Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
À noite todos desceram, menos Lucero que continuou deitada, estava dormindo, todos estavam na sala.
Mãe: Onde está minha filha?
Mi: Está dormindo.
Mãe: Que estranho, Lucero esta tomando aqueles medicamentos ainda?
Mi: Não, parou desde que voltamos de viagem.
Gaby: É normal, está cansada, confesso, que se fosse por mim, estaria dormindo ainda.
Ern: Verdade, fui eu que não a deixei. (Risos)
Pilar: Então vamos esperar a Lu pra podermos jantar todos.
Gaby: Vou lá no quarto dela.
Gaby sobe, chegando ao quarto a encontra deitada, o quarto escuro, o ar condicionado na temperatura que ela gostava, Gaby se aproximou da cama e começou a chamar a amiga que aos poucos se acordou.
Gaby: Que isso dorminhoca. (Risos)
Lu: Ah Gaby me erra.
Gaby: Além de dorminhoca mal humorada. (Risos)
Lu: (Também ria) O que você quer?
Gaby: Vim te acordar pra irmos jantar.
Lu: E que horas são?
Gaby: (Olhando pro relógio) Já são quase oito da noite.
Lu: Nossa, tarde, espera vou tomar um banho e me vestir, já descemos.
Lu segue pro banheiro e em minutos já estava vestida, o cabelo molhado, sem maquiagem, com um vestidinho solto e longo e rasteirinhas, seguem para o andar de baixo da casa.
Mi: Ô judiação, ela te acordou amor.
Lu: (Indo ate ele) Sim, mas também se não tivesse feito isso, acho que eu só acordaria amanhã. (Risos)
Pilar: Vamos jantar.
Todos seguem pra mesa, foi um jantar muito divertido, todos riam com as piadas sem graça de Mijares, Lucero era a que mais se divertia. Depois do jantar seguem pra sala, onde continuam um bate papo animado.
Pilar: E você Gaby, tem planos ainda esse ano pra sua carreira?
Gaby: Não sei ainda, estou estudando alguns contratos, na verdade, não quero pegar nada tão grande sabe, estou vendo em um desses contratos um de uma série, será pequena, acho que 05 capítulos ao todo, isso sim, seria uma boa pra mim.
Lu: Gaby, você esta dando uma boa descansada né amiga?
Gaby: Sim, emendei uma novela atrás da outra, estou cansada realmente, e esse tempo parada foi bom pra curtir vocês, meu filho e encontrar esse homem maravilhoso.
Todos aplaudem, Ernesto fica vermelho igual um pimentão arrancando risada de todos.
Mi: Aê Ernesto, está arrebentando corações.
Ern: Amo essa mulher também, não nego.
Mãe: Que bom que você encontrou a sua outra parte da laranja.
Mi: De verdade, assim como eu sei que a Lu fica, também fico muito feliz por vocês estarem se dando tão bem, e acima de tudo, queria agradecer por tudo o que tem feito por nós, vocês estão sendo uns verdadeiros anjos.
Lu: Sim, em todos os momentos.
Gaby: Somos todos amigos, mais do que isso, somos irmãos, irmãos de coração.
Pilar: Parem de tanta melação vão acabar me fazendo chorar.
Arrancando mais risada.
Te: Trouxe um cafezinho pra vocês. – Serve todos, menos Lucero, não quis.
Ern: Mijares e como anda o seu CD?
Mi: Graças a Deus está tudo muito bem, próximo mês já marcamos alguns shows, os shows da nova tour.
Ern: Que bom, vi a uns dias um comercial onde você aparece.
Mi: Sim, um comercial de creme de barbear.
Ern: Lu, seria bom você ir a gravadora conhecer tudo lá.
Gaby: Qual o nome da gravadora?
Ern: É uma gravadora nova Gaby, o nome é Constelacion Music.
Mi: Realmente, nunca ouvi falar nessa gravadora.
Gaby: Amor, você confia nesse trabalho?
Ern: Por isso que estou pedindo pra Lucero dar uma olhada lá, por que não depende só de mim, ela tem que dá o sim.
Lu: Próxima semana vou até essa gravadora, me leva Ernesto?
Ern: Claro, o bom é que não fechei contrato com eles ainda, pedi um tempo, o que eu sei, que eles tem interesse em gravar com você.
Lu: Próxima semana vemos tudo isso com calma.
Gaby: Verdade, vamos parar de conversarmos sobre assuntos de trabalho, afinal estamos aqui para aproveitar o final de semana e relaxar.
Lu: Amor o que vamos fazer amanhã?
Mi: Não sei, o que acham de irmos andar um pouco a cavalo?
Lu: Amei a ideia amor.
Pilar: Depois de montarem podem ir pra piscina.
Gaby: Amei a ideia.
Ern: Amei em partes, não sei montar.
Lu: Mas aprenderá, você verá que é muito fácil.
Ern: Já vi pela disposição, com certeza você vai né?
Lu: Claro.
Mãe: Parece uma amazona, não pode ver um cavalo.
Jos: Podemos ir também?
Mi: Podem sim, mas não vão com nós, podem ficar por aqui mesmo nos pôneis o que acham?
Jos: Tudo bem, mas quem ficará com nós papai?
Mi: Peço ao João pra acompanhar vocês.
Depois de combinarem tudo seguem para seus quartos.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Domingo de manhã, todos já estavam tomando café, vestidos apropriados para andar a cavalo, era evidente o medo de Ernesto, estava estampado em sua face, todos não deixavam de zombar dele. Mi: Ernesto cara, não se preocupe, pedi pra o João preparar um bem mansinho pra você Gaby: Amor, não fica assim, olha se n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos