Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Já se passavam das 15:00 os dois desembarcaram no aeroporto, Dona Lucero os aguardava no saguão, depois seguiram direto pra casa, Dona Lucero não estranhou o rosto do genro ainda estar um pouco machucado, ao chegarem em casa todos os aguardavam, e depois de contarem tudo ou parte da viagem seguem pra o quarto tomam um banho e deitam um pouco, precisavam descansar. Era um sábado, tinham o domingo pra descansar, na segunda Mijares voltaria ao batente e Lucero começaria os preparativos para a continuação de divulgação de seu mais recente CD, teria reunião com o empresário na segunda de manhã.
No dia seguinte seguiram pra casa de Dona Lucero onde passaram o dia lá, Antônio também se encontrava com a esposa, foi um dia gostoso, voltaram pra casa no inicio da noite, depois de jantarem seguiram pra seus quartos, pois no dia seguinte acordariam cedo.
~ Segunda feira ~
Lucero e Mijares já estavam de pé, depois de tomarem banho seguiram pra cozinha onde encontraram seus filhos de saída pra escola, se despediram deles e sentaram-se a mesa sendo servidos por Fátima, depois de meia hora Mijares é o primeiro a sair, deixando a esposa que esperava pela mãe pra acompanhá-la a reunião, não demorou muito a senhora chegou e seguiram pra o escritório de Ernesto.
Chegaram lá e começaram a ver tudo, Lucero pediu que Ernesto procurasse novos compositores.
Ern: Faço isso sim, mas temos um problema maior pra resolvermos.
Lu: O que?
Ern: A gravadora não quer gravar um CD seu esse ano, disse que seria melhor esperarmos.
Lu: A não Ernesto, o que faremos?
Ern: Podemos procurar uma outra gravadora.
Lu: Você acha?
Ern: Sim, mas é com você.
Lu: Por mim tudo bem, então faz assim, procura a gravadora, depois corre atrás dos compositores.
Ern: Sim, vamos fazer com calma, pra sair tudo perfeito.
Depois de mais meia hora conversando Lucero e a mãe se despedem dele e seguem pra casa.
Mãe: Lucero, em quanto tempo você acha que estará gravando seu CD?
Lu: Mãe, se não fosse o caso de a gravadora não está interessada em gravar comigo seria rápido em questão de dois três meses, mas com o problema da gravadora vai ser um pouco mais demorado, por que o Ernesto ainda vai ver uma gravadora disponível, depois achar as musicas aí depois, eu começar a colocar voz nas musicas, vai levar um tempinho.
Mãe: Bom, o importante é fazerem com calma pra não sair nada errado.
Lu: Sim, a senhora tem razão. Mamãe, o Antônio ainda continua com aquele lance de não apoiar minha volta com o Mijares?
Mãe: Filha você o conhece, mas depois de tudo o que aconteceu sabe, de você ter ficado doente, de Mijares estar tão empenhado em ficar ao teu lado vejo que ele está amolecendo aquele coração carrancudo dele.
Lu: O Antônio sempre foi muito protetor, isso é bom, mas também atrapalha sabe.
Mãe: Sim, já conversei muito com ele, mas você sabe, o que podemos fazer é deixar ele ver as coisas por si mesmo, só assim ele entende o que realmente está se passando.
Lu: Me dói ver meu irmão assim sabe, distante.
Mãe: Sim, mas logo isso muda minha filha.
Conversam mais um pouco e depois dona Lucero vai pra casa, no inicio da tarde as crianças chegam e depois de tomar banho almoçam com a mãe, depois voltam pra seus quartos pra fazer a tarefa. Mais tarde estavam no jardim, brincavam com o cachorro quando Gaby chega, Gabriel vai cumprimentar a tia e depois se junta aos outros que corriam atrás do animal.
Gaby: Como foi a reunião?
Lu: Ah, foi muito boa.
Gaby: Sim, bom pergunto, mas na verdade sei de tudo.
Lu: (risos) Eu também respondo mas sei que você já sabe.
Gaby: O Mijares ainda está na tal empresa?
Lu: Acho que sim. Só quero ver como ele vai gravar o comercial com o rosto machucado ainda.
Gaby: Verdade, não tinha pensado nisso.
Lu: Ah, o Mijares podia ter evitado.
Gaby: Ninguém é de ferro e muito menos o Mijares, você e eu sabíamos que isso ia acontecer, mais cedo ou mais tarde.
Lu: Só espero que o Kuri não apareça com outra de suas surpresas nada agradáveis.
Gaby: Amiga, o Kuri precisa de um bom corretivo, e acho que o Mijares já fez isso.
Lu: Tomara que você tenha razão.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Um mês havia se passado, graças a Deus, a dois dias Ernesto tinha encontrado uma gravadora que se interessou pela gravação do CD da Lu, agora era hora de correr atrás de novos compositores. Lucero queria gravar músicas de compositores desconhecidos, queria ajudá-los também. Estavam na casa de Lucero, Ernesto passava tod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos