaria o esperando, ao entrar em casa Juan fala coma esposa e com Gaby, Mijares as cumprimenta, diz a Gaby que depois de um banho rápido conversa com ela. Foi para um dos quartos de hospedes e depois de meia hora estavam no escritório do amigo conversando.
Gaby: Não entendi o motivo de você querer conversar comigo aqui, poderíamos ter conversado em sua casa.
Mi: Descobri toda a verdade.
Gaby: O que disse?
Mi: Descobri toda a verdade.
Gaby: Como isso aconteceu?
Mi: O Juan descobriu uma camareira que ajudou o Kuri com as fotos.
Gaby: Meu Deus, não posso acreditar.
Mi: Acredite.
Gaby: Pode parecer mentira, mas há alguns dias Kuri ligou pra mim e pediu pra falar com a Lu, e ele admitiu que não tiveram nada, que fez tudo aquilo pra acabar com o casamento de vocês.
Mi: Por que não me falou?
Gaby: Ela disse que ia dizer a você quando voltasse da viagem
Mi: Como fui tão injusto com ela.
Gaby: Todos fomos, até eu acreditei que ela tivesse tido algo com ele Mijares.
Mi: Sim, tudo levava a crer não é?
Gaby: Sim, mas o que está pensando em fazer?
Mi: Não sei. Como ela está?
Gaby: Hoje não quis sair do quarto.
Mi: Acha que ela vai querer sair?
Gaby: Como assim?
Mi: Queria que você me ajudasse.
Gaby: Em que?
Mi: Quero levá-la pra viajar
Gaby: Como? Você acabou de chegar homem.
Mi: Eu sei, mas quero ter ela só pra mim, parece egoísmo da minha parte, mas quero cuidar dela, quero que ela fique bem.
Gaby: Entendo. Mas pra onde pretendia levá-la?
Mi: Não sei.
Gaby: Não aconselho a viajar com ela agora, a Lucero não está bem, ela precisa de muita atenção, precisa de você.
Mi: Eu sei, então é melhor eu esperar uns dias. Mas preciso que me ajude a planejar algo pra hoje ainda, não aguento mais sofrer e vê-la sofrer por algo que não cometeu.
Gaby: Te ajudarei. Deixa só eu pensar um pouco.
Enquanto Gaby pensava, Juan bate na porta e entra.
Juan: O almoço está na mesa, vamos almoçar?
Mi: Gaby, podemos almoçar enquanto isso você vai pensando e daqui a pouco combinamos tudo.
Gaby: Sim, claro. Deixa eu ligar pra Dona Lucero e avisar que vou demorar.
Gaby liga pra Dona Lucero avisando que demorará mais algumas horas, e que tem algo muito bom pra contar pra ela, mas não seria por telefone. Durante o almoço a esposa de Juan perguntou a Mijares como foi a semana de divulgação do CD. Gaby passou o almoço calada, parecia estar com o pensamento longo, e estava, tinha que pensar em algo pra ajudar Mijares. Terminando o almoço, ela e Mijares voltam pro escritório de Juan.
Mi: Então, pensou em algo? Alguma ideia?
Gaby ficou calada por um instante, o que deixou Mijares apreensivo. Mas logo, deu um sorriso e estralou o dedo.
Gaby: Já sei... (e começa a contar o plano para Mijares)
Mi: Ótima ideia Gaby, mas como vamos arrumar tudo se ela não saí daquele quarto?
Gaby: Vou ligar pra Dona Lucero.
Enquanto isso na casa de Lucero, todos estavam a mesa, exceto ela. Como todos os dias, Fátima preparou uma bandeja com o almoço pra levar pra ela, Dona Lucero como estava lá decidiu levar a comida pra filha.
Mãe: Filha, trousse seu almoço. Você não quis descer e não comeu nada hoje. Precisa de alimentar.
Lu: Não estou com fome mãe.
Mãe: Lucero, não vou sair daqui enquanto você não comer. Lembra que o Mijares chega hoje? Acho que vocês vão conversar não é?! Então você precisa se alimentar.
Lu: Ta bom mãe, mas só um pouco.
Lucero começou a comer, e o celular de dona Lucero toca. Era Gaby.
Mãe: Oi Gaby.
Gaby: Dona Lucero, preciso que a senhora tire a Lucero de casa, leve ela pra passear. Fazer alguma coisa vocês duas juntas.
Mãe: Mas porque? Não estou entendendo Gaby.
Gaby: Não posso explicar agora, mas prometo que mais tarde eu explico tudo.
Mãe: Ok Gaby, farei o que me pedi. Mas você sabe que vai ser um pouco difícil né?!
Gaby: Sim, eu sei. Mas a senhora vai conseguir convence-la. Há, por favor, converse com a Dona Pilar pra levar as crianças pra casa dela, à noite eu vou busca-las.
Mãe: Ta bom Gaby, farei tudo que me pediu. Tchau. – Desligando
Lu: Era a Gaby mãe? Ela não esta aqui em casa?
Mãe: Era filha, não. Ela teve que dar uma saída. Mas a noite estará de volta. Filha, vamos sair um pouco, podemos passear e depois ir a minha casa, o que acha?
Lu: Não estou disposta mãe.
Mãe: Não aceito um não como resposta. Vou lá embaixo falar com a Pilar e pedir a ela pra ficar com as crianças enquanto vamos ao nosso passeio.
Lu apenas balançou com a cabeça que sim, enquanto dona Lucero desceu, ela foi procurar uma roupa leve e confortável. Tomou um banho e ficou esperando a mãe voltar pra chama-la pra irem. Dona Lucero conversou com dona Pilar e no mesmo instante dona Pilar chamou os Netos e Gabriel pra irem pra sua casa. Não demorou muito e Dona Lucero volta ao quarto, e vê que a filha já esta pronta pra sair. Todos saem, e sem que Lucero perceba sua mãe passa uma mensagem pra Gaby, avisando que todos já saíram.
Durante toda a ligação que Gaby fez pra dona Lucero, Mijares apenas a observou, sabia que Gaby saberia o que fazer. Depois de receber a mensagem de Dona Lucero, avisando que não tinha ninguém mais em casa, além de Fátima, ela e Mijares seguem pra casa.
No caminho, Gaby para em uma loja e compra umas coisas que iria precisar pra aquela noite. Mijares liga para a floricultura e encomenda um buquê de rosas, que avisam que logo mais deixaram no endereço que pediu. Chegando em casa eles preparam tudo para receber Lucero mais tarde.
Já se passavam das 19:00 e Gaby liga pra dona Lucero avisando que podia trazer Lu, com a desculpa que estava chegando a hora do remédio dela. Avisa a ela, que apenas deixe Lu na porta e avise a Lu que o remédio estava no seu quarto, e que Dona Lucero fosse a casa de Dona Pilar.
Mijares estava apreensivo e ansioso, ia conversar com Lucero, ia pedir perdão, por que foi muito injusto e não deu nem a chance de deixa-la se explicar. Olhou no relógio, riu ao ver que nesse momento ela estava vindo pra seus braços.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de um breve passeio, dona Lucero volta com Lu pra casa, chegando à garagem elas descem. Mãe: Meu amor, não vou entrar com você, preciso ir à casa do seu irmão, não havia lembrado que marquei com ele. Lu: Mas pelo visto não tem ninguém em casa, vai me deixar sozinha? Mãe: Não se preo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos