Fanfics Brasil - Capítulo 060 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 060

1326 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


 


“Te espero naquele restaurante que tanto ama, por favor não falta, te amo”


 


Mijares encontrou no criado mudo do lado de sua cama, Lucero tinha saído sedo, passaria o dia fora, além de ter reunião com Ernesto, iria  ajudar a mãe em alguns assuntos familiares. Ele riu ao ler a mensagem, então eles só iriam se ver a noite.


Meio dia ela ligou pra ele.


 


Mi: Amor, o que está acontecendo? Você está muito estranha?


Lu: (Séria) Não se preocupa minha vida, então liguei pra saber se está confirmado nosso jantar?


Mi: Sim, mas você já reservou lá?


Lu: Sim, vou ligar só confirmando, amor, vai as 20:00 esta bem?! Eu vou daqui, estou no Ernesto agora, já fui na minha mãe.


Mi: Está tudo bem com sua mãe?


Lu: Sim, foi um probleminha com a irmã dela, mas já esta tudo resolvido, agora vou desligar, te vejo a noite no restaurante, te amo. – Desligando em seguida.


 


Aquela situação agora o estava deixando preocupando, pela voz Lucero não parecia bem, parecia nervosa, olhou no relógio e viu que marcavam meio dia e quarenta, faltaria muito pra chegar o horário marcado.


À tarde de ambos foi assim Lucero viu várias musicas que Ernesto conseguiu, separou algumas e já pensou no arranjo para outras, Mijares resolveu um probleminha bobo e passou o resto da tarde em casa.


As oito da noite Mijares chega ao local marcado, ela já o esperava, se cumprimentaram, ele sentou-se.


 


Mi: Amor, está com um ar de cansada.


Lu: Pra ser sincera, estou muito cansada amor.


Mi: Então vamos pra casa.


Lu: Vamos sim, mas espera um pouco, temos que conversar.


Mi: Amor, você já fez o pedido?


Lu: Ainda não.


Mi: Vou pedir.


 


Chamou o garçom e fez o pedido, enquanto esperavam conversavam, Lucero pediu licença e foi ao banheiro voltando minutos depois, não demorou muito, os pedidos chegaram.


O garçom coloca os pedidos na mesa, ambos tapados, Lucero apenas observava tudo, Mijares não entendera o motivo de ela estar assim.


 


Mi: Amor, me fala, você não esta bem, vamos embora.


Lu: Estou bem, vamos sim, daqui a pouco.


 


Mijares coloca a mão em cima da tampa, Lu enche o olho de lágrima, ele não percebeu que ela chorava, tomou um pouco de vinho e finalmente abriu deixando a mostra o que tinha no prato.


Ele olha e não acredita no que ver, olha pra ela e já chorava, ele deixa uma lágrima cair.


 


Mi: Não acredito.


 


~ Flash Back ~


Lu: Doutor não posso estar grávida, fiz laqueadura há muito tempo.


Mauricio: Lucero, entenda, existem formas de fazer esse tipo de procedimento, cortando ou amarrando, provavelmente seu procedimento foi só amarração.


Lu: Não pode ser.


Mauricio: Mas é sim. Você esta com cinco semanas de gravidez.


 


Lucero sai do consultório sem acreditar na notícia que ouviu, não imaginaria que isso iria acontecer a essa época de sua vida, entra em seu carro e ali dentro chora, como Mijares iria reagir ao saber dessa noticia? Será que ele a ajudaria, a apoiaria ou a abandonaria? Limpou as lágrimas que teimavam em cair e seguiu pra casa, durante todo o dia fugiu dele, não queria olha-lo, não sabia como enfrentá-lo, mas sabia que tinha que dar essa noticia a ele, porque assim como ela, ele era o maior interessado, entre choros e medos teve essa ideia, tinha certeza, que se ele não gostasse, como cavalheiro que era, não faria escândalo em local publico, ligou pra o restaurante e conversou com gerente combinando tudo com ele.


~ Fim do flash back ~


 


Ele apenas olhava e chorava, em sua frente tinham dois sapatinhos, um rosa e um azul.


 


Mi: Lucero, amor, não brinca com meu coração.


Lu: Não estou brincando, parabéns, você será papai mais uma vez (chorando) me perdoa eu não...


Mi: (Ele a interrompe) Não me pede perdão, estou muito feliz, mas como isso foi acontecer?


Lu: O médico explicou, depois te explico tudo, não está bravo comigo?


Mi: Não, você me tornou o homem mais feliz do mundo.


 


Ele levanta-se, sendo observado por ela.


 


Mi: Ouçam todos, eu vou ser pai. (Fala entre lágrimas gritando)


 


Todos aplaudem, ela rir entre as lágrimas, ele vai até ela e a abraça.


 


Mi: Meu terceiro presente mais precioso que você me deu, o primeiro foi o Jos depois a Lucerito agora esse bebê. (Passa a mão na barriga dela)


 


Durante todo o jantar, Mijares se mostrava muito feliz pela notícia. Lucero tinha um sorriso de orelha a orelha, ela tinha medo da reação do amado, mas mais uma vez ele provará que tinha mudado, e que sempre estaria do lado dela. Depois que chegaram do restaurante tomaram um banho e deitaram-se.


 


Lu: Amor, não imaginava que eu fosse passar por essa experiência mais uma vez.


Mi: Nem eu, estou tão feliz minha vida. Você não tomava remédio?


Lu: Não, nunca tomei, por que sempre acreditei que não poderia mais ter filhos.


Mi: E com o Kuri?


Lu: A amor, com o Kuri não tinha nem como, ele não pode mais ter filho, ele é operado.


Mi: Menos mal. Amor estou tão feliz. – Dá um beijo apaixonado na amada


Lu: Jura?


Mi: Sim, amanhã vamos contar a todos.


Lu: Como será que as crianças vão reagir? A minha mãe? Meu irmão?


Mi: A minha mãe vai adorar, assim como a Gaby.


Lu: E o meu CD?


Mi: Amor, você pode gravar mesmo estando grávida.


Lu: Você tem razão.


Mi: Vamos dormir, claro se conseguir.


Ela rir e o beija, não demora muito ela dorme, ele não, fica acordado, todo bobo, seria pai pela terceira vez, que presente mais lindo ela estava dando a ele, mas claro ele sabia, que os cuidados seriam diferentes. Queria participar dessa gravidez como foi com as outras duas, como ela falou que no dia seguinte teria consulta, com certeza iria com ela.


Depois de muita peleja dorme.


 


 


 


~ Sigam!


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte todos acordam e durante a manhã vão fazer suas atividades rotineiras, Lucero pediu a Fátima que ligasse para todos marcando um jantar em casa, ela não poderia fazer por que tinha compromisso durante todo o dia, na manhã teria reunião com Ernesto, ele iria mostrar a ela as primeiras composições que chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais