Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
O lugar era muito organizado, em suas paredes haviam alguns quadros, mostrando artistas que faziam parte de sua ‘grade’, Lucero respirou mais aliviada, então não era apenas ela que gravaria um CD ali, depois de conhecer todos os estabelecimentos, segue pra sala do presidente da gravadora, um lugar muito bonito, uma estante com mais de 300 CDs, muitas revistas em uma mesinha, o empresário entra na sala e pede que eles sentem-se.
Empr: Muito prazer Lucero, não sabe a honra que tenho em recebe-la em minha sala.
Lu: Muito obrigada por tanta gentileza.
Ern: Bom Jorge não precisamos nos apresentar, já vim até aqui e conversamos muito, não é?
Jorge: Verdade, e que bom que trouxe a nossa nova estrela pra conhecer seu novo estabelecimento de trabalho durante alguns meses.
Lu: Sim, estou encantada.
Jorge: A Constelacion Music é uma gravadora nova, mas que já temos muitos nomes importantes gravando conosco.
Lu: Sim.
Jorge: O Ernesto me disseque você quer musicas de novos compositores não é?
Lu: Isso.
Jorge: Te esperaremos o quanto necessário for, tudo sairá da forma que você quiser.
Depois de mais meia hora de conversa deixam o local, e seguem pra casa de Juan onde Mijares estava os esperando
Mi: E como foi?
Lu: Bom, gostei muito do local, agora é só esperar as musicas.
Juan: Querem beber algo?
Lu: Ah, eu quero água.
Ern: Também.
Depois de servidos seguem pra o escritório de Juan, onde tiveram uma longa conversa. Ernesto pediu pra conversar com ele por que mesmo gostando muito da gravadora estava com um pé atrás com relação a Lucero gravar lá, então, como ele conversou com Jorge a uns dias antes ele mencionou Juan então marcou com ele para se encontrarem depois da reunião que tivera junto com Lucero la.
Lu: Ernesto, tudo está bem.
Ern: Não sei, estou com medo, uma gravadora nova...
Juan: Nova em forma de dizer, por que na realidade essa gravadora tem pouco mais de três anos que está no mercado.
Ern: Verdade?
Juan: Sim, lançou muito cantor bom, e tem artista de destaque que gravam lá.
Lu: Sim, o Jorge nos falou.
Juan: Com a troca de empresário de lá muita coisa mudou, foram implantados novos equipamentos, ficou tudo muito melhor do que antes, e outra o nome não era essa, por isso que estão achando que é nova.
Mi: Qual era o nome?
Juan: Não me recordo, por que não trabalhei diretamente lá, conheço o Jorge a um tempo. Só isso.
Ern: Podemos confiar?
Juan: Sim.
Já eram 14:00 quando saem, Ernesto segue pra casa e Lu segue com o marido também pra casa, estava muito feliz porque ia gravar seu CD.
Chegaram em casa Mijares foi direto pra cozinha, Lucero seguiu pra sala de TV onde os filhos assistiam, depois de falar com eles segue pra seu quarto e depois de um banho deita-se um pouco, não demora muito agarra no sono, Mijares entra no quarto e a encontra dormindo, vai até ela e beija sua testa, vai ao banheiro e minutos depois sai, deixando-a sozinha no quarto, segue pra sala de vídeo onde passa o resto da tarde assistindo com os filhos.
No quarto Lucero acorda com o celular tocando.
... Senhora desculpe em tê-la acordado, mas liguei pra avisar que o Dr Mauricio disse que se quisesse podia vir ao consultório dele hoje à noite.
Lu: Claro, quero sim.
... Como a senhora queria consulta pra hoje, então ele pediu pra avisar, então posso confirmar?
Lu: Sim, me informe apenas o horário.
...: A senhora pode vir as 20:00, pode ser?
Lu: Sim, estarei aí.
Depois de desligar olhou o horário era pouco mais de 18:00, viu que dava tempo dormir mais um pouco, colocou o celular pra despertá-la as 19:00 e voltou a dormir. Assim o fez, acordou as 19:00 e seguiu pro banho, depois de pronta desceu, dizendo que não ia jantar que precisava sair e depois de se despedir do esposo e do filho sai.
Estaciona no escritório pontualmente, segue pra lá e na recepção só tinha a recepcionista que logo a indicou a porta entrando em seguida. Cumprimenta o médico e informa tudo oque estava acontecendo, não deixou de falar nada, ele apenas a ouvia, depois de alguns minutos a examina, e tira sangue pra amostra, depois mais uns minutos de espera.
Mauricio: Amanhã já tenho os resultados, posso marcar o horário de retorno pra amanhã?
Lu: Claro doutor, que horas?
Mauricio: As 09:30, esta bom?
Lu: Sim, claro.
Ele liga pra recepcionista que logo entra na sala e depois de tudo indicado Lucero se despede e segue pra casa, depois de jantar com os filhos e o esposo segue pra o quarto, toma um banho e depois deita-se, o marido ainda estava com os filhos.
Estava preocupada não ia negar, mas sabia que Deus tinha tudo planejado para a vida de todos, e a sua não seria diferente, sabia, Deus lhe colocaria só o que sabia que ela podia carregar, pediu forças a Deus, pediu calma, compreensão, Deus não iria desampará-la.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Terça, 06:00 de manhã, e Lucero já estava de pé. Não sabia o que estava acontecendo com ela, talvez fosse o nervosismo por ir pegar os resultados dos exames daqui um pouco. Ela levantou e seguiu para o banheiro, tomou um banho e fez sua higiene pessoal. Voltando para o quarto o amado ainda dormia, ela vai até ele e deposita um selinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos