Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
No dia seguinte todos acordam e durante a manhã vão fazer suas atividades rotineiras, Lucero pediu a Fátima que ligasse para todos marcando um jantar em casa, ela não poderia fazer por que tinha compromisso durante todo o dia, na manhã teria reunião com Ernesto, ele iria mostrar a ela as primeiras composições que chegaram e durante a tarde passaria no consultório do doutor Mauricio pra ver esse negocio de pré-natal, Mijares a acompanhou, queria saber tudo a respeito do que tinha acontecido, conversaram sobre os cuidados que Lucero teria durante a gestação, claro todos os cuidados de uma grávida, ele pediu um cuidado maior por conta de a idade de Lucero, pois foi uma gravidez não planejada, aproveitou e passou uma série de exames para ela fazer inclusive uma primeira ultrassonografia, depois de conversarem mais um pouco saíram do consultório e já marcaram esses exames com a recepcionista, marcando para o dia seguinte as 07:00 horas da manhã, logo após saíram, e seguiram direto pra casa, depois de falar com os filhos sobem pro quarto, deitam um pouco.
Mi: Viu as primeiras musicas que chegaram?
Lu: Sim, algumas.
Mi: Gostou de alguma?
Lu: Sim, reservei as que gostei, Ernesto ficou de conseguir mais algumas composições e na próxima semana sentamos pra eu escolher logo.
Mi: Já falou pra ele da gravidez?
Lu: Não, vamos anunciar a todos juntos, achei melhor.
Mi: Sim, você tem razão. Amor, estou muito feliz.
Lu: Também estou, sabe, quando o doutor me disse não acreditei, senti medo, mas depois vi que foi um presente de Deus para nós.
Mi: Sim, vamos amar muito assim como já amamos nosso casal.
Lu: Sim, só espero que todos amem essa ideia tanto quanto nos.
Mi: Você vai ver, todos vão amar, claro, ficarão surpresos, assim como nós ficamos, mas é normal.
Lu: Sim, mesmo eu grávida, posso gravar meu CD numa boa, só que o lançamento, divulgação ficam agora em segundo plano, só ano que vem.
Mi: Sim, mas tudo vai dar certo.
Lu: eu sei amor.
Conversaram mais um pouco depois, saíram, foram pra cozinha.
Lu: (sentando-se a mesa) Ligou pra todos Fátima?
Fat: Sim menina, todos que me pediu.
Lu: Fátima e lembre-se, você ficará a mesa conosco.
Fat: Claro que não, quem fará tudo?
Mi: A Graça cuidará de tudo, não é Graça?
Graça: Sim senhor, com certeza. Faça o que eles pedem dona Fátima.
Fat: Não me sinto a vontade.
Lu: Você faz parte da nossa família já, está comigo desde antes do Manuelito nascer, então não me venha com essa de não me sinto a vontade.
Fat: E se os seus convidados acharem ruim?
Mi: Claro que não, todos os nossos convidados te conhecem muito bem, e já te tratam como parte da família, e vamos parar com essa discursão que não levará a nada, queremos você a mesa hoje e ponto, temos muito o que comemorar e você merece estar ali.
Lu: Ainda mais por que será parte fundamental. (risos)
Fat: Estão aprontando.
Mi: Não temos mais idade pra isso Fátima.
Fat: Hum, sei.. (rindo)
Lu e Mijares cumprimenta a mulher e sai. Seguem pro jardim, era fim de tarde.
Lu: Sabe o mais incrível, não estou sentindo enjoo, passei mal poucas vezes.
Mi: E isso é ruim?
Lu: Claro que não, foi o mesmo na gravidez das crianças, lembra?
Mi: Sim, você começou a ficar enjoada, passar mal depois dos três meses né?
Lu: Nem me lembre, tomara que dessa vez não seja igual. E mesmo que seja, passo por tudo outra vez feliz.
Ele a beija e ficam ali até a noite cair, depois seguem pro quarto, Lucero vai ao quarto dos filhos para alerta-los do jantar, e depois de deixar os dois no banho volta ao seu encontrando seu marido de roupão, o cabelo molhado, ela rir e segue pro banho.
Lu: (Grita do banheiro) Quando se vestir passa no quarto das crianças pra ver se estão prontas.
Mi: Ok.
Assim ele o faz, depois de vestido e já arrumado segue pra o quarto dos filhos, no quarto de Lucerito Fátima já ajudava a menina a se arrumar, ele então seguiu pro quarto do filho, o mesmo estava pronto, estava deitado vendo TV, ele cumprimenta o filho e sai voltando pro seu quarto, minutos depois Lucero aparece vestindo um vestido longo simples e rasteirinhas, o cabelo solto e pouca maquiagem, apenas um batom e rímel, se cumprimentam e descem encontrando os filhos na sala de TV, (a porta estava aberta e ouvia-se os dois comentando a respeito do que passava na TV) Fátima estava na cozinha vendo tudo, os primeiros a chegar Gaby com Gabriel e Ernesto, o menino corre pra ficar com seus amigos, depois chegou Dona Pillar, sendo seguida por Juan com a esposa, depois Dona Lucero, Alex, e por fim, Antônio e sua esposa.
Todos conversavam animadamente na sala, quando Graça os chama pra mesa, seguindo todos inclusive as crianças, depois de jantarem permanecem sentados a mesa, agora tomavam um café enquanto as crianças saboreavam um delicioso sorvete.
Mi: (Chamando a atenção de todos) Bom, acredito que estejam curiosos em saber o motivo desse jantar aqui em casa em plena semana não é verdade?
Pilar: Confesso, não ia perguntar nada, mas achei estranho sim, vocês não são de fazer esse tipo de coisa e ainda mais com tantos projetos que estão tendo e as crianças tendo aula amanhã.
Mi: Bom mãe, achamos melhor conversar com vocês logo.
Mãe: Está nos deixando preocupados.
Gaby: A palavra certa é curiosos Dona Lucero.
Mi: Vamos falar sim o motivo de termos juntado todos vocês aqui.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Todos ficaram em silencio. Lu: Aconteceu algo que, pelo menos pra mim, parecia impossível acontecer. Mi: Nos pegou de surpresa, mas uma surpresa boa sabe. Enquanto falavam todos os observavam, Pilar, D. Lucero, Gaby e Fatima já imaginavam o que poderia ser. Lu: No inicio pedi a Deus para não ser verdade (uma lagrima cai), mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos