Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
~ Na casa de dona Pilar ~
Gaby chega pra pegar as crianças, e não demorou muito dona Lucero também chegou. Ela não sabia o que tinha sido planejado, na verdade não sabia de nada. Então Gaby explicou tudo pra ela e dona Pilar, falou que durante a viagem o Mijares descobriu toda a armação de Kuri pra separar ele e Lucero, mas que o Mijares teria tem pra explicar isso a elas.
Depois de explicar tudo, Gaby já estava de saída, quando dona Pilar foi chamar as crianças, viu que eles já estavam dormindo, voltando a sala fala com Gaby.
D. Pilar: Gaby, eles já estão dormindo. Acho melhor eles ficarem aqui, e amanhã você vem busca-los.
Gaby: Não será incomodo dona Pilar?
D. Pilar: Claro que não filha, pode ir tranquila, tenho certeza que eles só acordam amanhã. Tiveram uma tarde bem agitada.
Gaby: Ok então, sendo assim eu vou pra casa.
Elas se despedem, e Gaby saí. Dona Lucero que ali estava também se despediu e foi pra casa, torcendo pra que tenha dado tudo certo entre o genro e a filha.
O dia amanhece, ela continua dormindo, ele já está acordado porém continua deitado abraçado a ela, ele rir, dar um beijo em sua cabeça, levanta-se com cuidado e sai, vai ao quarto que estava ocupando, lembrou-se que tem que levar suas coisas de volta pra o quarto principal, mas faria isso mais tarde, tomou um banho rápido e voltou, ela ainda dormia, foi até ela e beijou-lhe a testa mais uma vez, viu o quarto, estava completo de pétalas, saiu, fechando a porta, percebeu que as pétalas continuavam ali no corredor, parecia que ninguém tinha aparecido ainda.
Desce as escadas e vai à cozinha, encontrando Gaby e Fátima conversando, as cumprimenta e senta-se.
Gaby: A Lu?
Mi: Continua dormindo. Fátima quando a Lucero acordar você vai ao quarto e limpa tudo (rindo) o quarto tá cheio de pétalas de rosa, em todo canto.
Gaby: Conta como foi.
Mi: Mágico, só me preocupei pro que ela teve um pouco de febre.
Fát: Isso é normal, foi uma grande surpresa pra ela senhor, mas ela continua febril?
Mi: Não, não está mais. Bom Gaby, ela se emocionou muito também me emocionei, conversamos, colocamos nossos pontos de vista um para o outro.
Gaby: Que bom que vocês se entenderam.
Mi: Fátima prepara uma bandeja, vou acordá-la.
Gaby: Não esquece do remédio dela, ela tomou ontem?
Mi: Sim, quando chegou foi direto ao banheiro. Tá vou dar, é qual dos dois que esta lá no banheiro?
Gaby: É o da caixinha verde
Mi: Ok.
Pegou a bandeja e seguiu pro quarto, ela ainda dormia. Colocou a bandeja na mesa e seguiu pro banheiro, pegando um copo com água e o remédio, foi até ela, sentou na cama e começou a chamar por ela enquanto beijava.
Mi: Amor meu... acorda.
Ela se vira, ficando de frente pra ele, só que ainda de olhos fechados.
Mi: Amor... (beijando-a) acorda minha preguiçosa mais linda. – Ela rir – Deixa de ser manhosa.
Lu: Bom dia meu amor.
Ela abre o olho e eles dão um selinho.
Mi: Aqui seu remédio.
Entrega a ela que toma, devolve o copo a ele que coloca o copo na mesinha e volta a mira-la.
Mi: Vem, trouxe seu café, depois vai tomar banho, vamos lá pra casa da minha mãe.
Lu: Amor, cadê a Gaby?
Mi: Esta lá na cozinha, enquanto você toma banho vou lá convidá-la para irmos, ficamos lá durante o dia e voltamos à noite, vou ligar pra sua mãe ir também.
Ela senta-se, ele coloca a bandeja no colo dela que come apenas uma fruta.
Mi: Amor, come mais.
Lu: Não quero, não sinto fome, de verdade.
Mi: Então come mais uma fruta.
Ela faz que não com a cabeça, dar um selinho nela e coloca a bandeja na cama.
Mi: Vai lá tomar banho, ou quer companhia pra o banho?
Lu: Não, melhor não tá.
Mi: Ok. Vou lá conversar com a Gaby e já volto.
Lu : Amor, te amo, não me abandona.
Mi: Nunca.
Ela entra no banheiro e ele segue pra cozinha com a bandeja, Gaby ainda estava lá.
Mi: Gaby vamos pra casa da minha mãe, passamos o dia lá e voltamos à tarde já com as crianças, o que acha?
Gaby: Perfeito, vou pegar uma roupa pra mudar e pegar roupa pras crianças.
Mi: Fátima pega alguma roupa da Lu também.
Gaby: Vou lá e pego.
Subiram juntos, Gaby passou no closet da amiga já a encontrando se trocando, se cumprimentaram, Gaby pegou uma roupa dela e colocou em uma bolsa, pegando-a e levando pro seu quarto, iria aproveitar e colocar tudo numa bolsa só.
Minutos depois estavam a caminho da casa de Dona Pilar, Mijares ligou avisando que iam, a senhora adorou. Ao estacionarem o carro no estacionamento do prédio Lucero já estava sonolenta.
Mi: (ainda dentro do carro) Ô Gaby é normal a Lucero estar assim?
Gaby: É sim, o medicamento é um pouco forte, um dos efeitos é o sono.
Lu: Estou bem amor.
Descem do carro e seguem pra o elevador, chegando ao andar. Dona Pilar os cumprimenta e entram, falam com as crianças, não demora muito Lu acaba dormindo no sofá, Mijares a pega no colo e coloca ela no quarto da mãe, voltando em seguida pra sala, encontrando dona Lucero já ali, a cumprimenta e sentam-se todos pra conversarem, as crianças estavam no quarto deles jogando vídeo game. (eles tinham um quarto na casa da avó, alias nas casas das duas avós).
Mãe: E minha filha?
Gaby: Está dormindo.
Mãe: A Lucero passa a maioria dos dias dormindo.
Gaby: Por conta do medicamento, mas agora as coisas vão mudar.
Pilar: Se resolveram mesmo filho?
Mi: Sim mãe, alias não era nem pra ter acontecido isso tudo, tenho que confiar nela.
Gaby: Concordo, mas já que as coisas foram esclarecidas melhor ainda. Meu filho deu trabalho dona Pilar?
Pilar: Não, alias nenhum deu trabalho, são uns anjos, afinal, foram bem criados.
Gaby: Como o Mijares já está bem com a Lu vou voltar pra minha casa.
Mi: Espera a Lucero se recuperar Gaby, te peço só mais isso.
Mãe: Sim Gaby, assim fico mais tranquila sabendo que você também está lá pra ajudar no que for preciso.
Gaby: Faço com prazer, a Lu é muito importante pra mim, fico o quanto precisarem.
Conversam animadamente até o horário do almoço, dona Lucero vai ao quarto da amiga pra acordar a filha.
Mãe: Meu amor, acorde, vamos almoçar. – Ela se vira e abre os olhos – Olá meu amor.
Lu: Mamãe, quer dizer que não estou sonhando?
Mãe: Claro que não meu amor, você está na casa de sua sogra, estamos todos reunidos lá na sala, seu marido te espera, assim como todos.
Lu rir e a mãe a abraça.
Mãe: Agora vamos almoçar, conversar um pouco, se quiser mais tarde você descansa mais um pouco.
Pilar entra.
Pilar: Vim te dar um abraço meu amor. – Elas se abraçam – Fico feliz por terem se resolvido, e me perdoe por ter sumido da sua casa, mas não podia ir e escolher um lado pra ficar.
Lu: Compreendo a senhora.
Lu senta-se, Dona Lucero ia ajuda-la a calçara sandalinha quando Pilar lhe oferece um chinelinho pra ela usar, era mais confortável. Elas seguem pra sala de janta, senta-se perto de Mijares, o almoço ocorre animado, mais uma vez Lucero mal tocou na comida, pra Gaby e D. Lucero era normal já isso acontecer, mas pra Mijares e Pilar não, por que Lu sempre foi boa de garfo e vê-la assim não era bom.
Depois do almoço conversaram um pouco e nos braços do amado Lucero adormece, continuam conversando com ela ali adormecida no colo dele.
Pilar: Vejo que a Lucero está mais magra.
Gaby: Sim, isso tudo que aconteceu foi muito forte pra ela, agora, como tudo está voltando ao normal tudo vai melhorar.
Mãe: A minha filha sofreu muito nessas ultimas semanas.
Pilar: E tudo por culpa de uma mentira.
Mi: Vou levá-la para o quarto, assim conversamos melhor.
Minutos depois ele volta, continuam conversando.
Pilar: Filho, e como vai ficar o Kuri? Você vai fazer alguma coisa?
Mi: Não sei, acho melhor não, não por enquanto, agora mãe o que vem em primeiro lugar pra mim é a Lucero, a recuperação dela.
Pilar: Verdade.
Mãe: Nunca imaginei o Kuri fazendo esse tipo de coisa, confesso, nunca gostei dele, e principalmente depois do que ele fez com a carreira da minha vida, mas prejudicar tanto assim a Lucero, nunca.
Gaby: Não pensamos em uma coisa.
Mi: O que?
Gaby: Não tenho mais as fotos no meu celular e a Lucero quebrou o celular dela quando recebeu as fotos, assim como você Mijares e a senhora se desfizeram dessas fotos, mas e o Kuri?
Mãe: Não havia pensado nisso.
Mi: Ele não seria capaz disso, por que se ele o fizer tenho a camareira como prova que foi armação.
Pilar: Mesmo assim a imagem dela fica ameaçada, não vi essas fotos, mas pelo que aconteceu sei que são fotos muito comprometedoras.
Gaby: Foi melhor a senhora nem ter visto.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dia passou rápido, Lucero não participou muito por conta dos efeitos do medicamento, no inicio da noite chegaram em casa, ela já estava mais desperta. Durante o jantar conversou, riu. Depois do jantar seguiram pra varanda da casa, dona Lucero estava com eles, as crianças já estavam nos quartos, apenas os adultos estavam ali, até F&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos