Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Lucero fora pro quarto na companhia da mãe e da amiga, depois de um banho rápido deita-se.
Gaby: Estaremos lá embaixo, qualquer coisa chama.
Mãe: Está se sentindo bem filha?
Lu: Sim mamãe, estou cansada, mas aliviada.
Gaby: Dorme, amanhã venho e conversamos.
Não demorou muito ela dormiu, as duas voltaram pra sala. Ali ainda continuavam Ernesto, Dona Pilar, Antônio, Sandra, Mijares e agora Dona Lucero e Gaby, Juan tinha ido embora com a esposa.
Mãe: Ela dormiu, agora podemos conversar. (Olha pro relógio) Eu sei, é tarde, mas já que estamos aqui, vamos conversar. (Olha diretamente pro filho) Claro se você não se importar Mijares.
Mi: Claro que não sogra.
Fatima entra com café servindo a todos.
Mãe: Bom meu filho, eu sei o quanto foi difícil pra você voltar.
Ant: Não posso negar, voltei por insistência da Sandra.
Mãe: Não foi... eu sei que se você não quisesse voltar de verdade, não tinha Sandra nenhuma que te fizesse vir aqui, você fez de coração aberto.
Mijares entra na conversa.
Mi: A Lucero está grávida, precisa de todos juntos, unidos, vamos tentar nos entender pelo menos na frente dela.
Gaby: É verdade.
Ern: E volta a trabalhar com ela cara, como você mesmo falou, não faz por mais ninguém, faz apenas por ela e por você.
Sandra: Falo muito pra ele que não precisava ter se afastado.
Mãe: Está em suas mãos meu filho, eu tenho certeza que se você não tivesse se afastado dela, se não tivesse parado de trabalhar com ela tudo isso já estaria esclarecido.
Ant: Volto a trabalhar com ela sim e prometo ser cordial com você Mijares, mas não me peçam pra me afastar do Kuri, somos amigos a anos, e isso não vai mudar.
Gaby: Que seja amigo dele, mas te peço uma ultima coisa, não comenta nada da vida dela pra ele, se ele for seu amigo de verdade, ele não se afastará de você.
Ant: Está querendo que eu o coloque a prova?
Gaby: Entenda como quiser, mas faz isso, não se afasta dele mas também não fala nada da vida da Lucero.
Mi: Você falou pra ele algo da Lucero?
Ant: Coisas bobas, coisas que acho que ele já sabia.
Ern: Procura não dar informações a ele, pelo menos durante a gravidez a Lucero tem que estar tranquila.
Mi: Sim, o médico disse que pela idade da Lu a gravidez se torna um pouco mais complicada. Pelo que entendi temos que ter um pouco mais de cuidado com ela.
Ant: Vou fazer isso que me pedem.
Já se passava das duas quando Ernesto e Gaby deixaram a casa, depois Antônio e Sandra, Dona Pilar e Dona Lucero dormiram ali, Gabriel ficou também, já estava dormindo há muito tempo Gaby não quis tira-lo dali, prometendo ir buscá-lo no dia seguinte. Foi tranquila por que sabia o quanto o filho amava todos ali, não daria nenhum trabalho quando acordasse.
Depois de tudo, Mijares seguiu pra cozinha, encontrando a fiel Fátima e Graça terminando de organizar a cozinha, Mijares senta e pede café, sendo servido em seguida, Fatima senta-se a mesa fazendo-o companhia.
Fat: Estou tão feliz pela noticia.
Graça: Verdade Senhor, parabéns.
Mi: Obrigado, hoje foi uma noite difícil.
Fat: Sim, mas pelo menos parte desse conflito foi resolvido.
Mi: Tem razão.
Toma o café e já na porta.
Mi: Esta muito tarde já se passa das duas, vão dormir.
Graça segue pro seu quarto e Fátima sobe junto com o patrão, fica em seu quarto e ele segue pro quarto, entra vai até a esposa, segue pro banheiro tomando um banho rápido, depois deita-se ao lado dela que logo se aninha a seu corpo.
Mi: (Falando baixinho) Não vou deixar você sofrer meu amor, vamos ser felizes pelo resto de nossos dias e esse nosso bebê será mais uma dádiva.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Manhã seguinte, Mijares acorda e ver no relógio, 8:40, lembra-se que a esposa tem que estar no consultório as dez, levanta-se toma um banho e sai, passa no quarto dos filhos, os mesmos ainda dormem, balança a cabeça e rir, imaginando o escândalo que Lucero fará quando souber que eles não foram pra escola. Desce pra cozin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos