Fanfics Brasil - Capítulo 051 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 051

26 visualizações Denunciar


Mijares estava muito preocupado com a esposa, essa crise nervosa fora o mais grave, a Lucero nunca foi disso, nunca foi de sentir nada desse tipo, medo, pesadelos, crises nervosas.


 


Mi: Tudo por culpa daquele idiota do Kuri, mas também fui o culpado, não tinha pra que ter duvidado do seu amor por mim.


Mãe: Então todos fomos culpados, também a julguei, também a desprezei.


Gaby: Não vamos procurar culpados aqui, por que se formos fazer isso aparecerá vários, o que temos que fazer é procurar uma forma de ela melhorar.


Mi: Vou conversar com o Juan, pretendo sair em viagem com ela.


Mãe: Não a leve pra fora do país.


Mi: Não, claro que não, vou com ela pra o litoral, ela precisa descansar, precisa relaxar.


Gaby: Vamos fazer assim, você conversa com o Juan que dona Lucero e eu cuidamos de tudo.


 


Mijares seguiu pra o escritório enquanto Gaby fazia algumas ligações, Dona Lucero foi ao quarto da filha, encontrando-a ainda dormindo, acariciou sua cabeça e saiu, deixando ainda a porta aberta, volta pra sala onde Gaby estava.


No escritório Mijares conversava com Juan, conseguindo com o empresário e amigo uma semana pra ficar com Lu, depois de meia hora de conversa volta pra sala, conversa um pouco com elas e depois sobe pro quarto, estava cansado, tinha trabalhado toda a madrugada e esse problema da Lucero o desgastou, chegou ao quarto, ela ainda dormia do mesmo jeito que ele deixou, fechou a porta com cuidado, tirou os sapatos e a calça que usava, ficando apenas de camisa e cueca, pegou o controle do ar-condicionado o programou como queria e deitou ao lado dela, a puxando para seu abraço, que logo se aconchegou nele.


Final da tarde.


Ele acorda e continua ali deitado sentindo o corpo dela perto do seu, não demora muito ela se vira, estava acordada.


 


Mi: Olá meu amor.


Lu: Oi. (Dá um selinho nele)


Mi: Como dormiu minha bebe?


Lu: Bem, acho que é o remédio.


Mi: Ai amor, quero logo que pare de tomar esse remédio, logo você vai estar bem.


Lu: Sim. Amor, que sonho horrível.


Mi: Mas não vai acontecer minha vida, não se preocupa.


Lu: Você saiu sem me dizer nada.


Mi: Não quis te acordar, mas da próxima vez quando isso voltar a acontecer, não importa o horário, te acordo pra avisar, ta?!


Lu: Ta bom amor. Que horas são?


Mi: (pega o celular) Já passam das 17:00, vamos tomar um banho?


Lu: Vai você primeiro, depois eu vou.


 


Ele beija ela e segue pro banheiro, saindo minutos depois.


 


Mi: Amor, vou descer, ou quer que eu fique aqui?


Lu: Pode descer.


 


Ele desce deixando-a se levantando para ir tomar banho, ao descer encontra Gaby sentada e as crianças desenhando no chão.


 


Gaby: Conseguiram descansar?


Mi: Sim.


Gaby: Lu ainda dorme?


Mi: Não, ela esta no banho. E aí, resolveu algo da viagem?


Gaby: Eu não, mas o Ernesto sim, ele conseguiu em um hotel de Cancun, pra irem daqui a dois dias, ficam lá por uma semana, o que acham?


Mi: Perfeito, depois me passa os dados?


Gaby: Sim, amanhã o Ernesto já vai comprar as passagens, mas lá no hotel já está tudo certo. E com relação as crianças não se preocupe, eu os levo pra passar uns dias na minha casa.


Jos: Pai, vão viajar?


Mi: Sim filhão, vou levar sua mãe pra passar uns dias fora.


Jos: O importante é a mamãe ficar bem.


Lu: (descendo as escadas) O que tem a mamãe aí?


 


As crianças correm pra abraçar ela, inclusive Gabrielzinho que a chamava de tia, depois de beijar muito as crianças, ela vai falar com a amiga e se inteirar do que falavam, Gaby e Mijares explicam o lance da viagem, ela concorda, pois, sabia que estava precisando de uns dias pra descansar.


No dia seguinte já estava tudo pronto pra viagem, que seria no outro dia, Lucero já tinha feito sua mala e do esposo com a ajuda de sua mãe.


A tarde descansou, ela não estava cem por cento ainda, precisa de cuidados, depois de descasada, tomou um banho e pediu a Gaby que a levasse ate o apartamento de seu empresário, precisava conversar com ele antes da viagem, meia hora depois, estavam na sala do apartamento de Ernesto.


 


Ern: Será muito bom pra você esses dias Lu, nesses últimos meses sua vida não tem sido muito boa.


Lu: Sim, e Ernesto, e como andam as coisas?


Ern: Está tudo bem, não se preocupe, como falei, se preocupe em se recuperar, depois recuperamos esse tempo perdido, seus fãs são fieis, você sabe disso.


Gaby: O Ernesto tem razão, se divirta nessa viagem, ame, o resto, ah, o resto vem depois. (risos)


Lu: Não sei o que seria de mim sem o apoio de vocês. – Se abraçam.


 


No dia seguinte...


Lu e Mijares se despediam dos filhos na casa de Gaby, Lucero os fez prometer que não dariam trabalho nenhum, dona Lucero a prometeu que sempre daria um jeito de vê-los na casa de Gaby, depois das despedidas seguem pra o aeroporto, sendo levados por Ernesto e Alex.


 


Cancun...


Estavam no quarto, tinham chegado há uma hora, depois de um rápido banho descansavam. Mesmo não sendo longa, essas viagens sempre eram cansativas.


Lucero levanta-se da cama e segue pra janela, onde tinha uma linda paisagem pra o mar, ela rir e abre os braços, sendo abraçada por trás pelo seu amor, que toma um susto ao sentir seu corpo ser tocado por ele, ambos riem.


 


Mi: Vamos aproveitar, estamos no paraíso.


Lu: Sim, estamos no paraíso.


 


Eles se abraçam. Começam a se beijar, o beijo vai ficando mais quente, ele para um pouco.


 


Mi: Se você não estiver se sentindo bem, pra mim tudo bem Lu.


Lu: Amor, estou bem, estou feliz, quero ser sua, estou com saudade do seu corpo, do seu toque, do seu cheiro.


 


Eles riem e começam a se beijar. Ele a conduz até a cama, onde a deita ficando por cima dela, ambos estavam com saudades de se sentir, tudo bem, eles dormiam todos os dias juntos, agarradinhos, mas não era a mesma coisa, não mesmo, aquele momento era único, era deles.


Ele tira a camisola dela com cuidado, ele rir, ela estava linda, mesmo sem maquiagem ,com uma camisola simples, com carinha de sono, mas pra ele ela era o ser mais lindo do mundo, ele abocanha um dos seios, enquanto o outro era massageado, ela apenas rir, ele vai intensificando os beijos, as sugadas, ele sabia o quanto ela estava amando.


Depois de se livrar da calcinha dele ele segue pra o seu pé, beijando-o, vai subindo, até chegar em sua intimidade, ele passa ali, rir e beija, volta para sua boca, beijando-a, as mãos ainda brincavam com seus seios, ele fica de pé, tira sua roupa, ficando como veio ao mundo, ele volta a beijá-la nos seios, agora fazia um caminho com beijos, ao chegar em sua intimidade parou ali, deu leves beijos, depois algumas sugadas, Lu geme alto, ele rir e mais uma vez suga.


 


Lu: Não me tortura, me faz tua.


 


Ele nada fala, fica na posição e a penetra, começando com movimentos leves, alternando, não demora muito chegam ao clima total do amor, ele deita ao seu lado, puxando-a pra si, não falam nada, apenas um ouve a respiração ofegante do outro, dormindo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Se passavam das 20:00hrs, Mijares estava sentado na cama, esperava a esposa terminar de se maquiar no banheiro,  iam jantar no restaurante do hotel e depois iam sair, queriam ir dançar um pouco, depois de pronta vai até o esposo que a mima de todas as formas possíveis, depois de uns beijinhos seguem pra o restaurante, depois de sentarem-se em uma da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais