Fanfics Brasil - Capítulo 057 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 057

1074 visualizações Denunciar


Domingo de manhã, todos já estavam tomando café, vestidos apropriados para andar a cavalo, era evidente o medo de Ernesto, estava estampado em sua face, todos não deixavam de zombar dele.


 


Mi: Ernesto cara, não se preocupe, pedi pra o João preparar um bem mansinho pra você


Gaby: Amor, não fica assim, olha se não quiser montar tudo bem.


Ern: Eu vou montar, agora não sei como vai ser.


Lu: Você vai ver que não é nenhum bicho de sete cabeças, vamos?


 


Os quatro seguem pra onde os cavalos estavam, não demora muito todos estavam no passeio, riam muito das peripécias de Ernesto, Mijares amava ouvir a risada gostosa da amada.


Param no caminho para os animais descansarem, sentam-se ali em um tronco.


 


Lu: Amor, não estou me sentindo bem.


Mi: (Preocupado) O que tem?


Lu: Não sei, me bateu um sono de repente sabe.


Gaby: É melhor voltarmos.


Ern: Mas vai no cavalo sozinha?


Lu: Dá pra mim ir.


 


Sobem nos respectivos cavalos, Lucero sobe com a ajuda do amado, minutos depois estavam de volta, ele mais uma vez a ajuda a descer, depois seguem pra dentro da casa, ela parecia muito cansada.


 


Pilar: O que aconteceu? Não faz nem uma hora que saíram.


Gaby: A Lu não se sentiu bem, a pressão dela parece que baixou.


Mi: Mãe vou com ela pro quarto, prepara algo pra ela tomar por favor.


Pilar: Vou pedira Teresa pra prepara algo pra ela tomar.


 


Mijares sobe com ela, entram no quarto e ela já vai deitando, ele tira a bota dela.


 


Mi: Amor, não quer trocar de roupa?


Lu: Não amor, depois eu troco, deixa eu dormir um pouco.


Mi: Espera primeiro a minha mãe trazer algo pra você tomar amor.


 


Não demora muito Pilar entra no quarto com um copo de leite morno com sal.


 


Pilar: Toma minha filha, sua pressão esta baixa então você tomando aos poucos volta ao normal.


 


Lu tomou não tudo, mas tomou um pouco, Mijares queria que ela tomasse tudo.


 


Pilar: Não force a sua vontade minha querida, Mijares o pouco que ela tomou já ajuda, agora deixe-a descansar. – Saindo em seguida.


 


Ele pega um cobertor e coloca em cima dela, depois liga o ar e escurece o quarto trancando a janela e colocando a cortina, deita-se ao lado dela que não demora muito está em sono profundo.


 


~ Na cozinha ~


Mãe: Por que não me falaram?


Pilar: (Chegando) Não se preocupe amiga, já levei um pouco de leite com sal pra ela, agora deve estar dormindo.


Mãe: Essa menina não anda se alimentando direito.


Pilar: percebi ontem no jantar, ela mal tocou na comida.


Gaby: Calma gente, quando ela acordar vai estar bem.


Mãe: Assim que voltarmos vou fazê-la procurar um medico.


Gaby: Não se preocupe farei de tudo pra ela ir e nem que a leve a força ela vai.


 


~ No quarto ~


Mijares acabou dormindo também, acordando cerca de meia hora depois, ela ainda dormia, ele com cuidado saiu da cama, viu que ela não estava confortável com aquela roupa, com cuidado tira a calça dela, quando vai triando a blusa ela desperta.


 


Mi: (Sussurrando) Volte a dormir, estou tirando sua roupa pra você ficar a vontade meu amor.


 


Ele deixa-a apenas de calcinha e sutiã, ela apenas fecha os olhos e volta a dormir, ele a acomoda na cama e a cobre, saindo do quarto em seguida.


 


Gaby: Como ela esta?


Mi: Dormindo ainda, que horas são?


Gaby: Vai dar 13:00 eu já ia bater na porta pra chamar vocês pra almoçar.


Mi: Eu vou, mas a Lu esta dormindo ainda.


 


Seguem pra cozinha, sentando-se a mesa em seguida. Ele diz que ela ainda dormia.


Uma hora depois ela vem descendo as escadas, seguiu direto pra cozinha onde Teresa preparou um prato pra ela e a serviu, ela não comeu tudo, mas também não deixou tudo no prato, depois de tomar o suco segue pra sala encontrando todos ali, os cumprimenta e senta-se ao lado de Mijares.


 


Mi: Matou seu sono dorminhoca?


Lu: Sim, dona Pilar seu leite foi um santo remédio pra mim.


Pilar: Que bom minha filha.


 


Não saíram durante o resto da tarde, no finalzinho arrumaram tudo para a volta, e saíram rumo a cidade as 22:00, horas depois estavam na casa de Lucero e Mijares, preferiram passar o resto da noite ali, e depois de acomodados todos já dormiam.


No da seguinte depois de tomarem café e todos irem pra sua casa Lucero segue pro seu quarto, toma um banho e segue em direção a casa de seu irmão. Ao chegar lá é recebida pela cunhada, que a informa que o esposo saiu, mas que logo volta.


Não demora muito Antônio entra e se assusta ao encontrar Lucero ali, ficam os dois a sós na sala.


 


Lu: Precisava muito falar com você.


Ant: O que quer? Veio me dizer que eu sempre estive certo?


Lu: Ao contrario, o Mijares a cada dia me prova mais que mudou e que me ama.


Ant: Até quando?


Lu: Não importa, o que vim falar com você é outro assunto.


Ant: Estou ouvindo.


Lu: A mamãe, ela está sofrendo pelo nosso afastamento.


Ant: Eu falei pra você que...


Lu: (A interrompe) Não importa o que você falou ou deixou de falar o que importa é o que a mamãe está sentindo, ela está triste, está sofrendo, então se não for fazer por você ou por mim, faz pela mamãe, volta a frequentar minha casa, aceita os convites que ela te faz, eu sei que ela te convida pra tudo que planejamos. – Ele permanecia calado – Nunca fomos de brigar, nunca fomos de discutir, agora por uma coisa que já é passado você cria esse clima todo.


Ant: Sim, já é passado, mas pode tornar presente e futuro Lucero, eu que vi o quanto você sofreu, o quanto chorou.


Lu: Não vai acontecer mais, e se vier a acontecer foi culpa minha, então, por favor, pensa, pensa bem, a mamãe não merece, bom, eu já vou, era isso que queria falar com você.


 


Pega a bolsa e sai, Antônio sabia que o que ela dizia era verdade, mas ele não entendia como Lucero trocou um relacionamento estável como era o de Kuri pra voltar a viver um amor que uma vez não deu certo e dessa vez seria a mesma coisa, ele balançou a cabeça, ia tentar, precisava tentar pra ficar mais próximo delas, mais próximo da Lu pra não deixar que a magoassem mais.


Lucero voltou pra casa, e mais uma vez passou mal, não era a primeira vez que isso havia acontecido apenas se repetiu naquele dia e nos dias que esteve na fazenda. Olhou pro relógio e viu que ainda dava tempo, pegou o celular e discou um numero, sendo atendida em seguida, estava muito nervosa, mas precisava saber logo pra poder conduzir as coisas de forma correta e clara. Marcou para daqui a dois dias, achou melhor, em um primeiro momento iria à tarde, mas lembrou de que tinha compromisso então decidiu marcar, depois de feito foi pra sala onde esperou os filhos chegarem da escola, depois de almoçar com eles seguiu pra casa de Ernesto e de lá seguiram pra tal gravadora.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


 
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O lugar era muito organizado, em suas paredes haviam alguns quadros, mostrando artistas que faziam parte de sua ‘grade’, Lucero respirou mais aliviada, então não era apenas ela que gravaria um CD ali, depois de conhecer todos os estabelecimentos, segue pra sala do presidente da gravadora, um lugar muito bonito, uma estante com mais de 300 CDs, muita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais