Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Manhã de sábado, Mijares acorda primeiro, com cuidado vai ao banheiro e na volta já a encontra acordada, porém deitada ainda.
Mi: Minha dorminhoca linda, bom dia. (Dá um selinho nela)
Lu: Bom dia amor. (Retribui com outro)
Mi: Dormiu bem?
Lu: Sim. Amor o que temos pra hoje?
Mi: Hum... Nã o pensamos em nada pra esse final de semana né?! (pensa um pouco) O que acha de irmos pra casa de praia do seu irmão?
Lu: Boa ideia, mas quem fala com ele? (Riso bobo)
Mi: (Batendo continência) Senhora Mijares, eu aqui, o homem de sua vida vai resolver. – Dando-lhe um selinho e saindo em seguida.
Mijares desce até o escritório e pega sua agenda, procura um numero, e ao encontrar pega o fixo e disca, tenta algumas vezes, parecia que ninguém se encontrava ali, depois da quarta tentativa alguém, com voz de sono atende.
Mi: Cara foi mal, não achei que estivesse dormindo.
Ant: O que quer?
Mi: Estou bem sim e você?
Ant: Não me enche, diz logo o que quer?
Mi: Ai esse seu humor me lembra uma certa pessoa quando é acordada (Mijares revira os olhos e ouve uma risada tímida do outro lado da linha) Bom, queria saber se você nos convida pra irmos pra sua casa de praia.
Ant: Você o que?
Mi: Isso mesmo, estou ligando pra saber se você nos convida pra sua casa na praia.
Ant: Que eu saiba, até o momento, não marquei nada na casa de praia.
Mi: Agora marcou. Bom, sem gracinhas agora, queria combinar com você de passarmos esse final de semana la.
Ant: Mijares, hoje é sábado.
Mi: Sim, podemos ir na parte da tarde e voltamos na segunda.
Depois de convencer o cunhado e ligar pros amigos (Ernesto e Gaby, Juan e Silvânia e Dona Lucero e sua mãe Pilar) ele vai à cozinha e segue pro quarto, depois de comunicar a esposa, vai acordar as crianças que amam a ideia e já se animam. Depois de banho tomado e café tomado Lucero segue pra o quarto dos filhos pra arrumar as coisas, depois, segue pro seu pra arrumar sua coisas e do marido. As 12:45 todos já estavam ali pra seguir pra casa de praia, Antônio estava com cara de poucos amigos, mas todos relevaram.
Seguiram pra casa de praia, chegando no início da tarde, depois de acomodados e alimentados, seguem pra praia que era bem de frente a casa.
As crianças brincavam enquanto os adultos estavam sentados em cadeiras de praia, Lucero e Mijares estavam deitados em uma toalha, conversavam animadamente.
Mesmo com as risadas e conversas Lucero acabou dormindo, Mijares com cuidado pegou-a no colo e foi com ela pra casa, deixando os adultos de olho nas crianças. Sobe ao quarto e a coloca na cama, que se vira ficando de bruços, ele olha e rir.
Mi: Aproveita, por que não vai demorar muito pra você nem se virar sozinha na cama minha amada. - Rir e beija-lhe a testa, depois de deixar o quarto escuro deita-se ao lado dela e não demora muito dorme.
À noite a conversa na casa estava animada, o casal ainda não tinha decido, mas todos estavam animados.
Ern: Antônio, essa sua casa é fenomenal.
Mãe: Verdade, ainda estou pra entender como o Mijares convenceu você a vir.
Ant: Eu não viria mesmo, mas a Sandra também ajudou.
Mijares e Lucero descem, depois de cumprimentar todos, e se servirem sentam-se na mesa junto com todos e começam a jantar.
A conversa estava muito animada, até um celular tocar.
Ant: Licença é o meu.
Todos muito animados, até ouvirem um nome.
Ant: Kuri, esta tudo bem cara... Pois é, nos vemos no próximo final de semana então. Não... Até mais. (desligando)
Mãe: O que ele queria?
Ant: Não posso receber uma ligação dele também não é?
Mãe: Não é isso, só não esqueça o que combinamos.
Ant: Não esqueço, mas vão ficar me vigiando o tempo todo?
Lucero e Mijares observavam calados.
Mãe: Não é isso, apenas é cuidado.
Lu: Mãe, Antônio, já chega, não acham?
Ficam todos em silencio, depois Gaby quebra o silencio fazendo brincadeiras.
Depois, seguem pra praia, ficaram sentados ali, na areia, observando a lua, começa uma divertida conversa.
Ant: Gabriela, o que você viu nesse baixinho?
Gaby: Ah, vi o homem que me faz feliz. – Ernesto a abraça.
Sandra: Realmente, formam um lindo casal.
Ern: E queremos que seja pra sempre assim.
Mãe: Quero ser a madrinha desse casamento.
Gaby: Não pensamos nisso, é muito cedo pra tudo, principalmente pra isso.
Ern: Verdade, temos muito o que aprender e viver ainda.
Gaby: Não podemos ir com os bois a frente da carroça (todos riem) se casarmos logo teremos filhos e não teremos tempo de mimar nosso afilhado ou afilhada e nosso novo sobrinho.
Mãe: Verdade.
Pilar: Lucero minha filha, quando volta ao medico?
Lu: Na outra semana dona Pilar.
Pilar: Não está sentindo nada?
Lu: Não, apenas enjoos, mas muito raro.
Já se passava da meia noite quando entram na casa, as crianças já dormiam, cada casal foi pra seu quarto, dormindo em seguida.
~ Dia seguinte...
Depois de tomarem café, seguem pra praia, Dona Pilar e Dona Lucero ficaram na casa pra preparar o almoço enquanto os quatro casais seguiram pra praia, junto com as crianças.
Depois de muita folia, todos estavam sentados, Gaby conversava com Ernesto, Antônio, Sandra, Juan e Silvânia que via o casal Lu e Mijares ao longe sentados, ela entre as pernas dele.
Ant: Ainda não acredito que eles seguirão assim por muito tempo.
Gaby: Não diz isso.
Ant: É o que vejo, pra mim, a felicidade da minha irmã era o Kuri.
Ern: Pelo amor de Deus, não vai repetir isso na frente deles.
Ant: Não vou mesmo, não por enquanto, vou esperar essas crianças nascerem pra eu ter uma conversa séria com a minha irmã.
Gaby: Antônio presta atenção, não faz nada que se arrependa depois, ontem não falei nada, mas por Deus, pela sua irmã, se afasta do Kuri, ele é capaz de muita coisa, exemplo foi oque ele fez na viagem que ela foi fazer show, que eu assim como o Ernesto vimos o sufoco que foi.
Sandra: Não adianta, o Antônio é cabeça dura.
Ant: Não acredito que o Kuri seja assim.
Ern: Eles estão vindo pra cá, vamos mudar de assunto, porque caso contrario, eles vão embora hoje mesmo.
Gaby: Concordo.
Mijares e Lu sentam-se próximo a eles, depois de meia hora seguem pra dentro da casa, almoçam e vão descansar um pouco, já se passava das 16:00 quando Lu e Mijares vão até a praia, sentam-se ali e ficam conversando.
Mi: Amor, há um ano atrás não imaginei que estaríamos assim, tão felizes, esperando nossos filhos.
Lu: Parece um sonho, e sou sincera, tenho medo de acordar desse sonho.
Mi: Esse sonho será eterno.
Lu: Mijares, o que irá acontecer quando o Kuri descobrir que estou grávida?
Mi: Não sei, mas você está com medo?
Lu: Medo não é bem a palavra, não sei te responder agora o que estou sentindo.
Mi: Não vai acontecer nada.
Lu: O Antônio, tenho certeza que ele vai falar pro Kuri.
Mi: Se ele não falou antes, não vai falar.
Lu: Não sei... Vamos ver oque vai dar.
Já era noite, todos preparavam as coisas pra voltarem pra cidade na manha seguinte.
Todos estavam jantando, tudo já estava pronto.
Lu: Que pena que já temos que ir amanhã.
Jos: Mãe, amanhã vai dar tempo de irmos pra aula?
Lu: Pior que não. Quando chegar ligo pra escola.
Mi: Viajo amanha a noite.
Juan: Verdade.
Ern: Amanha tenho que começar a ver o lance da gravadora, chegaram novas músicas, então vamos escolher e começar a preparação pra gravação, mas confesso, esse Jorge não me inspira confiança.
Juan: Ele é um bom profissional.
Depois de mais um tempo de conversa seguem para os quartos, no dia seguinte acordam cedo, e depois de tomar café voltam pra cidade.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~ Segunda. 13:50h Lucero estava em seu escritório com Ernesto, viam as musicas que ele recebeu, as últimas, ela via os detalhes, e escolhia as que mais lhe agradou de compositores até então desconhecidos. Conversava com Ernesto no escritório. Ern: Vou amanhã até a gravadora para marcarmos a data do inicio das ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos