Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Um mês havia se passado, graças a Deus, a dois dias Ernesto tinha encontrado uma gravadora que se interessou pela gravação do CD da Lu, agora era hora de correr atrás de novos compositores. Lucero queria gravar músicas de compositores desconhecidos, queria ajudá-los também.
Estavam na casa de Lucero, Ernesto passava todas as informações pra ela, contava sobre a gravadora.
Lu: Que bom que conseguiu uma, pensei que fosse demorar mais um pouco.
Ern: Praticamente um mês para encontrar uma gravadora que tivesse interesse em gravar com você ainda esse ano, agora estou correndo atrás de novos compositores.
Lu: Encontrou algum?
Ern: Não, não com um conteúdo que seja bom, não quero pegar musicas que não eu sei que não vai rolar, mas a partir de segunda estarei recebendo compositores no escritório, acredito que em no máximo dois meses estarei com as musicas para selecionarmos e no máximo em 3 meses gravamos, então, em mais ou menos 6 meses seu CD estará pronto.
Lu: Sim, para lançarmos próximo ano, por que já estamos quase no meio do ano.
Ern: Verdade, mas vamos com calma, vamos fazer como estamos fazendo há um tempo.
Lu: Sim, tudo há seu tempo.
Conversaram mais um pouco depois Ernesto seguiu pra casa, era uma sexta feira, Mijares combinou com todos de irem passar o final de semana na fazenda, então, a tarde, todos estavam se organizando, inclusive Ernesto que ia com Gaby e Gabriel.
A noite estava tudo pronto, às 20:00 horas foram chegando a casa de Lu, onde todos se encontraram antes de seguir viagem.
Lucero e Mijares já estavam prontos com as crianças e Fátima, dona Pillar foi a primeira a chegar, ela ia no carro com o filho, a nora e as crianças, depois foi a vez de Dona Lucero que seguiria viagem com Ernesto quando a mesma chegasse, e não demorou muito Gaby estacionou o carro sendo seguida por Ernesto.
Gaby, Pillar e dona Lucero estacionaram seus carros na grande garagem da casa de Lu e seguiram pra casa, iam jantar antes de seguir viagem, todos estavam a mesa.
Ern: Estou fascinado com a fazenda sem ao menos conhecê-la Mijares.
Pillar: Você vai amar, é muito lindo e tem uma cachoeira que é a coisa mais linda do mundo.
Lu: Nem fui da ultima vez.
Mãe: Sim, aprontou aquela travessura com todos. (Riem)
Mi: (A beijando) Amanhã vamos aproveitar aquela cachoeira até você e todos enjoarem amor.
Lu: Assim espero.
Depois de jantarem, sentam-se um pouco e quando o relógio marca 22:05 saem, Fátima deixou tudo explicado aos empregados que ficariam ali e entrou no carro de Ernesto com Dona Lucero.
Horas depois estacionam na fazenda, são recebidos pelos caseiros e seguem para seus quartos, ficariam nos mesmos que ficaram da ultima vez, Ernesto ficaria com Gaby.
~ No dia seguinte.
Todos madrugaram, foram direto pra cozinha, encontrando Fátima com a caseira, Lucero lhe chama atenção lembrando-a que estava ali pra descansar, depois de muito custo senta-se a mesa com os demais.
Mi: Então, o que vamos fazer depois do café?
Pilar: Vamos pra cachoeira?
Lu: Achei uma ideia formidável.
Mãe: Então vamos tomar café e depois subimos pra nos trocarmos, enquanto isso a Teresinha prepara um cesta pra levarmos, pode ser?
Te: Claro que sim senhora.
Depois de tomarem café seguem pra o quarto.
Lu foi ao banheiro colocando um biquíni e um vestidinho soltinho por cima, Mijares chegou depois e também vestiu uma roupa de banho e um short e camisa por cima pegando um boné, Lu depois de ter colocado na bolsa toalhas, protetor, e o que mais precisava seguiu pra o quarto das crianças, arrumando as coisas das crianças em sua bolsa, pegando uma muda de roupa, protetor, toalha, Gaby fez o mesmo com o filho e minutos depois estavam todos na sala. Depois de pegarem a cesta seguem pra trilha pra enfim chegar a cachoeira.
Ao chegarem depositam o que trouxeram embaixo da enorme arvore que tinha ali, depois, seguiram pra água, Gaby e Ernesto estavam radiantes, brincavam com as crianças na água, Lu e Mijares estavam sentados embaixo da árvore, ela encostada nele, sendo acompanhados por Dona Lucero, Pillar e Fátima que estava boba com tamanha beleza.
Fat: Que lugar lindo.
Mi: Sim Fátima, aqui é um lugar que me faz esquecer os problemas, se eu pudesse estava aqui direto.
Lu: Sim, aqui é lindo, há muito tempo que não vinha a esse lugar.
Mi: Sim, dá ultima vez quis vir sozinha e se perdeu.
Pilar: Não comecem, parecem duas crianças.
Eles riem.
Gaby: Não vão cair na água?
Mi: Vamos sim, vem amor.
Lu se livra do vestidinho e Mijares do que estava vestindo ficando de roupa de banho e entram, a água estava muito boa, estavam se divertindo muito, quando de repente, Lucero não se sentiu bem, não chegaram a perceber, mas ela preferiu sair da água inventado alguma desculpa, voltou a sentar onde estava, olhou pra mãe que não percebera nada e deu um sorrisinho torto, minutos depois Mijares chega.
Mi: Amor, por que saiu da água?
Lu: Ah amor, fiquei muito tempo lá, quis vir um pouco aqui. – Ela fala se servindo de uma fruta.
Passaram o dia e parte da tarde do sábado na cachoeira, riram muito, as crianças faziam graça fazendo todos caírem na risada.
Mãe: Está faltando seu irmão aqui.
Lu: Mamãe, não se martiriza assim, por favor, olha na segunda vou falar com ele.
Mãe: Não se sinta obrigada por mim minha filha.
Lu: Não mãe, alguém precisa tomar a iniciativa, esperei por ele, não veio, então será minha vez, eu vou lá, vamos resolver esse assunto logo.
Mãe: Sim, não entendo o seu irmão.
Lu: De certa forma o entendo, ele sempre me protegeu, e acredita que o Mijares pode me fazer mal mais uma vez.
Mãe: Lucero, sabemos que ele nunca fez mal a você.
Lu: Mãe, não temos essa certeza.
Gaby: (Sentando-se próximo a elas) Não me venha com isso mais uma vez Lucero, da última vez que você veio com essas baboseiras quase que se separavam de vez.
Lu: Ok, não toco mais nesse assunto.
Ficou calada, as duas se olharam e seguiram o que ela fez, permaneceram caladas.
Já se passava das 14:30 horas quando voltam pra casa, não quiseram almoçar, seguiram pra os quartos, Lu e Mijares tomaram um banho e capotaram, estavam cansados.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
À noite todos desceram, menos Lucero que continuou deitada, estava dormindo, todos estavam na sala. Mãe: Onde está minha filha? Mi: Está dormindo. Mãe: Que estranho, Lucero esta tomando aqueles medicamentos ainda? Mi: Não, parou desde que voltamos de viagem. Gaby: É normal, está cansada, confesso, que se fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos