Fanfics Brasil - Capítulo 006 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 006

1122 visualizações Denunciar


Conversaram mais um pouco depois Lucero foi pra casa, durante o percurso, foi pensando em pedir mais uns dias ao Mijares pra dar a resposta, e seria o mais certo a se fazer nesse momento, ao chegar em casa segue pra o jardim, sentando-se em uma das cadeiras da piscina, pegou seu celular e discou um numero.


Lu: (após atender) Olá, estou te interrompendo em algo?


...: Não, claro que não.


Lu: As crianças estão bem?


Mi: Estão sim Lu, mas tenho certeza, não é sobre isso que me ligou.


Lu: Na verdade não, queria te propor algo.


Mi: Hum, pode falar. Lu: queria mais alguns dias pra pensar no que me propôs, pensei em te dar a resposta quando voltar da minha vigem, pode ser?


Mi: Sim, e quando você viaja?


Lu: Vou na quinta e volto no domingo.


Mi: Perfeito, na segunda da outra semana conversamos.


Lu: Ok, obrigada por me compreender.


Mi: Por você espero todo o tempo do mundo.


Lu nada respondeu, deu um tchau e desligou. Bom, a decisão não ia ser fácil, mas sabia, que quando fosse o momento faria o certo. O final de semana passou rápido, na segunda à tarde as crianças voltam da escola e encontram Lucero, Ernesto, Alex e dona Lu conversando na sala, foram ate eles os cumprimentando, deixando-os sozinhos mais uma vez, os filhos de Lu eram assim, muito educados, sabiam o momento de estar ou não estar presentes. Eles estavam reunidos pra ver tudo sobre a viagem, tinham que planejar tudo, Lucero gostava de tudo muito bem planejado. Kuri, ao ver no twitter Lu informando que ia fazer show no Brasil pensou em aparecer por lá, mas decidiu não ir, ainda não era o momento de ele atacar, ia esperar mais uns dias, dias não, meses, fechou o celular e seguiu pra seu escritório.


Com mijares, a semana parecia não passar, estava em uma gravação de um programa na Televisa, quando encontra Gaby nos bastidores, ele, pede pra ter uma conversa com ela, indo pra um dos camarins dali conversarem.


Gaby: (estavam sentados em um sofá no pequeno camarim, estavam só os dois) Está sabendo da viagem da Lu né?


Mi: Sim, e você não imagina como quero que essa viagem passe logo.


Gaby: (rindo) Eu sei, ela me contou tudo.


Mi: Que bom, e você o que acha?


Gaby: Quero a felicidade da minha amiga, e como sempre falei pra ela, você é a felicidade dela.


Mi: Queria tanto o perdão da Lucero.


Gaby: Seja muito sincero comigo, a traiu?


Mi: Claro que não, a amo mais que tudo, mas volto a dizer, armaram contra nosso amor.


Gaby: também penso assim, mas vocês vão ser felizes ainda.


Mi: Assim espero, bom, já vou.


Dá um beijo em Gaby e levanta-se, quando vai saindo ela o chama.


Gaby: Pode parecer loucura, mas tive uma ideia.


Mi: ideia? Que ideia?


Gaby: Bom, é o seguinte...


A semana foi uma correria, Lucero estava muito ansiosa por essa viagem, e apreensiva, Lucero seguiu pra o escritório, precisava ver os últimos detalhes de tudo, figurino, hotel.. Ernesto avisa Lu que a viagem na verdade seria feita na quarta à noite, para que pudessem ter um tempinho a mais para descansar... Depois foi ao encontro da amiga Gaby queria se despedir dela, depois da rápida passagem pela casa de Gaby seguiu pra casa do Mijares, tinha que confirmar com ele tudo direitinho com relação as crianças passar esses dias com ele. No percurso ligou pra ele avisando que estava indo a sua casa pra vê-lo pra falar sobre a viagem, minutos depois já estavam no sofá conversando.


Lu: Aconteceu uma mudança, viajo amanha a noite ta?


Mi: Ok, mas por que decidiu ir amanha e não quinta?


Lu: O Ernesto achou melhor, por que terei mais um tempinho pra descansar.


Mi: Verdade. Você vai fazer show em que país?


Lu: (abre um sorriso) no Brasil, vou fazer um show em São Paulo na sexta a noite.


Mi: Então por que só volta no domingo?


 Lu: Quero conhecer o Rio. Não vou a passeio mas quero ir lá.


Mi: Hum. Olha pego as crianças na quarta à tarde, ok?!


Lu: Perfeito, bom já vou.


Lu levanta-se e Mijares a acompanha até o carro, ela vai entrando no carro, quando ele a puxa, e ficam bem próximos, um sentia a respiração do outro, o olhar de Lucero encontrou o de Mijares, ele fala baixo, apenas ela podia ouvir.


Mi: Eu amo você tanto, um amor que até dói, um amor que esta aqui dentro (aponta pro peito) ansioso pra sair.


Lu: (ela fala também baixinho) Não continua, por favor.


Mi: Eu te amo.


E....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mijares toca os lábios dela, não foi um beijo, foi um selinho, um selinho demorado, ela fecha os olhos ao sentir os lábios dele lhe tocando, ficaram assim por alguns segundos, um sentindo os lábios do outro, ela se afasta primeiro. Lu: (ainda falava baixo) Me deixa ir. Mi: Deixo ir, mas quero que volte, volte logo. Ela nada fala, ele solta sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais