Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Minutos depois chegam ao hospital onde o médico de Lu já estavam esperando, Lucero estava muito nervosa, chorava sem parar, Gaby no entanto não soube explicar o que acontecera, assim como Lucero não falava nada. O médico aplicou um calmante que a fez dormir em minutos, enquanto fazia companhia a amiga no quarto tentava ligar pra Mijares sem sucesso.
Mijares estava na casa de Juan, revisava o tal contrato, olhou no relógio já marcava 04:40 da manhã.
Mi: Então, tudo resolvido?
Juan: Sim, assim ficou melhor, mais tarde levo pro contratante.
Mi: Vou pra casa, estou muito cansado. – Liga o celular e vê que tinha muitas chamadas não atendidas de Gaby e Fátima – Que estranho. – Disca pra Gaby
Gaby : Até que fim homem, onde você está?
Mi: Estou no Juan, tive que vir ver um lance de um contrato, por quê? Aconteceu algo?
Gaby: Estou com a Lucero no hospital, ela teve uma crise nervosa, e acho que já entendi o motivo.
Mi: Já chego aí.
Desligou o celular se despediu do amigo e seguiu pra o hospital, chegando lá em minutos, e indo direto a recepção procurando o quarto da mulher que lhe explicou, bateu na porta e entrou, encontrando Gaby em pé perto da cama e Lucero dormindo.
Mi: Oque houve? A deixei bem.
Gaby: Não sei, a Fátima me ligou desesperada dizendo que não conseguia te encontrar e me pediu pra ir até a casa de você ver no que podia ajudar, achei melhor trazer ela pra cá, o médico aplicou um sedativo, ela chegou muito alterada, chorava sem para, você discutiram?
Mi: Não, não seio que aconteceu, a não ser que ela acordou e se assustou ao não me ver.
Pegou o celular e ligou pra Fátima.
Mi: O celular estava desligado, mas me explique o que aconteceu.
Fat: Acordei com ela chorando, quando saí ela estava sentada de frente a porta do quarto de vocês e repetia que você tinha abandonado ela.
Mi: As crianças ouviram?
Fat: Sim, não tinha como não ouvir, ela chorava muito alto e também falava alto, mas depois que a dona Gaby saiu com ela os acalmei. A Lucerito esta dormindo comigo. Como ela esta?
Mi: Ainda não falei com o médico, mas a Gaby me disse que ela esta sedada. Te ligo quando souber de algo, volte a dormir ainda e cedo.
Fat: Não vou dormir mais, me mantenha informada.
Já se passavam das 07:00 da manhã, Mijares liga pra dona Lucero informando o que havia acontecido e pede que a mesma siga pra casado casal, que pergunta se ela precisa ir ao hospital, ele diz que não, que a manterá informada, desliga ao ver o médico entrar no quarto.
Médico: Ela ainda dorme?
Gaby: Sim.
Mi: Doutor, o que houve?
Médico: Não consigo entender essa crise nervosa dela, quando acordar vou conversar com ela, deve ter alguma explicação, como ela estava durante esses dias?
Mi: Muito bem.
Médico: Bom, me chamem quando ela acordar, acredito que não vá demorar muito.
Uma hora depois Lucero acorda, Mi que estava perto da cama pega em sua mão, ela abre o olho e ver ele, sem falar nada o abraça, ele se assusta mas a abraça também, ela chora, ele não entende.
Mi: Calma Lu, o que houve?
Lu: Não me abandona, não vai embora.
Mi: Eu não vou embora Lu.
Gaby: Calma amiga, está tudo bem. – Chegando perto do casal
Ela ainda chorava.
Mi: Se acalma, quando parar de chorar conversamos, mas se acalma meu amor.
Ela faz que sim com a mão, e aos poucos se acalma, porém ainda chorava.
Gaby: O que aconteceu? Porque ficou assim?
Lu: Tive um pesadelo horrível, quando acordei não vi o Mijares na cama, nem no banheiro e em nenhum lugar, me desesperei.
Gaby: Agora entendo por que você repetia sempre “me abandonou”.
Mi: Meu amor, nunca, nunca vou te abandonar.
Lu: Promete?
Mi: Claro que sim.
O médico entra, conversa um pouco com eles e pede que ela que continue tomando o medicamento certinho e pediu tranquilidade total a ela. A Lucero precisava de tranquilidade pra ficar bem, depois de uma hora estavam chegando em casa, ela dormia, ele pegou-a no colo e a levou pro quarto, deixando-o aberto para não ter o perigo de ela acordar e não notarem, volta pra sala, estava muito cansado.
Lucerito: Pai, a mamãe está bem?
Mi: Está sim princesa, foi só uma crise nervosa.
Jos: Ela estava muito mau pai.
Mi: Sim, mas agora ela está bem, não façam barulho, ela precisa descansar.
Fat: Me assustei ao vê-la assim.
Mi: Se eu soubesse que ia acontecer isso não teria saído.
Gaby: Você saiu pra onde?
Mi: Fui à casa do Juan, ele precisava me mostrar um contrato, então tive que ir lá, e não quis acordá-la pra avisar.
Mãe: Teria sido melhor você ter feito isso, como ela disse que teve um pesadelo, e não te viu ali quando acordou, acreditou que realmente você estivesse a abandonado.
Mi: Não farei mais isso sogra.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mijares estava muito preocupado com a esposa, essa crise nervosa fora o mais grave, a Lucero nunca foi disso, nunca foi de sentir nada desse tipo, medo, pesadelos, crises nervosas. Mi: Tudo por culpa daquele idiota do Kuri, mas também fui o culpado, não tinha pra que ter duvidado do seu amor por mim. Mãe: Então todos fomos culpados, tamb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos