Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Todos ficaram em silencio.
Lu: Aconteceu algo que, pelo menos pra mim, parecia impossível acontecer.
Mi: Nos pegou de surpresa, mas uma surpresa boa sabe.
Enquanto falavam todos os observavam, Pilar, D. Lucero, Gaby e Fatima já imaginavam o que poderia ser.
Lu: No inicio pedi a Deus para não ser verdade (uma lagrima cai), mas depois voltei atrás, se isso estava acontecendo era por sua vontade, então voltei atrás e agradeci.
Mi: Reunimos vocês aqui por que vocês são os nossos mais próximos amigos e família, e queremos dividir com vocês esse momento, bom, mesmo que não contássemos (rindo) íamos ter que dividir com vocês de qualquer forma.
Gaby: Parem de nos enrolar e falem logo.
Lu: (Chorando com a mão no ventre) Eu estou grávida.
Todos olharam surpresos Gaby foi até a amiga e a abraçou, um a um foi cumprimentando ela depois Mijares, Antônio foi o único que ficou imóvel, depois, foi até ela e deu um beijo em sua testa, foi até Mijares e o cumprimentou, voltando a sentar-se em seu lugar Dona Lucero se emocionou ao ver aquela imagem. As crianças vibraram com a ideia de terem um irmãozinho.
Lucerito: (Radiante) Que coisa boa, não serei mais a caçula.
Arrancando risada de todos. Vão pra sala e continuam a conversa.
Mãe: filha então os seus planos da gravação do Cd ficam pra o ano que vem?
Lu: Não mamãe, posso gravar ainda esse ano, agora a divulgação só ano que vem.
Ern: Sim, depois de gravado podemos divulgar ano que vem sim, estou tão feliz Lu.
Lu: Também estou Ernesto, não imaginei que fosse passar por esse momento outra vez.
Gaby: Deus planeja tudo em seu tempo amiga.
Mi: (Chegando) Já falou pra eles amor?
Lu: Ainda não.
Gaby: Falou o que?
Mi: É que pensamos em algo, e gostaríamos de saber se você concordam?!
Ern: Estou curioso agora.
Lu: Queremos vocês como padrinhos do bebê, aceitam?
Gaby: Claro. – Se abraçam.
A conversa segue animada, Antônio como sempre ficava por fora, Lucero o olhou e viu ele afastado, ela sabia, ele ia demorar um pouco pra se reaproximar, mas ele precisava fazer um esforço, vai ate ele.
Lu: Vamos pra lá.
Ant: Estou bem aqui.
Lu: Pedi que você fizesse mais parte de nossa vida juntos não pra ficar por fora Antônio, queria você lá (apontando pra onde todos estavam conversando e rindo), fazendo palhaçada, conversando bobagem e feliz como todos estamos.
Ant: Como quer que eu fique feliz em saber que você vai ter um filho do Mijares?
Lu: Pra mim já chega, cansei de você (Ela fala auto chamando a atenção de todos) o que o Mijares tem que fazer pra você confiar nele? O que eu tenho que fazer pra você se convencer que estou feliz?
Ant: Não é você que tem que fazer algo e sim ele (Apontando pra Mijares) será que você não ver que tenho medo de ele te fazer sofrer mais uma vez?
Lu: Vou repetir o que falei uma vez, se ele fizer isso, serei eu quem irá sofrer não você, por favor, me deixa ser feliz sem culpa, me deixa amar sem pensar que estou fazendo algo errado.
Ant: Você nunca vai fazer isso por que tudo isso começou errado, você abandonou o Kuri pra voltar pra ele.
Todos viam imóveis, Mijares queria ter idos lá mas Juan o impediu.
Lu: Você sabe o que o seu querido Kuri fez comigo?
Ant: Ele fez o que fez por que estava desesperado, perdeu seu amor.
Lu: Você tem contato com ele? (Ela fala irritada)
Ant: O que é? Quer me impedir de ter contato com os meus amigos?
Mãe: (Vai até eles os interrompendo) Antônio não acredito, depois de tudo o que aconteceu você ainda tem contato com o Kuri?
Ant: Quem errou não foi ele.
Lu: Eu não acredito que eu estou ouvindo isso de você.
Gaby: Fatima leva as crianças lá pra cima.
Ela assim o faz, os levando pro andar de cima, e a discursão continuou.
Lu: Agora entendo essa sua recusa em aceitar o Mijares, é aquele desgraçado fazendo sua cabeça.
Ant: Não preciso que ele faça minha cabeça pra eu ver o que é certo ou errado.
Lu: (Chorando) Meu irmão, cuidado, muito cuidado pra você não se arrepender, se é que não já se arrependeu.
Ant: Não tenho do que me arrepender.
Lu: Tem sim, você sabe que tem, eu te conheço, e sei que lá no fundo você sabe quem realmente tem a razão nisso tudo.
Ant: Não vou ficar aqui ouvindo bobagens, não sou obrigado a isso.
Mãe: Já chega Antônio, quero conversar com você muito seriamente.
Ant: Hoje não mãe, amanhã conversamos sim?! Vou a sua casa, agora me deem licença que esse jantar já deu o que tinha que dar.
Pegou no braço da esposa e saiu, todos continuavam imóveis, do lado de fora ouviu-se um choro alto, era Lucero, Antônio parou um pouco...
Sandra: Não faz isso amor, volta lá, a tua irmã te ama, você a ama, não precisa concordar com ela, fica só do lado dela.
Ant: É difícil.
Sandra: É difícil sim, enquanto você estiver ouvindo tudo o que o Kuri fala será difícil, não faz isso com a sua irmã, vamos voltar lá, ouve o choro dela. (Ele ficou parado ouvindo)
Lucero chorava compulsivamente, Mijares a abraçava, dona Lucero vai ate a cozinha e pega água pra ela, entregando-a o copo em seguida. De repente alguém entra na sala, Lucero olha, ele abre os braços pra ela, que solta-se de Mijares e vai ao encontro dele.
Antônio e ela choravam juntos.
Lu: Não me deixa.
Ant: Nunca.
Dona Lucero vai ao encontro dos filhos os abraçando em seguida. Depois de todos se acalmarem estavam sentados.
Ant: Queria me desculpar pela forma que te tratei Mijares, prometo que serei menos bruto.
Mi: É compreensível, mas vou te mostrar que pode voltar a confiar em mim.
Ant: Prometo tentar, não por você, mas pela minha irmã.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lucero fora pro quarto na companhia da mãe e da amiga, depois de um banho rápido deita-se. Gaby: Estaremos lá embaixo, qualquer coisa chama. Mãe: Está se sentindo bem filha? Lu: Sim mamãe, estou cansada, mas aliviada. Gaby: Dorme, amanhã venho e conversamos. Não demorou muito ela dormiu, as duas vol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos