Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Terça, 06:00 de manhã, e Lucero já estava de pé. Não sabia o que estava acontecendo com ela, talvez fosse o nervosismo por ir pegar os resultados dos exames daqui um pouco. Ela levantou e seguiu para o banheiro, tomou um banho e fez sua higiene pessoal. Voltando para o quarto o amado ainda dormia, ela vai até ele e deposita um selinho em seus lábios, dizendo “Te amo”. Seguiu para o quarto de Jos, o mesmo já havia levantado e estava terminando de colocar a roupa pra ir pra escola. Depois foi ao quarto de Lucerito, a mesma também já estava arrumada. Logo desceram para tomar café. Tiveram um café da manhã agradável, e logo as crianças seguiram para a escola.
Lucero chega no horário marcado ao consultório, observava o médico abrir exame por exame, aquilo a estava deixando ainda mais nervosa, preferiu não chamar ninguém pra ir com ela, queria enfrentar tudo àquilo sozinha.
Estava quase pulando naquela mesa e pegando os papeis e lendo logo o que tinha ali, aquele silêncio a estava deixando apavorada, ele a olha por um instante e volta a mirar o papel...
~ Mijares ~
Estava ansioso, passaria o restante da semana em casa, não entendia o motivo de estar sentindo assim, depois de tomar café seguiu pra piscina, não iria tomar banho, queria apenas aproveitar aquele momento sozinho, em suas mãos tinha uns contratos pra revisar, perguntou em pensamento onde Lucero estaria, “com certeza com a amiga” pensou e riu de seu pensamento, voltou a atenção a seus papeis.
~ Kuri ~
...
Kuri: Tem certeza?
...: Sim, acha que iria te enganar?
Kuri: Não, com a quantia que estou te pagando você não iria me enganar nunca, o que está esperando agora?
...: O Sim dela.
Kuri: Muito bom.
Desligando em seguida.
Kuri: Você vão me pagar...
~ Gaby ~
Estava na casa de Dona Lucero.
Mãe: Não falei com minha filha hoje.
Gaby: Também não falei com ela hoje, a senhora falou com ela a respeito de ela procurar um medico?
Mãe: Não, ontem ela foi até a tal gravadora.
Gaby: Sim, o Ernesto me disse, sabe, ele me disse que estão todos muito animados, mas ele me disse que o empresário não lhe passa confiança.
Mãe: Nossa, por que?
Gaby: Não sei, ele disse que até se arrependeu de ter falado pra Lu que tinha encontrado essa gravadora, que era pra ter esperado mais um tempo.
Mãe: A Lucero gostou muito, também ela não vai gravar agora, ainda esta esperando as musicas.
Gaby: O Ernesto me disse que já tem algumas em mãos, vai mostrar a ela.
Mãe: Minha filha está muito feliz em saber que vai gravar mais um CD e ainda mais, com musicas inéditas.
Gaby: Sua filha está é muito misteriosa isso sim. (Riem)
~ Lu ~
Ela andava de um lado para o outro do consultório. Aquilo não podia ser.
Lu: (Chorando) O senhor tem certeza?
Mauricio: Sim, certeza absoluta.
Lu: Não errou?
Mauricio: Não.
Lu: Não pode ser, não tem como... (Ela chorava muito)
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte... “Te espero naquele restaurante que tanto ama, por favor não falta, te amo” Mijares encontrou no criado mudo do lado de sua cama, Lucero tinha saído sedo, passaria o dia fora, além de ter reunião com Ernesto, iria ajudar a mãe em alguns assuntos familiares. Ele riu ao ler a mensagem, ent&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos