Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
~ Segunda. 13:50h
Lucero estava em seu escritório com Ernesto, viam as musicas que ele recebeu, as últimas, ela via os detalhes, e escolhia as que mais lhe agradou de compositores até então desconhecidos.
Conversava com Ernesto no escritório.
Ern: Vou amanhã até a gravadora para marcarmos a data do inicio das gravações do CD.
Lu: Espero que seja logo.
Ern: Acredito que não irá demorar muito.
Lu: Gostei das musicas que escolhi, e tenho certeza, será um sucesso.
Ern: Depois que você colocar voz nas canções decidiremos qual vamos começar a divulgar, claro não com você, mas em rádios, mídias digitais... Acredito que divulgando uma faixa do CD será muito bom para quando o CD for lançado.
Lu: Seria bom, fazermos as fotos do CD logo né, por que, estou quase com 5 semanas e a barriga ainda não aparece.
Ern: Acredito que em no máximo três meses as musicas estarão gravadas, então, se formos tirar essas fotos depois que gravar você estará com barrigão realmente, amanhã conversarei com Jorge a respeito disso também. (pausa) Lu, você realmente quer gravar o CD nessa gravadora?
Lu: Por que está me perguntando isso? Você está sabendo de algo?
Ern: Não, claro que não, apenas quero ter a sua certeza.
Lu: Ernesto, gostei da gravadora e simpatizei com o Jorge, ele parece ser um bom profissional.
Ern: O problema é esse Lucero, não o conhecemos o bastante. Olha, se você quiser podemos procurar outra gravadora, ainda não assinamos nada com eles, podemos...
Lu: (Ela o interrompe) Não se preocupa, o que poderia dar errado?
Ern: Não sei, nem quero te preocupar, mas esse Jorge não me dá uma confiança sabe.
Lu: Isso é coisa da sua cabeça, e outra, já conversamos com ele, já marcamos tudo, só não assinamos nenhum contrato ainda, mas um acordo verbal já temos, você sabe, pra mim isso é muito importante.
Ern: Sim, você tem razão. (Olha no relógio) bom, tenho que ir, vou passar no escritório ainda e tenho que confirmar uma reunião com o Jorge ainda pra essa semana.
Lu: Confirma sim, e eu quero ir viu.
Ern: Mas mudando de assunto, o Mijares vai começar a turnê dele mesmo?
Lu: Sim, ele viaja a noite, vai fazer algumas divulgações, volta só na quinta.
Ern: À noite venho ver vocês, agora já tenho que ir mesmo.
Se despedem e ele sai. Lucero fica ali mais um tempo, pensando no que o empresário falou, mas depois desencanou, o Jorge não parecia ser de má índole. Lucero passou o resto da tarde com o marido.
Os dois conversavam no quarto, depois de arrumar a mala dele deitaram um pouco.
Mi: Amor, queria conversar algo com você.
Lu: O que?
Mi: Já temos os padrinhos de uma de nossas crianças.
Lu: Sim, como o Ernesto diz, da menina. (Risos)
Mi: O Ernesto encucou com isso né. (Risos) Então, pensei no padrinho do nosso outro bebê.
Lu: Quem?
Mi: Juan e Silvânia, o que acha?
Lu: Perfeito.
Mi: Convidaremos ele quando vier me pegar a noite.
A noite logo chegou, Ernesto como prometido, estava de volta a casa dela, dessa vez acompanhado de Gaby e Gabriel que há essa hora estava no quarto com Jos jogando games, depois de jantar Mijares já esperava o empresário na sala, sua mala estava num canto.
Ern: Que horas é o voo?
Mi: As 23:48, (Olha pro relógio) ainda é cedo, 21:15h (Olha pra esposa) Amor, não vai se esforçar, nem se estressar lembre-se de você e nossos filhos.
Lu: Não se preocupe, vai tranquilo, e mais, na quinta você já estará de volta.
Mi: Sim
Juan entra, cumprimentando a todos.
Mi: Antes de sairmos, quero falar algo importante com você, na verdade queremos.
Juan: Podem falar.
Lu: Na verdade gostaríamos de fazer um convite.
Mi: Gostaríamos que você e Silvânia aceitassem ser os padrinhos do nosso bebê.
Juan: Claro que sim.
Se cumprimentam, e depois de comemorarem os dois saem, se despedem de todos e saem.
~ No dia seguinte.
Lucero acorda cedo, se arruma e segue pra sala, esperava Gaby pra lhe acompanhar a gravadora, iria encontrar Ernesto lá. Não demora muito ela chega, depois de tomarem café seguem para o destino.
Ernesto acabara de chegar à gravadora, iria resolver tudo com o Jorge, tinham que ver tudo antes de a barriga da Lu ficar maior. Ele entra é recebido pela recepcionista que informa que Jorge estava fora por um problema de ultima hora, mas o pediu que não saísse, logo estaria de volta. Lucero e Gaby chegam ao local, o cumprimentam.
Lu: Pensei que já estaria em reunião.
Ern: Não, o Jorge deu uma saída, bom, foi o que a recepcionista me informou.
Despois de cumprimentar a namorada, ele fica em pé, enquanto as duas aguardavam sentadas.
Jorge chegou com uma hora de atraso pedindo mil desculpas, seguem pra sua sala e depois de alguns minutos começam a reunião.
Ern: E o caso é esse. Lucero está grávida, e acharíamos melhor ela tirar logo essas fotos para a capa do CD, o que acha?
Jorge: Perfeito, vamos ver aqui, marcar uma data para tirar as fotos. (Olha no calendário) Próxima semana podemos tirar essas fotos, na segunda, o que acha?
Ern: Pra mim está perfeito. Lucero, pra você está bom?
Lu: Sim, mas antes, eu queria conversar com você Jorge. (Ernesto olha pra ela meio que sem entender)
Jorge: Claro Lucero, podemos conversar o que você quiser.
Lu: Em primeiro, quando assinamos o contrato?
Jorge: Na verdade, não tínhamos conversado sobre isso, mas posso mandar redigir o contrato e você assina, o que acha?
Lu: Pode mandar redigir sim, mas não assino hoje, quero uma cópia pra ler em casa, depois assino.
Jorge: Perfeito, então, vou redigir o contrato e amanhã você vem pegar a cópia.
Ern: Eu pego pra ela.
Jorge: Por mim perfeito, era isso o que queria conversar comigo Lucero?
Lu: Na verdade gostaria de fazer algumas perguntas. (Ernesto mais uma vez olha pra ela, ela continua) Claro, se você não se importar em responder.
Jorge: Claro que não.
Lu: Eu sei que a sua gravadora já tem um tempinho no mercado, vi também que tem muitos artistas conhecidos, mas eu ainda tenho algumas curiosidades.
Jorge: É normal você se sentir curiosa, por que pelo que percebi, você assim como seu empresário não conheciam a Constelación não é isso?
Ern: Na verdade, o Juan, empresário do esposo da Lu nos deu algumas informações sobre a gravadora, como por exemplo, esse não era o nome da gravadora não é? Qual era o nome antes?
Jorge: Ah isso não vem ao caso, o importante é que somos de uma demanda nova, não se preocupem, sabemos o que fazemos.
Ern: Realmente, é isso oque queremos.
Lu: Amanhã o Ernesto está de volta pra pegar a copia do contrato. (Ela já vai levantando)
Jorge: Espere um momento. (Saindo da sala e voltando cinco minutos depois) Já pedi a minha assistente que marcasse com o fotografo pra segunda, ela te passará tudo, o endereço e o fotografo.
Ern: Ok.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois da reunião seguem pra casa de dona Lucero, onde passaram o resto do dia, à noite Ernesto passou lá, precisava falar com Lucero, e como ela ainda estava na casa da mãe e Gaby também estava, então foi pegar a namorada e aproveitou e conversou com a amiga. Ern: Então, o que achou? Lu: Por mim tudo ok, mas e as fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos