Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Ele fica segurando o tecido junto ao rosto de Lucero até ver que o gelo derreteu, tirou do rosto dela, seguiu até a cômoda colocando o pano La e voltou.
Mi: Está melhor?
Lu: Sim, obrigada. O que você veio fazer aqui?
Mi: O Jos me ligou, falando que você e Kuri estavam discutindo e ele te puxou pra fora da casa.
Lu: Nossa, o Kuri estava alterado.
Mi: Por que terminou com ele? Ela o olha, não imaginava que ele fosse pergunta-la assim, tão rápido, sentou-se na cama, que até então estava deitada.
Lu: (de cabeça baixa) ele não gostou de eu ter te parabenizado no seu aniversário. – Mi, solta um suspiro e ela continuou – Conversamos, e por decisão minha, achei melhor terminar com ele. (Mijares rir de canto, ela o olha) Mas não vá se alegrando, por que terminei com ele não quer dizer que eu vá voltar para você.
Mijares nada fala, levanta-se e vai até a janela, olha por alguns segundos depois volta a mirá-la.
Mi: Lucero, que medo é esse de tentarmos ser felizes?
Lu: Mijares, como quer que eu me arrisque outra vez com você? Pra me trair mais uma vez?
Mi: Já te disse, não te traí, nunca te traí.
Lu: Não me contaram, eu vi, eu te peguei.
Mi: (ajoelha-se próximo a ela) Lucero, me entende, nunca te traí, nunca te trairia, te amo, nunca deixei de amar você, nunca quis te fazer sofrer. Armaram pra mim, armaram pra nós dois.
Lu: E se eu acreditasse em você, quem poderia ter armado isso tudo?
Mi: Eu não sei, mas eu vou te provar que nunca fiz isso. (Se aproxima mais dela) Vamos tentar, não deixa o nosso amor morrer, não deixa o nosso amor acabar.
Lucero nada fala, nesse instante alguém bate na porta, Mijares vai ver quem é, eram as crianças, já estavam vestidos para dormir, mas queriam ver a mãe.
Jos: Pai meu velho, o senhor pediu pra não incomodarmos a mamãe, mas ficamos preocupados, então viemos vê-la.
Mi: Entrem meus queridos.
Os dois entram e vão até o encontro da mãe, que mais que depressa são abraçados e beijados por Lu, ficam ali cerca de cinco minutos depois se despedem e saem, deixando-os sozinhos mais uma vez, Lucero pedia em pensamento para que Mijares não voltasse ao assunto.
Mi: (ele mais uma vez fica de pé, próximo a janela) Sabe Lucerito, quando me escorraçou daqui meu coração se desfez em pedaços, não sabia como ia viver sem sentir tuas caricias, teus beijos ao acordar, teu sorriso, tua birra. Sofri muito, sofri ainda mais por que eu era inocente.
Lu: Também sofri, você me causou um dano irreparável, tanto que decidi não continuar no quarto que ocupávamos.
Mi: Sim, e meses depois você começou a namorar com Kuri. Aí sim, percebi que tinha te perdido de verdade.
Ele abaixa o rosto, Lucero que ainda continuava sentada em sua cama, levanta-se e vai até a janela também, fica próxima a ele.
Lu: Você sabe, a mamãe confia em você (solta um leve sorriso) parece mais mãe sua do que minha.
Mi: Sim, tanto que ela não me abandonou, sempre vai até minha casa, sempre liga. Mas e você?
Lu: Eu o que?
Mi: Vai me dar uma chance?
Lu: Manuelito eu...
Mi: (vira-se pra ela e coloca o dedo em sua boca) Não precisa me dar a resposta agora, hoje você teve muitas emoções, vou deixar você pensar o final de semana, na segunda voltamos a conversar, pode ser?
Lu: Sim.
Então eles se despedem. Dois dias se passam, sexta feira, Mijares já estava estacionando o carro, iria pegar os filhos, depois de estacionar o veiculo segue para a casa, encontrando a filha na sala de estar.
Mi: Meu anjo.
Lucerito: Papai... (corre e abraça o mesmo)
Mi: E Seu irmão?
Lucerito: Ainda está terminando de se arrumar pai.
Mi: E sua mãe?
Lucerito: Está no quarto com a vovó.
Mijares e Lucerito ficam ali conversado enquanto esperavam Jos, durante esse tempo Lucero desce com a mãe, que mais do que depressa vai falar com o genro que tanto ama.
Mãe: Meu querido, não imaginei encontrá-lo, estou indo embora, e pensei que viesse pegar esses pestinhas mais tarde.
Mi: Não Dona Lucero, eu vim logo por que senti saudades dos meus pirralhos (vira-se pra Lu) Olá Lu.
Lu apenas acena, Jos desce, os filhos se despedem da mãe, dona Lucero também se despede e todos saem, deixando-a sozinha. Esse final de semana seria longo, ou curto, Lucero tinha que decidir algo, não sabia o que fazer, não saiu de casa, decidiu deitar cedo, amanhã o dia seria longo, não por que tivesse compromissos, mas sim, por que tinha que decidir algo muito importante pra sua vida. No dia seguinte. Cerca de 10 horas, Lucero já estava de pé, tomou um café rápido e seguiu pra o escritório, teria uma reunião de ultima hora com Ernesto, já que próximo final de semana seria seu show, depois de tudo resolvido, volta. Na quinta sairia em viagem, faria um show no Brasil estava muito feliz, amava aquele povo brasileiro, uma gente que sabia amar, chegaria na quinta e voltaria para o México no domingo a noite.
Chegou em casa quase duas da tarde, tomou um banho, almoçou e mais uma vez saiu, precisava conversar, tinha que ouvir uma opinião, tudo bem, sabia que essa opinião não a serviria de muito, mas ia tentar.
Gaby: (abrindo a porta) Entre amiga.
Se acomodaram no sofá e depois de conversarem sobre coisas supérfluas...
Lu: Gaby, o Kuri foi me procurar em casa, na terça.
Gaby: O que ele queria?
Lu: Foi pegar as coisas dele, mas como não me encontrou em casa, ficou esperando, discutimos e...
Gaby: E?
Lu: Ele me bateu.
Gaby: Ele fez o que?
Lu: Deixe eu terminar de falar tudo, aí você faz perguntas sim? (Gaby assente) bom, eu disse umas coisas a ele, acho q ele não gostou e me bateu, justo nesse momento, Mijares chegou (Gaby ia interromper, mas Lu continuou) eles discutiram, Mijares deu um soco no Kuri e depois de alguns minutos ele foi embora, claro, antes me pediu perdão e disse que não queria ter feito.
Gaby: Meu Deus, e eu não sabia.
Lu: Ainda tem mais.
Gaby: Mais?
Lu: Sim, depois o Mijares e eu ficamos sozinhos, depois de eu ter me acalmado e tudo, e conversamos. Ele me pediu mais uma chance.
Gaby: E já sei, você não vai dar.
Lu: Não é isso. Ele me pediu pra eu pensar durante esse final de semana, mas não sei Gaby.
Gaby: Falou com a Dona Lucero a respeito disso?
Lu: Sim, e ela ficou muito feliz, você sabe, a mamãe adora o Mijares.
Gaby: Verdade.
Lu: Vou ver o que faço. Vou pedir a ele mais uns dias pra pensar. Na quinta viajo pra o Brasil, talvez, se ele me der até a volta dessa viagem, será melhor.
Gaby: Não é uma má ideia, você não pode decidir uma coisa assim e se arrepender depois.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Conversaram mais um pouco depois Lucero foi pra casa, durante o percurso, foi pensando em pedir mais uns dias ao Mijares pra dar a resposta, e seria o mais certo a se fazer nesse momento, ao chegar em casa segue pra o jardim, sentando-se em uma das cadeiras da piscina, pegou seu celular e discou um numero. Lu: (após atender) Olá, estou te interrompendo em algo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos