Fanfics Brasil - Capítulo 064 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 064

870 visualizações Denunciar


Manhã seguinte, Mijares acorda e ver no relógio, 8:40, lembra-se que a esposa tem que estar no consultório as dez, levanta-se toma um banho e sai, passa no quarto dos filhos, os mesmos ainda dormem, balança a cabeça e rir, imaginando o escândalo que Lucero fará quando souber que eles não foram pra escola. Desce pra cozinha, encontrando tudo pronto.


 


Mi: Bom dia, não dormiram?


Fát: Sim, descansamos, a menina ainda dorme?


Mi: Sim, daqui a pouco vou acordá-la, temos que ir ao consultório. Fátima ela vai fazer um show quando ver que as crianças não foram pra aula. (Risos)


Fat: Só um dia não faz diferença.


 


Ele toma café e volta pro quarto, ela já estava de pé, o chuveiro estava ligado, isso denunciava que ela tomava banho, não demorou muito saiu com um roupão e toalha no cabelo. O cumprimenta, depois senta-se na cama, ele a abraça por trás não se importando se ia se molhar.


 


Mi: Como está?


Lu: Não sei explicar amor. Estou... estou mais aliviada sabe, acho que falei tudo o que queria ao meu irmão e acho que ele foi muito sincero comigo também.


Mi: Depois que você dormiu continuamos conversando lá embaixo, acho q ele vai voltar a trabalhar com você.


Lu: Jura?


Mi: Sim. E também, pedimos que ele não comente nada sobre você com o Kuri.


Lu: E ele?


Mi: Ele disse que não tocaria em seu nome pra ele. Gaby disse que assim ele ia saber se Kuri era realmente amigo dele.


Lu: O que você acha que vai acontecer?


Mi: Acredito que Antonio vai ver quem realmente é Kuri, sabe ele fez tudo muito bem pensado pra Antônio confiar tanto no que ele diz.


Lu: Sim. Vou me vestir, daqui a pouco temos que chegar ao consultório pra eu fazer os exames.


Mi: Estou ansioso pra ouvir o coração do nosso filho ou filha.


Lu: Eu também.


 


Dar um selinho nele e entra no closet saindo em seguida vestindo calça e blusa e uma rasteirinha, passa no quarto das crianças e ouve risada, abre aporta.


 


Lu: Não era pra estarem na escola a essa hora não?


Jos: Acabamos de acordar mamãe. Bom dia.


Lu: Bom dia, oi meu amor, dormiu aqui?


Gabriel: Sim tia, a minha mãe ligou agora, vem me pegar já já.


Lu: Ok, vamos sair, e comportem-se. – Saindo em seguida.


 


Passou na cozinha cumprimentou quem estava ali depois seguiu pra o carro com o esposo, durante o caminho ligou pra amiga informando que estava indo ao medico e pediu que ela fosse almoçar lá.


Foram pontuais, chegando no horário marcado ela foi fazer os exames de sangue, que logo estariam prontos, depois seguiu pra sala de ultra som, depois de preparada o médico entra, cumprimentando os dois e sentando em seu posto.


Começa o ultra, ele passa o gel na barriga dela e começa a fazer movimentos, sendo observados pelos pais.


O médico parecia não acreditar, passou uma duas vezes, os pais não entendiam nada apenas observavam no monitor, enfim o médico se pronúncia.


 


Mauricio: Preparados pra ouvir?


Lu: Sim.


 


Ele coloca pra ouvirem o coraçãozinho. Se emocionam, o som para.


 


Mauricio: Ouçam.


 


O coraçãozinho mais uma vez bate.


 


 


Mi: Sim, você já mostrou Mauricio.


Mauricio: Não entenderam?


Lu: Não, o que?


Mauricio: São sons de coraçãozinhos diferentes.


 


O casal se olha, não entendendo, a enfermeira rir, o médico também.


 


Mauricio: Deixem-me explicar melhor, Lucero, Mijares, vocês estão esperando gêmeos.


 


Mijares fica imóvel, assim como Lucero que chorava.


Depois de limpar Lucero seguem pra o escritório, o casal estava imóvel. Era normal nesse primeiro momento. Mauricio recebe os resultados dos exames.


 


Mauricio: É normal vocês ficarem assim.


Mi: Tem certeza que são gêmeos?


Mauricio: Sim, certeza.


 


Mijares a abraça, ela rir e chora.


 


Lu: Não posso acreditar.


Mauricio: Acreditem... Bom, os resultados dos exames de sangue estão normais, agora o que temos que fazer é cuidar de tudo. Vejam, ah alguns fatores de risco.


Mi: Está me preocupando.


Mauricio: Entendam, Lucero já está com quase 47 anos, está grávida de gêmeos, dois fatores de risco, os cuidados são maiores, a atenção é redobrada.


Lu: Posso perder?


Mauricio: Se você fizer tudo certinho claro que não, fatores de risco é por conta do que acabei de falar, vou colocar aqui tudo o que tem que ser feito, o que tem que se evitar, e peço que de quinze em quinze dias você venha me ver.


Lu: Ok.


Mauricio: Peço, não se preocupem, tudo vai dar certo.


Mi: Sim.


 


Ele coloca no papel tudo oque seria bom Lucero evitar, assim como cuidados. O casal saiu radiante, seriam pais de gêmeos.


Ela liga pra mãe pra dar a noticia, depois pra sogra, pro irmão, pra Ernesto, pra Gaby, pra Fátima, chegam em casa e são recebidos pela empregada, depois vão dar a noticia aos filhos que vibram de felicidade.


Gaby chega já fazendo festa, depois de almoçarem conversam mais um pouco depois ela vai embora, Lu vai pro quarto e acaba dormindo.


 


Mi: (Chegando a cozinha) Fátima esses são alguns alimentos que o médico pediu queLucero evitasse um pouco durante a gestação. (Entrega o papel a ela)


Fatt: Mas ela está bem?


Mi: sim, graças a Deus. Vou descansar um pouco, foram tantas emoções durante esses dias, primeiro descubro que serei pai mais uma vez e agora descubro que serão dois.


 


Fátima rir, ele também.


 


Mi: Mas estou tão feliz Fatima, é com a mulher que amo.


Fat: Que bom. Ela está de quanto tempo?


Mi: 5 semanas e 3 dias. O médico pediu alguns cuidados com ela, pelo menos durante esses primeiros três meses de gravidez.


Fat: Vamos ter todo o cuidado do mundo com ela e com esses novos anjinhos.




 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Manhã de sábado, Mijares acorda primeiro, com cuidado vai ao banheiro e na volta já a encontra acordada, porém deitada ainda.   Mi: Minha dorminhoca linda, bom dia. (Dá um selinho nela) Lu: Bom dia amor. (Retribui com outro) Mi: Dormiu bem? Lu: Sim. Amor o que temos pra hoje? Mi: Hum... Nã o pensamos em nada pra esse final ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais